Jair Ventura vai sair sim!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #2.629 @carlos.antonio.junio em 22/11/2018 às 01:46

99,99% indica que ele vai sair fora, porém vão segurar ele até a última rodada, para dizer que ao menos houve ética, porém se manter ele até o final do campeonato, só vai atrapalhar mais o Corinthians, pois afeta diretamente no planejamento de 2019, acredito eu que trazendo um técnico novo agora, o cara já tem teria tempo para começar o projeto 2019, porque 2018 já foi... Estamos apenas passando vergonha, portanto na minha opinião, já está claro que ele vai sair, eu só não sei o que estão esperando.

Jair pode até vir a ser um bom técnico no futuro porém no momento não tem condições alguma de ficar no comando do Corinthians e só está queimando a carreira dele, o cara não suportou a pressão lá no Santos que é um time quase sem torcida imagine aqui que a torcida coloca 30 mil em um treino

1.680 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Ferreira #1.340 @rafa.clp em 22/11/2018 às 05:41

Não dá pra mandar um treinador embora faltando duas rodadas para o término do campeonato, nenhum treinador também iria querer assumir agora. Mas pra mim está nítido que o Jair não fica

Últimas respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #50 @deco1910 em 22/11/2018 às 14:03

Sim. O técnico bom mesmo com um time ruim na mão pelo menos organiza o time taticamente, coisa que o Jair começou a fazer e depois se perdeu.

Alisson #2474 @afalves em 22/11/2018 às 13:14

" "

Com certeza não é só técnico. As contratações não substituíram no mesmo nível dos que saíram, mas o trabalho do Jair também não acrescentou nada ao time.

Publicidade

Fábio Assunção #691 @offline em 22/11/2018 às 13:14

Manda embora ontem, e coloca o Loss nessas últimas duas rodadas!

Alisson Ferreira Alves #2.474 @afalves em 22/11/2018 às 13:14

Com certeza não é só técnico. As contratações não substituíram no mesmo nível dos que saíram, mas o trabalho do Jair também não acrescentou nada ao time.

André #50 @deco1910 em 22/11/2018 às 10:55

" "

Conseguiu ser pior que o Loss... Ai eu pergunto, será que o problema é só técnico mesmo?

André Emerson De Oliveira Oshikawa #50 @deco1910 em 22/11/2018 às 10:55

Conseguiu ser pior que o Loss... Ai eu pergunto, será que o problema é só técnico mesmo?

Nelson Ferreira Prates Junior #351 @nerson em 22/11/2018 às 10:44

Seria um absurdo manter o Jair Ventura, nem esta diretoria incompetente vai cometer essa loucura.

Luiz Timão #362 @luizeduul em 22/11/2018 às 10:42

Próxima rodada ganhar da chape em casa e levar uma bucha do Grêmio na última rodada, ainda bem que o rebaixamento é quase zero agora

Claudio Stopa #5.814 @mardito em 22/11/2018 às 09:48

Até ele sabe que vai sair...
Não adianta mandar agora... Acabou o campeonato, dispensa e pronto.
Se ele sair, quem assume é o Coelho? Pode ser pior... Rsrs

Lu Siqueira #25 @lusiqueira em 22/11/2018 às 08:48

Vou comemorar esta notícia como um título do Timão.

Fernando Borges @fernando.borges13 em 22/11/2018 às 08:40

É melhor JAIR se acostumando com Carille novamente

Carlos Junior #2.629 @carlos.antonio.junio em 22/11/2018 às 08:15

Acreditonquebatrapha devido ao novo treinador querer trabalhar com jogadores de sua confiança todos treinadores que vem sempre pedi jogador Jair pediu Sassa será que outro treinador iria querer o sassa?

1 a 10 de 19 respostas