Andrés Sanchez sobre Tardelli

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Homem #2.992 @spiderman em 23/10/2018 às 13:30

Andres Sanchez sobre Tardelli

.

1.440 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Oliveira #3.334 @bruno.oliveira141 em 23/10/2018 às 13:35

O Andrés tá esperando o dólar cair para R$ 1 para trazer alguém descente para o time.

Öüh Cjp #6.697 @uh.cjp em 23/10/2018 às 13:46

N gosto do Andrés mais pelo mesno falou a verdade tardelli é muito caro ele não quem baixa salário... Ele não vai volta para o Brasil pra ganha 300 mil por mês

Últimas respostas

Danilo C. Martins #1.999 @ipiranga em 23/10/2018 às 21:48

Concordo...

#foraandres

Pedro #3278 @pedro.teixeira em 23/10/2018 às 15:54

" " Tem condição de pagar basta o Andrés ladrão parar de roubar o clube.

Publicidade

Danilo C. Martins #1.999 @ipiranga em 23/10/2018 às 21:48

Andrés acabou com o Corinthians... Que jogador não queria jogar no clube... Porem faliram o gigante Corinthians...

Andrés é um câncer no Corinthians

#foraandres

Mateus #2911 @mateus.menezes1 em 23/10/2018 às 19:44

" "

Nem adianta sonhar que Diego Tardelli não vem para o Corinthians se voltar para o Brasil

Danilo C. Martins #1.999 @ipiranga em 23/10/2018 às 21:46

Andrés é um câncer no Corinthians

Acabou com o clube

#foraandres

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 23/10/2018 às 21:45

O dolar teria de estar a 0,50 kkkkkkkkkkkkkk

Bruno #3334 @bruno.oliveira141 em 23/10/2018 às 13:35

" "

O Andrés tá esperando o dólar cair para R$ 1 para trazer alguém descente para o time.

Mateus Menezes #2.911 @mateus.menezes1 em 23/10/2018 às 19:44

Nem adianta sonhar que Diego Tardelli não vem para o Corinthians se voltar para o Brasil

Vlad Rlg #846 @vlad.rlg em 23/10/2018 às 19:08

Por que não junta os salários do Mosquito, Sheik, Roger, Jonhatas, Romero, Clayson, Matias é trás o Tardelli, e outro bom jogador.

Aliás, com esse somatório de salário, acho que da para ter 3 atacantes de muito bom nível (nacional), e apostar em algum jovem, ou base.

Pedro Teixeira #3.278 @pedro.teixeira em 23/10/2018 às 15:54

Tem condição de pagar basta o Andrés ladrão parar de roubar o clube.

Öüh #6697 @uh.cjp em 23/10/2018 às 15:34

" " Ata vai trazer jogadores de peso sem tem condições de paga... Você pareci que n pensa o deve Deus e mundo...

Laydiane Francielle Rodrigues Sousa #487 @laydfran em 23/10/2018 às 15:36

Trazer io tardelli pra ganhar 600 ou 700 não pode ne mais o pereba do jhonatan ganhar 1 milhão pode?

Öüh Cjp #6.697 @uh.cjp em 23/10/2018 às 15:34

Ata vai trazer jogadores de peso sem tem condições de paga... Você pareci que n pensa o deve Deus e mundo...

Pedro #3278 @pedro.teixeira em 23/10/2018 às 15:32

" " Rachar? Não tem isso. Cada um vale o que joga, todos os clubes fazem esse tipo de investimento, porque o Corinthians não pode fazer?
Jogadores como Cássio e Fagner deveriam ganhar mais pelo tempo de clube e sua valorização enquanto que jogadores como douglas e avelar deveriam ficar sem receber salário, simples assim.

Pedro Teixeira #3.278 @pedro.teixeira em 23/10/2018 às 15:32

Rachar? Não tem isso. Cada um vale o que joga, todos os clubes fazem esse tipo de investimento, porque o Corinthians não pode fazer?
Jogadores como Cássio e Fagner deveriam ganhar mais pelo tempo de clube e sua valorização enquanto que jogadores como douglas e avelar deveriam ficar sem receber salário, simples assim.

Öüh #6697 @uh.cjp em 23/10/2018 às 15:29

" " Do que adianta paga 700 mil pra um jogador e Racha o grupo que ganha no máximo 450 mil