Vilson e Emerson - Agora gerentes de futebol

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Glayson #1.421 @moreno25 em 03/01/2019 às 14:52

Boa Tarde, Fiel

Na coletiva de despedida do Alessandro foi comunicado que Vilson e Emerson assumem a gerencia do futebol.

Na minha opnião é um cargo de respeito e tem que ter um preparo para isso, coisa que ambos não tem, Emerson ao menos tem identificação com o clube, e o Vilson?

795 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Dos Santos #1.978 @marccello em 03/01/2019 às 16:04

Vilson ainda será presidente do Corinthians...podem anotar kkkk

Últimas respostas

Clei Amaral #6.190 @clei.amaral em 03/01/2019 às 17:39

Pessoal parece que tem um vazio na caixa craniana... Identificação com clube não quer dizer p.o.r.r.a nenhuma!

Se cobram tanto que acabem que esta máfia e blá blá blá, que profissionalize com pessoas com competência e que respondam por isso.

Dou risada:'o Sheik foi ídolo, deu a liberta!'

O cara era muito bem pago e tinha uma baita estrutura à disposição, acabou a carreira, presta homenagem como fez e o respeite à partir de então pela história, mas saiba separar as coisas.

O Vilson nem comento...

Publicidade

Patrícia Tonial Veiga #170 @patricia.tonial.veig em 03/01/2019 às 17:17

Ainda bem que o Corinthians é gigante, nunca tivemos uma diretoria decente em toda a história, é sobrevivemos. Imagine quando tivermos um presidente que não atrapalhe o clube, Felipe Ezabella, por exemplo. O único problema são esses conselheiros que votam nesses corruptos. Precisamos solicitar mudanças antes que seja tarde.

Wilson Antunes #225 @wawawa em 03/01/2019 às 17:09

Pare o trem que eu quero descer.

Robson Gomes #898 @robson.gomes3 em 03/01/2019 às 16:55

Amadorismo ao Extremo

Will W. #879 @wildemwennigton em 03/01/2019 às 16:17

As vezes penso que tem uma galera que sabe podres do Andrés e ficam chantageando ele pra ter algum tipo de retorno, só isso explica essas bizarrices!

Alysson Nunes #200 @alyssonnunes em 03/01/2019 às 16:17

A galera nem sabe se o Vilson se preparou e já fica reclamando;

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #901 @carlaofiel em 03/01/2019 às 16:16

Então me explica, qual é o preparo que eles precisam e não tem?

Quais são as qualidades necessárias para ser gerente de futebol?

Sabe quais são as atribuicoes do gerente de futebol?

Andy Lroug #1.144 @andy.lroug em 03/01/2019 às 16:16

Eu fiquei perplexo. Emerson deveria estudar antes de assumir o cargo. Mas o mais bizarro foi o Vilson ali. Assumindo que seja por sua história no clube, o Vilsob não ganhou nada como titular pelo Corinthians (aliás, raramente participava dos campeonatos), sem falar que era bem meia boca. Se apossou do Dep. Médico (seria melhor Vilson assumir um cargo relacionado a isso do que o futebol, ele deve ter contribuído muito como 'paciente') e, como o Emerson, não tem experiência ou ao menos conhecimento advindo de estudos para o cargo. Acredito que o Emerson deve ser bem próximo do Andrés. E como o Emerson queria o cargo, o presidente fez o que faz de melhor: entregou o cargo por causa do 'chegadismos' e não do profissionalismo. Mas e o Vilson? Pelo menos com o Sheik, o Sanchez conseguiu os títulos mais importantes da nossa história. O Vilson só contribuiu pra ala médica. Isso é muito suspeito. Será que ele arrumou alguma forma de subornar o nosso incorruptível presidente?

Kevin H. Akaboci #2.052 @kevin.h.akaboci em 03/01/2019 às 16:11

Se fosse pra colocar o Vilson em algum lugar que seria na área médica, cara ficou tanto tempo por lá que já deve ter virado um bom doutor kkkkkkkkkkk

Tom Gomes #152 @t.o.m em 03/01/2019 às 16:11

Contratar Vilson como gerente de futebol é uma piada. O que ele fez de mais significativo como jogador foram uns empurrões no Marciel num treino.

Sheik é uma esculhambação. Vamos dar um cargo de responsabilidade para um irresponsável.