Post de Freddy no fórum "Notícias" do Meu Timão 23 de Maio de 2018 às 19h01 Freddy "mito" Por que será que Carille não o escalava? Será que é por que o cara é um 0 a esquerda! Quem gostou gostei 1 Caio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Enquanto isso o Matias..." 23/05/2018 às 18h38 Agora tu vira o artilheiro do brasileirão