Cruzeiro já e o campeão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo #10.862 @leonardo.santos76 em 10/10/2018 às 19:05

cruzeiro já e o campeão!

Já está rolando faixa no Mineirão em galera! Último que fez isso deu no que deu! #SANGUENOOLHO

3.765 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guii Rodrigues #2.522 @guii.rodrigues em 10/10/2018 às 19:20

O foda é saber que os caras tem um time melho que o nosso, jogadores melhores que os nossos. O coringão vai ter que dar a vida pra ganhar essa Copa do Brasil

Itamar Fulano #79 @sr.fulano em 10/10/2018 às 20:49

Mas isso é tão comum!

Só se pode vender antes do jogo começar.

Depois não tem jogo, não tem demanda, como vai vender?

EU ACOMPANHO FUTEBOL A 30 ANOS E ISSO SEMPRE EXISTIU, ATÉ NA TORCIDA DO CORINTHIANS!

Os camelos e empresa com torcedores explorar isso tudo bem!

O problema é jornalista já dizer que tal time é campeão, favoritismo tudo bem.

Mas cravar que é praticamente campeão já, ai sim acho exagero.

Últimas respostas

Filipe Santtos #685 @filipe.santtos em 12/10/2018 às 21:50

Falavam que o Palmeiras também tinha, na verdade falavam que era o melhor do Brasil e perderam.

Guii #2522 @guii.rodrigues em 10/10/2018 às 19:20

" "

O foda é saber que os caras tem um time melho que o nosso, jogadores melhores que os nossos. O coringão vai ter que dar a vida pra ganhar essa Copa do Brasil

Publicidade

Eduardo Francisco #1.717 @jptima0 em 12/10/2018 às 19:45

Todo mundo faz isso, vai ter corinthiano com faixa de tetra também, mas guardada.

Mateus Menezes #6.650 @mateus.menezes1 em 12/10/2018 às 19:32

Palmeiras em 2015 aconteceu a mesma coisa. Já estava sendo vendido até poster do Santos campeão da Copa do Brasil porque venceram na vila por 1x0 aí no estádio dos porco eles venceram por 2x1 e foi pros pênaltis e venceram. E os próprios porcos venceram a gente no Paulista esse ano e já davam como campeões porque iam decidir em casa. A mídia toda falando que já era, Palmeiras campeão e deu no que deu. Isso só aumenta a vontade dos jogadores. Como foi contra o Flamengo na arena. A mídia inteira execrando o elenco e o jogo do 0x0 no Maracanã aumentou a vontade como o Jadson disse. Espero que aconteça o mesmo e possamos vencer por 2x0 ou levar pros pênaltis e sairmos vencedores

Fabricio Lima #2.241 @fabricio.lima4 em 12/10/2018 às 17:41

Pois é rs... Mas não podemos desanimar...Só nos resta torcer e eles jogar de fato

Lucas #458 @lucasmoura2015 em 12/10/2018 às 17:39

" "

Como se o time soubesse finalizar. Vide Vital contra o Flamengo.

Lucas Alves #458 @lucasmoura2015 em 12/10/2018 às 17:39

Como se o time soubesse finalizar. Vide Vital contra o Flamengo.

Fabricio #2241 @fabricio.lima4 em 12/10/2018 às 17:37

" "

Pelo que não jogamos, o Cruzeiro é favorito... Só gostaria que o Corinthians finalizasse umas dez vezes...Em uma dessas guardamos dois gols e calamos eles... Agora se jogar a bolinha sem vergonha em MG já era... Vamos torcer e ver no que dá, mas é necessário atitude

Fabricio Lima #2.241 @fabricio.lima4 em 12/10/2018 às 17:37

Pelo que não jogamos, o Cruzeiro é favorito... Só gostaria que o Corinthians finalizasse umas dez vezes...Em uma dessas guardamos dois gols e calamos eles... Agora se jogar a bolinha sem vergonha em MG já era... Vamos torcer e ver no que dá, mas é necessário atitude

Anisio Molim #101 @amoamolim em 12/10/2018 às 14:50

Jogar futebol está incluso, técnica, habilidade, inteligência, vontade, garra, demonstrar atitude, pois futebol, também é competição.

Não vejo isso no Corinthians faz muito tempo. Técnica, habilidade e inteligência então, nossa nem me lembro mais.

Guii #2522 @guii.rodrigues em 12/10/2018 às 13:24

" " Ué, se só jogar futebol nós não ganha esse título, mas se demonstrar raça, determinação, vontade, da pra levar esse título mas tem que fazer algo mais porque na técnica nós não vamos ganhar esse título.

Guii Rodrigues #2.522 @guii.rodrigues em 12/10/2018 às 13:24

Ué, se só jogar futebol nós não ganha esse título, mas se demonstrar raça, determinação, vontade, da pra levar esse título mas tem que fazer algo mais porque na técnica nós não vamos ganhar esse título.

anisio #101 @amoamolim em 11/10/2018 às 23:20

" "

O Corinthians não tem que dar a vida coisa nenhuma, o Corinthians tinha e tem que jogar futebol. Só isso.

Quem ganha título no futebol não é a vida e sim jogar futebol é que se ganha títulos.

Anisio Molim #101 @amoamolim em 11/10/2018 às 23:20

O Corinthians não tem que dar a vida coisa nenhuma, o Corinthians tinha e tem que jogar futebol. Só isso.

Quem ganha título no futebol não é a vida e sim jogar futebol é que se ganha títulos.

Guii #2522 @guii.rodrigues em 10/10/2018 às 19:20

" "

O foda é saber que os caras tem um time melho que o nosso, jogadores melhores que os nossos. O coringão vai ter que dar a vida pra ganhar essa Copa do Brasil

Vermodo FodÃo #2.941 @victor.ferreira27 em 11/10/2018 às 12:58

E eles tão mentindo?