O Árbitro que expulsou Gabriel erroneamente no DERBY
Thiago Duarte Peixoto, o mesmo fala sobre aquele dia!
1.588 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Thiago Duarte Peixoto, o mesmo fala sobre aquele dia!
1.588 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O problema dele foi que ele se achou ali naquele momento o dono da verdade, faltou humildade pra ele mas depois reconheceu o erro e agora que já passou a gente venceu com um a menos só digo uma coisa aquele dia foi louco. Os porquinhos achavam que iam golear aí com um a mais eles começaram a cantar vitória kkkkkkk, manos que dia foda. Vai Corinthians
Homem marrento e arrogante, por mim não apitaria mais. Espero que ele nunca mais apite um jogo do Corinthians!
Ruim e arrogante
Publicidade
Bol existe ainda?
Cara mentiroso... Falar que ninguém disse que ele tinha expulsado o jogador errado é muita mentira para disfarçar sua arrogância...
Uol kkkkkk