A Pesquisa mais ridícula dos últimos séculos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael_sccp #1.461 @rafaelsccp em 07/11/2013 às 17:18

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/11/preferido-dos-brasileiros-neymar-so-nao-e-lider-de-torcidas-de-quatro-times.html

Sinceramente, a pesquisa mais absurda, comprada e falsificada dos últimos anos-luz do Universo.

Nesse ponto sou clubista ao extremo.

Que retardado mental prefere Neymar ao Paulinho campeão do Mundo, América, Paulista e Nacional?

Totalmente ridículo!

Detesto até o Pelé, acha que vou gostar de Neymar?

Que ''Corinthiano'' gosta tanto assim do Neymar, jogador ídolo do de um adversário rival?

É diferente achar ele bom jogador, mas achar ele como jogador preferido?

Sinceramente! Nos tempos de 2006 ou 2005 o pessoal só tinha opção ruim pra escolher, mas não escolheria um Rogério Ceni e tal.

Talvez o único rival que eu goste pelo futebol e caráter é o goleiro Marcos. Mas nunca acharei ele mais preferido que o Júlio César, por exemplo.

Realmente ridícula essa pesquisa absurda.

Paulinho 6,7 % e Neymar 28%...Pesquisa do Bozo, só pode;

1.838 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Henrique Silva #2.288 @henrique.silvaa1 em 07/11/2013 às 18:26

Eu prefiro o PAULINHO na frente de qualquer um cara, sem dúvidas!

André Pinheiro #1.459 @andre.pinheiro5 em 07/11/2013 às 19:53

Odeio o Pelé, o neymar, o robinho, o kaka, o felipao, a CBF e a seleção brasileira.

Os corinthianos que votaram nessa enquete são os mesmos que acham Sheik o melhor da história, o Tite um Deus, ou seja, é quem não acompanha de perto.

Últimas respostas

Lucas Ss #1.134 @lucas.sales.da.silva em 08/01/2014 às 23:01

Ah, o Toddynho! A válvula de escape para caras que não sabem argumentar se sentirem os fodões da internet.

Vo nem falar mais nada, já ganhei.

Palhaço #2071 @palhacomalvado em 05/01/2014 às 20:46

" "

Você não sabe nada, só tá querendo se fazer de sabido mas é mais um que inventa que é o tal, que sabe das coisas, mas não sabe mesmo do que tá falando... Vai tomar teu toddynho vai garotinho!

Publicidade

Palhaço Torcedor #2.071 @palhacomalvado em 05/01/2014 às 20:46

Você não sabe nada, só tá querendo se fazer de sabido mas é mais um que inventa que é o tal, que sabe das coisas, mas não sabe mesmo do que tá falando... Vai tomar teu toddynho vai garotinho!

Lucas #1134 @lucas.sales.da.silva em 10/11/2013 às 19:45

" "

A frase 'não fala bobagem sem saber' é uma hipocrisia. Você não sabe do que eu sei, como sabe que eu não sei nada?

Não fala bobagem sem saber, beleza?

Lucas Ss #1.134 @lucas.sales.da.silva em 10/11/2013 às 19:45

A frase 'não fala bobagem sem saber' é uma hipocrisia. Você não sabe do que eu sei, como sabe que eu não sei nada?

Não fala bobagem sem saber, beleza?

Palhaço #2071 @palhacomalvado em 09/11/2013 às 00:44

" "

Não são não... Não fala bobagem sem saber!

Patrik Jose Pereira Rocha #255 @ptkrocha em 09/11/2013 às 23:35

Exagero foi o que foi pago por este irresponsável!
Ele além de ser um jogador comum (enganação) ainda desdenhou do josso manto e da torcida ao recuar a bola para o dida na decisão da CDB.
Mais respeito a sua opiniao robson, só que pato não me desce e por mim não tinha nem sido contratado!

Robson #13 @robson.oliveira4 em 09/11/2013 às 21:43

" "

Não exagera cara, não exagera

Robson Oliveira #13 @robson.oliveira4 em 09/11/2013 às 21:43

Não exagera cara, não exagera

patrik #255 @ptkrocha em 09/11/2013 às 02:13

" "

Pra mim pato não entra nem na disputa com o ibson e maldonado imagina com Paulinho!

Patrik Jose Pereira Rocha #255 @ptkrocha em 09/11/2013 às 02:13

Pra mim pato não entra nem na disputa com o ibson e maldonado imagina com Paulinho!

Gustavo Rebouças #100 @gustavo.reboucas em 09/11/2013 às 01:33

Esse é aquele tipo de pesquisa IBGE. Você só ouve falar, mas nunca foi entrevistado nem conhece ninguém que foi. Eu que não confio nessas pesquisas.

Palhaço Torcedor #2.071 @palhacomalvado em 09/11/2013 às 00:44

Não são não... Não fala bobagem sem saber!

Lucas #1134 @lucas.sales.da.silva em 07/11/2013 às 21:08

" "

Vocês nunca suspeitaram que as pesquisas da Globo são forjadas?

Aquelas perguntas do torcedor que o Caio responde no jogo também são.

Palhaço Torcedor #2.071 @palhacomalvado em 09/11/2013 às 00:43

Não tem nada de pesquisa comprada, o cara é o preferido da torcida brasielira.

Marquinhos Lhp #1.228 @lhpmarquinhos em 09/11/2013 às 00:40

Isso é fake, só pode.