Fórum do Corinthians

A Pesquisa mais ridícula dos últimos séculos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael_SCCP

Ranking: 1.900º

Rafael_sccp 1177 posts

@rafaelsccp em 07/11/2013 às 17:18

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/11/preferido-dos-brasileiros-neymar-so-nao-e-lider-de-torcidas-de-quatro-times.html

Sinceramente, a pesquisa mais absurda, comprada e falsificada dos últimos anos-luz do Universo.

Nesse ponto sou clubista ao extremo.

Que retardado mental prefere Neymar ao Paulinho campeão do Mundo, América, Paulista e Nacional?

Totalmente ridículo!

Detesto até o Pelé, acha que vou gostar de Neymar?

Que ''Corinthiano'' gosta tanto assim do Neymar, jogador ídolo do de um adversário rival?

É diferente achar ele bom jogador, mas achar ele como jogador preferido?

Sinceramente! Nos tempos de 2006 ou 2005 o pessoal só tinha opção ruim pra escolher, mas não escolheria um Rogério Ceni e tal.

Talvez o único rival que eu goste pelo futebol e caráter é o goleiro Marcos. Mas nunca acharei ele mais preferido que o Júlio César, por exemplo.

Realmente ridícula essa pesquisa absurda.

Paulinho 6,7 % e Neymar 28%...Pesquisa do Bozo, só pode;

1.838 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de André Pinheiro

Ranking: 1.894º

André 1178 posts

@andre.pinheiro5 em 07/11/2013 às 19:53

Odeio o Pelé, o neymar, o robinho, o kaka, o felipao, a CBF e a seleção brasileira.

Os corinthianos que votaram nessa enquete são os mesmos que acham Sheik o melhor da história, o Tite um Deus, ou seja, é quem não acompanha de perto.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 105º

Gustavo 10777 posts

@gustavo.reboucas em 09/11/2013 às 01:33

Esse é aquele tipo de pesquisa IBGE. Você só ouve falar, mas nunca foi entrevistado nem conhece ninguém que foi. Eu que não confio nessas pesquisas.

Publicidade

Foto do perfil de Palhaço Torcedor

Ranking: 2.694º

Palhaço 788 posts

@palhacomalvado em 09/11/2013 às 00:43

Não tem nada de pesquisa comprada, o cara é o preferido da torcida brasielira.

Foto do perfil de Marquinhos Lhp

Ranking: 1.603º

Marquinhos 1415 posts

@lhpmarquinhos em 09/11/2013 às 00:40

Isso é fake, só pode.

Foto do perfil de Lucas Ss

Ranking: 1.469º

Lucas 1553 posts

@lucas.sales.da.silva em 07/11/2013 às 21:08

Vocês nunca suspeitaram que as pesquisas da Globo são forjadas?

Aquelas perguntas do torcedor que o Caio responde no jogo também são.

Foto do perfil de Caio Vinicius

Ranking: 3.636º

Caio 539 posts

@caiocorinthiano em 07/11/2013 às 21:03

CR7

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 629º

Daniel 3282 posts

@carimba em 07/11/2013 às 20:54

E o paulinho está atrás de pato, Emerson...brincadeira essa pesquisa

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 469º

Julio 4114 posts

@julioblack em 07/11/2013 às 20:44

'É diferente achar ele bom jogador, mas achar ele como jogador preferido? ' Essa sua frase já resume e simplifica tudo que você disse. É bem isso mesmo, assino embaixo.

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.157º

Victor 1917 posts

@vixtor em 07/11/2013 às 20:29

E alguém ainda acredita em pesquisas divulgadas e compradas pelas principais grandes corporações midiáticas?

Pff...

Outro dia saiu uma que 95% dos paulistanos são contra as ações do 'Black Bloc'... Fala sério.. Entrevistaram só os familiares dos políticos e grandes empresários, né.

Foto do perfil de Alison Joeder

Ranking: 2.269º

Alison 967 posts

@alisonjoeder em 07/11/2013 às 20:29

Mds... Essa não da nem pra enganar... Paulinho em 4? E lá nos bambis... Eles não preferem o Ceni? Kkkkkkk

Foto do perfil de Everton Gomes

Ranking: 252º

Everton 6320 posts

@ton1982 em 07/11/2013 às 20:12

Claro que a pesquisa é fajuta! Eu não fui pesquisado, alguém aqui foi? O Neymar vai ser o jagador preferido pela torcida do Corinthians no dia em que um maneta for campeão mundial de par ou ímpar!