MG e Moisés por Sornoza? O que acham?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro @soucorinthians2012 em 11/12/2018 às 17:17

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/negociacao-por-sornoza-evolui-e-fluminense-pede-marquinhos-gabriel-e-moises-ao-corinthians.ghtml Negociação por Sornoza evolui, e Fluminense pede Marquinhos Gabriel e Moisés ao Corinthians |... Negociação por Sornoza evolui, e Fluminense pede Marquinhos Gabriel e Moisés ao Corinthians |... Além de dinheiro, negociação envolve o empréstimo dos jogadores por um ano. Clube paulista já deu o aval e diretoria tricolor conversa com representantes dos... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

880 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

José De Freitas Junior #488 @jose.de.freitas.jun1 em 11/12/2018 às 18:32

Quando.estava aqui chingavam agora querem de volta cada torcedor o Corinthians não merece vocês

Últimas respostas

Renato Diego Piedade #7.234 @renato.piedade em 12/12/2018 às 08:36

é ai fica difícil só o Corinthians paga salário pros outros. Nós somos uma mãe. Se for pra pagar 100 do salário deixa o cara treinando lá no CT.

Ricardo #41 @ricardo.cardoso.gome em 11/12/2018 às 17:24

" "

A conversa é que o Corinthians vai pagar o salário dos 2, ou seja 350 do mortinho Gabriel e mais 90 do moises

440 mil, mais o salário do sornoza que deve chegar em 350 também.

Quase 800 mil.

Publicidade

Leandro De Medeiros @soucorinthians2012 em 11/12/2018 às 19:36

Na matéria diz que o Corinthians pagaria parte dos salários dos dois...para variar.

Marcelo @celinhodafiel em 11/12/2018 às 18:59

" "

Desde que o Fluminense pague o salário integral...

Outro fato é que o Marquinhos tinha clausula de compra na arabia e podia render uma grana para o Timão...

Felipe De Moraes #128 @felipemoraes em 11/12/2018 às 19:13

Minha dúvida é quanto a condição do Sornoza após a cirurgia.

Não me pareceu ser o mesmo jogador de antes da lesão.

Cássio-12 . #1.205 @iago.r em 11/12/2018 às 19:04

ótimo...

Marcelo Filhoo @celinhodafiel em 11/12/2018 às 18:59

Desde que o Fluminense pague o salário integral...

Outro fato é que o Marquinhos tinha clausula de compra na arabia e podia render uma grana para o Timão...

Dornelles Leite #3.822 @dornelles.leite em 11/12/2018 às 18:58

Pessoal apenas me falem qual atacante do Corinthians é melhor que Marquinhos Gabriel, Vital e Pedrinho são meias.
Ps: não estou falando que ele é craque, apenaz que é o melhor que temos de atacante de beirada e que pode jogar como meia também.

Dornelles #3822 @dornelles.leite em 11/12/2018 às 17:46

" "

Podem Negativar ou falar o que quiser mas Marquinhos Gabriel é o melhor atacante de beirada e que pode jogar de meia também que o Corinthians tem. Com o carillão voltando, um novo ambiente, uma nova experiência do Marquinhos que passou um tempo fora do Timão, acho que pode dar liga.

D. D. Carrara #4.931 @donato.delmondes.car em 11/12/2018 às 18:49

Eu tentaria o Bruno Henrique do Santos.

Pagaria uma quantia em dinheiro e cederia em definitivo Marquinhos Gabriel, Moises, Giovani Augusto, Felipe Bastos e qualquer outra tiriça que o Santos quiser.

Teríamos um ótimo atacante e nos livrariamos de várias tiriças e seua salários astronômicos bancados pelo Corinthians.

Caio B #1.002 @caiobbadaro em 11/12/2018 às 18:43

Até onde eu me lembre, o MG tinha saído emprestado com o clube árabe obrigado por contrato a comprá-lo. Ficar pagando salário desse cara por mais 2,3 anos, eu não sei se vale a pena não, ele não ganha pouco.

José De Freitas Junior #488 @jose.de.freitas.jun1 em 11/12/2018 às 18:32

Quando.estava aqui chingavam agora querem de volta cada torcedor o Corinthians não merece vocês