Fórum do Corinthians

Olhem a manchete!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ivan

Ivan 28 posts

@ivan.rodrigues6 em 14/10/2018 às 12:09

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/10/14/corinthians-piora-com-troca-de-loss-por-jair-e-ve-zona-da-degola-mais-perto.htm Corinthians piora com troca de Loss por Jair e vê zona da degola mais perto - Futebol - UOL Esporte Corinthians piora com troca de Loss por Jair e vê zona da degola mais perto - Futebol - UOL Esporte A derrota para o Santos na noite de sábado, a despeito da escalação recheada de reservas, acentuou a queda do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Se... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

1.150 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex William Lemos Sobreira

Ranking: 3.571º

Alex 529 posts

@alex.william.lemos.s em 14/10/2018 às 12:27

Discordo. A demora em manter o loss, foi que prejudicou o time

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 340º

Marcio 5086 posts

@malori em 14/10/2018 às 12:47

O que se percebe não é problema de técnico e sim de qualidade de jogadores

No elenco poucos se destacam, são jogadores de times pequenos e não de um gigante como o Corinthians

De que adianta uns lampejos de Pedrinho que não tem constância?

Se não é Cássio na meta tínhamos derrotas mais vezes

Tomar gols de escanteios nunca são evitados (treinam a exaustão mas nada resolve)

O ataque é inexistente, a armação fica a cargo de um jogador só (Jadson)

Venderam Maicon que era um volante de categoria e trouxeram um reserva do Fluminense que nada acrescenta ao time

Venderam Rodriguinho e não fizeram reposição

Idem Balbuena

E Arana e Jô saira, e não trouxeram subsitutos com qualidade

O time é medíocre, infelizmente esse ano está perdido, anotem

E ainda corremos o risco de cair para a Segunda divisão

Lastimável

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 270º

Mario 5904 posts

@carpegiani em 15/10/2018 às 21:07

Vamos parar de brincadeiras.

Vocês querem que o Jair faça milagres? é isso?

O nosso presidente Pilantra, desmontou o time, só contrata jogadores promessas desconhecidas, junto com o Garcia.

Não tem moral para contratar um Técnico Top, com todo respeito ao Jair.

Técnico Top que tem nome a Zelar, não vai entrar numa barca furda dessa.

1) Pilantra contrata quem ele quer Sanches&Garcia.

2) Tem que escalar para valorizar jogadores, precisamos vender e obter lucros.

Não é coisa séria.

Não cobrem do Jair aquilo que ele não pode oferecer.

Cobrem do Pilantra Sanches&Garcia.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 28945 posts

@alexbahu em 14/10/2018 às 15:30

A manchete é ruim

E o site que você entrou pior ainda!

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 769º

Pedro 2653 posts

@pedrofiel em 14/10/2018 às 14:56

Loss era uma merda!

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 581º

Jorge 3386 posts

@jorbi em 14/10/2018 às 14:52

Pelos pontos somados no returno já estamos rebaixados. Temos que melhorar, claro. Mas isso só acontecerá depois do título na Copa do Brasil.

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 334º

Lucas 5150 posts

@lucasrodriguez em 14/10/2018 às 14:12

Eu não acho que o time em si piorou, acho que até ficou um pouco mais organizado, mas está longe de ser bom...

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 110º

Marcos 10342 posts

@marcaotimao em 14/10/2018 às 13:34

Discordo, pois a mídia amava o Loss e não teve um jornaleco que elogiou o Corinthians por demiti-lo.

Matéria tendenciosa!

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 76º

Philippe 12787 posts

@phil.dutra em 14/10/2018 às 13:31

Sensacionalismo brutal!

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 2.830º

Américo 707 posts

@americo.jorge em 14/10/2018 às 13:31

Discordo, demorou demais pra dar um pé na bunda desse cara. E errando novamente ao pegar um pé de rato com aprendiz de treinador

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 1.152º

Mario 1868 posts

@carrfam em 14/10/2018 às 13:09

Loss + jair= naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!