Até Quando Andrés vai Mentir

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos @itaquera.bauru em 11/12/2018 às 08:24

Até quando vamos ver as mentiras de Andrés. Vai fazer quase um mês que voltou da Europa Viagem a custa do Corinthians.Chegou falando que estava encaminhadas contratações cadê a transparência, este diretor de Marketing um despreparado que só vem a publico falar besteira mentir contar história fazer piada com assuntos sérios planos mirabolantes cada dia mais jogadores de empresários chegando ao Corinthians até quando vamos ficar vendo o clube na mão desta máfia.

865 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ronaldo 09 #974 @ribeiro.higor em 11/12/2018 às 08:57

Ptista cara, já viu ptista falar a verdade?

Eric Lentini #2.218 @eyesofbeholder em 11/12/2018 às 09:40

Até ser preso.

Últimas respostas

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 11/12/2018 às 15:15

Enquanto estiver no poder vai ser isso aí

Publicidade

Igor Cardozo Dos Santos #1.269 @igor.c em 11/12/2018 às 14:57

Ele disse reforços no plural e não reforço.

Diogo #122 @curto em 11/12/2018 às 14:55

" " é.
já foi dito que ele foi encontrar o empresário do Carille.
foi anunciado.

Carille não é reforço?

Diogo Curto #122 @curto em 11/12/2018 às 14:55

é.
já foi dito que ele foi encontrar o empresário do Carille.
foi anunciado.

Carille não é reforço?

Igor #1269 @igor.c em 11/12/2018 às 14:29

" "

Então ele tem que se entender com seu diretor, porque foio Duílio quem disse.

https://www.lance.com.br/corinthians/andres-encontra-com-kia-diretoria-admite-ida-europa-por-reforcos.html Andrés encontra com Kia e diretoria admite ida à Europa por reforços | LANCE! Presidente do Corinthians está em viagem em busca de contratações para 2019. Diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves fala em pelo menos três ou quatro... lance.com.br

Diogo Curto #122 @curto em 11/12/2018 às 14:55

é.
já foi dito que ele foi encontrar o empresário do Carille.
foi anunciado.

Carille não é reforço?

Igor #1269 @igor.c em 11/12/2018 às 14:29

" "

Então ele tem que se entender com seu diretor, porque foio Duílio quem disse.

https://www.lance.com.br/corinthians/andres-encontra-com-kia-diretoria-admite-ida-europa-por-reforcos.html Andrés encontra com Kia e diretoria admite ida à Europa por reforços | LANCE! Presidente do Corinthians está em viagem em busca de contratações para 2019. Diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves fala em pelo menos três ou quatro... lance.com.br

Igor Cardozo Dos Santos #1.269 @igor.c em 11/12/2018 às 14:29

Então ele tem que se entender com seu diretor, porque foio Duílio quem disse.

https://www.lance.com.br/corinthians/andres-encontra-com-kia-diretoria-admite-ida-europa-por-reforcos.html Andrés encontra com Kia e diretoria admite ida à Europa por reforços | LANCE! Presidente do Corinthians está em viagem em busca de contratações para 2019. Diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves fala em pelo menos três ou quatro... lance.com.br

Diogo #122 @curto em 11/12/2018 às 09:48

" "

Cara você viu alguma entrevista dele falando de contratações?

Caracas mano que alienação...

Luidger Gomes Gonzaga #203 @luidger.gomes.gonzag em 11/12/2018 às 14:24

Enquanto tiver gente pra ouvir e aplaudir, eles vão continuar fazendo esse tipo de coisa.

Guilherme Amadori #2.064 @amadori em 11/12/2018 às 11:39

Os dois melhores reforços seriam as voltas do Avelar e do Jonathas pros times deles na Europa.

Eu Eu #744 @campina em 11/12/2018 às 11:39

O problema e que os associados que tem poder de voto aceitam, eles usufruem do clube social que da um deficit de quase 50 milões, na hora de comprar produtos oficiais, ir no estádio, pagar TV a cabo, ai nós os torcedores comum pagamos.

Leandro Leonardo #2.973 @leandro.leonardo1 em 11/12/2018 às 11:29

Muitos aqui queria esse vagabundo outra vez principal esse Rosemberg o melhor marketing do Corinthians foi o Ronaldo de resto só cagada lembram do pato jogar sem a cara do Corinthians quanto dinheiro perdemos com ele

Adeildo Félix #523 @ademoy em 11/12/2018 às 11:21

Cara, acorda! Ele foi tentar vender o Pedrinho e o Leo Santos. Mas parece que a temporada fraca fez com que não aparecesse propostas boas. Tenho certeza disso!