Olhem a manchete!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ivan @ivan.rodrigues6 em 14/10/2018 às 12:09

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/10/14/corinthians-piora-com-troca-de-loss-por-jair-e-ve-zona-da-degola-mais-perto.htm Corinthians piora com troca de Loss por Jair e vê zona da degola mais perto - Futebol - UOL Esporte Corinthians piora com troca de Loss por Jair e vê zona da degola mais perto - Futebol - UOL Esporte A derrota para o Santos na noite de sábado, a despeito da escalação recheada de reservas, acentuou a queda do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Se... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

1.150 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alex William Lemos Sobreira #2.916 @alex.william.lemos.s em 14/10/2018 às 12:27

Discordo. A demora em manter o loss, foi que prejudicou o time

Marcio Lopes Rinaldi #345 @malori em 14/10/2018 às 12:47

O que se percebe não é problema de técnico e sim de qualidade de jogadores

No elenco poucos se destacam, são jogadores de times pequenos e não de um gigante como o Corinthians

De que adianta uns lampejos de Pedrinho que não tem constância?

Se não é Cássio na meta tínhamos derrotas mais vezes

Tomar gols de escanteios nunca são evitados (treinam a exaustão mas nada resolve)

O ataque é inexistente, a armação fica a cargo de um jogador só (Jadson)

Venderam Maicon que era um volante de categoria e trouxeram um reserva do Fluminense que nada acrescenta ao time

Venderam Rodriguinho e não fizeram reposição

Idem Balbuena

E Arana e Jô saira, e não trouxeram subsitutos com qualidade

O time é medíocre, infelizmente esse ano está perdido, anotem

E ainda corremos o risco de cair para a Segunda divisão

Lastimável

Últimas respostas

Mario Hermetti Carpegiani #451 @carpegiani em 15/10/2018 às 21:07

Vamos parar de brincadeiras.

Vocês querem que o Jair faça milagres? é isso?

O nosso presidente Pilantra, desmontou o time, só contrata jogadores promessas desconhecidas, junto com o Garcia.

Não tem moral para contratar um Técnico Top, com todo respeito ao Jair.

Técnico Top que tem nome a Zelar, não vai entrar numa barca furda dessa.

1) Pilantra contrata quem ele quer Sanches&Garcia.

2) Tem que escalar para valorizar jogadores, precisamos vender e obter lucros.

Não é coisa séria.

Não cobrem do Jair aquilo que ele não pode oferecer.

Cobrem do Pilantra Sanches&Garcia.

Publicidade

Alex Bahu #20 @alexbahu em 15/10/2018 às 20:58

Eu sei, não o crítico por isso

Ivan @ivan.rodrigues6 em 15/10/2018 às 18:58

" "

Somente informei por achar relevante!

Ivan Rodrigues @ivan.rodrigues6 em 15/10/2018 às 18:58

Somente informei por achar relevante!

Alex #20 @alexbahu em 14/10/2018 às 15:30

" "

A manchete é ruim

E o site que você entrou pior ainda!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 14/10/2018 às 15:30

A manchete é ruim

E o site que você entrou pior ainda!

Larissa Martins #238 @larissa.martins11 em 14/10/2018 às 15:08

Eu olho para o time da metade pra frente e minha única esperança de gol/assistência é Jadson. Vital faz uns dribles, carrega a bola e para aí, Clayson só corre, Romero as vezes lembra como faz gol, aí depois esquece por uns 80 anos. Pedrinho tem uns lampejos, uns lances bonitos, mas quando joga dois tempos eu tenho é medo dele cair no chão sem ar. Roger e Jonathas não tem mt o que dizer. Tomara que Díaz surpreenda

Pedro Eduardo De Andrade #727 @pedrofiel em 14/10/2018 às 14:56

Loss era uma merda!

Jorge Ruiz Bichuete #418 @jorbi em 14/10/2018 às 14:52

Pelos pontos somados no returno já estamos rebaixados. Temos que melhorar, claro. Mas isso só acontecerá depois do título na Copa do Brasil.

Ana Carolina Gadelha #54 @anacarolinagadelha em 14/10/2018 às 14:20

Sim também, mas Jair até agora também não fez nada de mais

Alex #2916 @alex.william.lemos.s em 14/10/2018 às 12:27

" "

Discordo. A demora em manter o loss, foi que prejudicou o time

Lucas Rodriguez #771 @lucasrodriguez em 14/10/2018 às 14:12

Eu não acho que o time em si piorou, acho que até ficou um pouco mais organizado, mas está longe de ser bom...

Philippe Dutra #117 @phil.dutra em 14/10/2018 às 13:34

Maycon faz falta demais, falei que os gênios que pegavam no pé dele iam ser os que mais sentiriam sua falta!

MARCIO #345 @malori em 14/10/2018 às 12:47

" "

O que se percebe não é problema de técnico e sim de qualidade de jogadores

No elenco poucos se destacam, são jogadores de times pequenos e não de um gigante como o Corinthians

De que adianta uns lampejos de Pedrinho que não tem constância?

Se não é Cássio na meta tínhamos derrotas mais vezes

Tomar gols de escanteios nunca são evitados (treinam a exaustão mas nada resolve)

O ataque é inexistente, a armação fica a cargo de um jogador só (Jadson)

Venderam Maicon que era um volante de categoria e trouxeram um reserva do Fluminense que nada acrescenta ao time

Venderam Rodriguinho e não fizeram reposição

Idem Balbuena

E Arana e Jô saira, e não trouxeram subsitutos com qualidade

O time é medíocre, infelizmente esse ano está perdido, anotem

E ainda corremos o risco de cair para a Segunda divisão

Lastimável