Jô voltando?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diogenes @diogenes.daniel em 10/06/2018 às 21:40

Notícia sobre Jô é bombástica e pode mudar rumo do Timão na temporada

O atacante Jô quer retornar ao Corinthians ainda nesta temporada. A informação surgiu do blogueiro Silvinho, do portal globoesporte.com. De acordo com a publicação, o camisa 9 pediu ao pai para consultar a possibilidade de retorno ao alvinegro.

Desanimado com a fase do Nagoya, lanterna absoluto do campeonato japonês com apenas nove pontos conquistados em 15 jogos disputados, Jô retornaria ao Corinthians por empréstimo até o final da temporada. O atacante acertou com os japoneses, vale lembrar, até o final de 2019.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro 2017, Jô marcou seis gols em 17 partidas pelo Nagoya. No Timão, foram 25 tentos em 64 jogos disputados. O atacante conquistou Paulista e Brasileiro sendo a principal estrela do Timão na última temporada.

O empecilho para uma possível volta de Jô ao Corinthians seria o salário do atleta. Caso os japonenses não queiram dividir os vencimentos, o Timão convive com dificuldades financeiras para arcar com grandes valores.

Vale esperar pra ver...

3.305 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Pinotti #104 @guilherme.pinotti em 10/06/2018 às 21:43

Só acredito quando estiver com o uniforme assinando o contrato.

Mas que seria ótimo, seria.

Nilton Lahn #1.132 @nilton.lahn em 10/06/2018 às 21:58

Até parece que os japoneses irão devolver ele ao Corinthians, 6 meses depois de pagarem 10 milhões de dólares por ele.

A não ser que os japoneses tenham uma diretoria tão picareta, ruim e amadora como a do Corinthians, o que sinceramente eu não acredito.

Últimas respostas

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 12/06/2018 às 15:03

Uns aqui acreditam em tudo que ouvem.

Nilton #1132 @nilton.lahn em 10/06/2018 às 21:58

" "

Até parece que os japoneses irão devolver ele ao Corinthians, 6 meses depois de pagarem 10 milhões de dólares por ele.

A não ser que os japoneses tenham uma diretoria tão picareta, ruim e amadora como a do Corinthians, o que sinceramente eu não acredito.

Publicidade

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 12/06/2018 às 15:02

O povo gosta de sofrer só pode.

Guilherme #104 @guilherme.pinotti em 10/06/2018 às 21:43

" "

Só acredito quando estiver com o uniforme assinando o contrato.

Mas que seria ótimo, seria.

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 12/06/2018 às 15:02

Parem de se Iludirem.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 12/06/2018 às 14:48

Andrés congelou o salário até 250 mil

Divido que jô aceite isso

Victor O. C. #1.033 @vixtor em 12/06/2018 às 14:48

Pagando parte do salário ainda... Kkkkkk se isso acontecer mostra que nossa diretoria tem concorrência

Nilton #1132 @nilton.lahn em 10/06/2018 às 21:58

" "

Até parece que os japoneses irão devolver ele ao Corinthians, 6 meses depois de pagarem 10 milhões de dólares por ele.

A não ser que os japoneses tenham uma diretoria tão picareta, ruim e amadora como a do Corinthians, o que sinceramente eu não acredito.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 12/06/2018 às 14:46

Como vocês são iludidos...

Diogo Timão Rj #951 @diogo.figueira em 12/06/2018 às 14:12

Se sou dirigente do time Japonês eu permitiria voltar, era só devolver a parte das luvas referente ao período que não continuara no clube, e o jogador aceitar e abrir mão do seu salário astronômico...

Já encheu o saco esses caras das propostas irrecusáveis!

Da 3 meses que o cara sai, começa a chorar...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/06/2018 às 14:09

Só o Jô dar um desconto e receber menos.

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 12/06/2018 às 14:02

Povo esta se iludindo.

Fábio #1810 @fabio.sousa.paiva1 em 12/06/2018 às 12:36

" "

Vai sonhando.

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 12/06/2018 às 14:02

Nem vou me Iludir.

Erivaldo #4823 @erivaldo.pereira.de. em 12/06/2018 às 13:17

" "

Que volte