Números do Sornoza

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Enrico #422 @enrico.bernardo em 08/12/2018 às 01:56

Idade:24 anos profissional desde 2011

Altura:1,66

Posições de atuação:meia, meia esquerda e segundo volante

Clubes que atuou: Independente del Valle, Pachuca e Fluminense

Números importantes: Independente del Valle 174- jogos -64 gols - 41 assistências

Pachuca 13 jogos -1 gol- 1 assistência

Fluminense 96 jogos- 10 gols-9 assistências (1 ano de salários atrasados)

Seleção equatoriana 6 jogos- 1 gol

Números totais em 7 anos de profissional:289 jogos-76 gols-51 assistências.

Médias por ano: 10,8 gols

7,2 assistências

Fonte: https://www.transfermarkt.pt/junior-sornoza/profil/spieler/189488 Júnior Sornoza - Perfil de jogador 2018 | Transfermarkt Júnior Sornoza - Perfil de jogador 2018 | Transfermarkt transfermarkt.pt

4.910 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel !!! #127 @daniel.anjula em 08/12/2018 às 14:00

Tem um número muito importante que é ele esteve entre os que mais criaram chances de finalização para o Fluminense.

Ou seja ele cria agora se o Jr Dutra chuta pra fora não é culpa dele...kkkkkkkkk

Diego Silva #2.644 @diego.silva5 em 08/12/2018 às 09:08

Sei lá, eu desconfio um pouco desses números dele no Independente... São bem melhores quando comparado aos números do FlorminenC.

Pelos vídeos que eu vi ele tem um passe de muita qualidade incluindo passes a longa distância, parece que esse é o diferencial também. Ah, também cobra escanteios e faltas pra dentro da área onde quiser.

Últimas respostas

Gabriel Schneider #384 @gabriel1709 em 12/12/2018 às 22:33

Ah entendi. Bom isso aí é verdade, mas eu prefiro ouvir piadas sobre ser filial do que sobre ser rebaixado haha, então se o Carille pediu eu confio.

vagner #2223 @vagner.ferreira.de.a em 12/12/2018 às 22:13

" " Concordo...só fiz a analogia de dizerem que alguns são nossas 'filiais'...nesse caso somos nós a filial do grande Fluminense.

Publicidade

Vagner Ferreira De Alencar #2.223 @vagner.ferreira.de.a em 12/12/2018 às 22:13

Concordo...só fiz a analogia de dizerem que alguns são nossas 'filiais'...nesse caso somos nós a filial do grande Fluminense.

Gabriel #384 @gabriel1709 em 08/12/2018 às 21:54

" "

Qual é o problema? Se o cara for bom. Futebol é assim, você contrata do mais pobre e vende para o mais rico, se o Fluminense está mais quebrado que a gente e está desesperado porque não aproveitar? Ou outros fazem isso com a gente também.

Uildembergue Souza Liborio #1.508 @uildo em 10/12/2018 às 19:19

Não é jogador pra Corinthians

Rafael #726 @rafaellima13 em 09/12/2018 às 12:38

" "

Põe os números do Iniesta ai, você traria? Número de gol e assistência não quer dizer nada às veze

Pepcarille God #76 @lucasmoura2015 em 09/12/2018 às 21:22

A questão é a bola, e o Sornoza não joga nada.

Rafael #726 @rafaellima13 em 09/12/2018 às 12:38

" "

Põe os números do Iniesta ai, você traria? Número de gol e assistência não quer dizer nada às veze

Rafael R #726 @rafaellima13 em 09/12/2018 às 12:38

Põe os números do Iniesta ai, você traria? Número de gol e assistência não quer dizer nada às veze

UILDEMBERGUE #1508 @uildo em 09/12/2018 às 01:17

" "

Ou seja, é fraco!

Turcão #8.103 @turco em 09/12/2018 às 12:28

Média atual, no Flu, futebol Brasileiro, seu desempenho é uma merda

Turcão #8103 @turco em 09/12/2018 às 00:37

" "

Média atual: A cada dez jogos uma assistência e um gol...vsf

Felipe Lopes Vieira #2.610 @fe1910 em 09/12/2018 às 07:58

Não vai mudar muito, aqui vai criar pra Roger kkkk

Daniel #127 @daniel.anjula em 08/12/2018 às 14:00

" "

Tem um número muito importante que é ele esteve entre os que mais criaram chances de finalização para o Fluminense.

Ou seja ele cria agora se o Jr Dutra chuta pra fora não é culpa dele...kkkkkkkkk

Joao Raimundo Pereira De Brito #2.950 @joao.raimundo em 09/12/2018 às 02:58

Num tá ruim não. No Timão tem poucos com média de 10 gols no ano

Mateus Rocha #3.695 @mateus.rocha5 em 09/12/2018 às 01:32

Verdade o cara criar para o Jr Dutra e para o Luciano é osso.

Daniel #127 @daniel.anjula em 08/12/2018 às 14:00

" "

Tem um número muito importante que é ele esteve entre os que mais criaram chances de finalização para o Fluminense.

Ou seja ele cria agora se o Jr Dutra chuta pra fora não é culpa dele...kkkkkkkkk

Uildembergue Souza Liborio #1.508 @uildo em 09/12/2018 às 01:17

Ou seja, é fraco!