Fifa começa a divulgar o Mundial de Clubes 2018

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João @jaogodoy em 23/11/2018 às 19:10

A Fifa começou a divulgar o Mundial de Clubes 2018 fazendo matérias sobres os mundiais anteriores e colocou na primeira página do seu site uma muito legal sobre o Mundial de 2012.

https://www.fifa.com/clubworldcup/news/video-vault-when-corinthians-were-global-kings FIFA Club World Cup UAE 2018 - News - Video Vault: When Corinthians were global kings - FIFA.com FIFA Club World Cup UAE 2018 - News - Video Vault: When Corinthians were global kings - FIFA.com fifa.com

4.415 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juan Carlos #1.021 @juan.carlos17 em 23/11/2018 às 20:16

Ué não achei o do Palmares ai na lista.

Bruno Souza #195 @bruno.souza47 em 23/11/2018 às 23:03

51 é pinga!

Últimas respostas

Thiago Taguchi #564 @horse em 24/11/2018 às 20:04

Só na espera também

Mauricio #2567 @mauricio.cabral em 24/11/2018 às 17:20

" "

Vai CORINTHIANS...! Agora falta nosso NR e Patrocínio Master.

Já passou da hora!

Publicidade

Thiago Taguchi #564 @horse em 24/11/2018 às 20:03

Tá aqui no bar do ze só que tá acabando..lkkkkkkkk

Juan #1021 @juan.carlos17 em 23/11/2018 às 20:16

" "

Ué não achei o do Palmares ai na lista.

Mauricio Cabral #2.567 @mauricio.cabral em 24/11/2018 às 17:20

Vai CORINTHIANS...! Agora falta nosso NR e Patrocínio Master.

Já passou da hora!

Itamar Fulano #43 @sr.fulano em 24/11/2018 às 16:25

Carille não é 'DEUS' a volta dele pode ser um primeiro passo.

Mas se não reforçar o time com jogadores protagonistas também não adianta.

Todos falam do Carille do brasileiro de 2017 que ele tirou leite de pedra, mas muitos torcedores se deixaram levar pela imprensa.

Menosprezaram o elenco que não era rui,

Tinha:

Jô.

Balbuena.

Rodriguinho.

Maycon.

Arana.

Ou seja, o time era melhor do que muitos diziam.

Mas muitos não entendem isso, ou por que entendem pouco de futebol, ou se deixam levar só pela emoção e analisam superficialmente.

Então precisamos de bons reforços jogadores protagonistas.

Vamos torcer.

Itamar Fulano #43 @sr.fulano em 24/11/2018 às 16:12

Sua analise é perfeita.

Concordo plenamente.

kayke #3745 @kayke.lima em 24/11/2018 às 13:35

" "

Tem 2 motivos pra essa overdose de matérias sobre o Corinthians no site da FIFA

Motivo 1:

Não é interesante pra FIFA que apenas um continente(nesse caso o europeu)vença sempre o mundial de clubes fica previsível acaba desanimando os patrocinadores e perdendo audiência por isso ela tenta com essas matérias mostrar que entre os maiores campeõs mundiais está um gigante sul americano é que não impossível que um clube não europeu vença o torneio

Motivo 2:

O Corinthians é referência no mundial de clubes da fifa, tendo mais títulos mundiais do que manchester united, inter de milão, milan e bayer de munique, ficando atrás apenas de real Madrid e barcelona

Fer Nando #1.394 @timealtaneiro em 24/11/2018 às 15:07

Nem das peppas, nem do fla cheirinho e nem do grêmio. Porque será? Será que é porque aquilo é Intercontinental e não mundial? RSS

Juan #1021 @juan.carlos17 em 23/11/2018 às 20:16

" "

Ué não achei o do Palmares ai na lista.

Leandro De Sa #2.099 @leandro.de.sa em 24/11/2018 às 14:55

Intercontinental é mundial só na Globo

Até os clubes que venceram o intercontinental toyota, como boca, porto, Juventus, Ajax, Bayern, consideram e valorizam esse campeonato

Só aqui os times querem transformar em mundial

O que vale é o que tá escrito no caneco kkkkkk

Vai Corinthians!

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 24/11/2018 às 14:46

Assistam o vídeo..muitas novidades imagens muito legais no Japão e aqui no Brasil, no CT...

Muito bom.

Ozenildo Oliveira #1.913 @zetimao em 24/11/2018 às 14:42

Em 2000 por ocasião da disputa do Mundial, diga-se de passagem, o primeiro mundial de clubes já disputado, uma sede foi em São Paulo, a outra no Rio, como São Paulo ainda não tinha estádio decente, o Morumbi foi o escolhido, tinha várias faixas com o dizer 'bi campeão do mundo' em alusão aos dois torneios conquistados pelo time da Vila Sônia, a Fifa mandou retirar.

Renato De Oliveira #2.191 @renato.de.oliveira1 em 24/11/2018 às 14:28

Cadê aquele bando de timinhos que se alto-proclamam 'campeões mundiais' sendo que estes apenas venceram um mero intercontinental? Kkkkkkkk E ainda os bambis afirmam que são 'tri'... Tri-sexual só se for... HAHAHAHAHA.

Mundial é Mundial, Intercontinental é Intercontinental e 51 é marca de cachaça.

HAHAHAHAHA...