Estou ficando com medo

Até agora nem especulações sobre um zagueiro bom e um LE, do meio pra frente o time está uma máquina, agora precisamos reforçar o sistema defensivo.

442 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos

    Ataque ganha jogo!

    Defesa ganha campeonato!

    Vi isso em um comentário por aqui e estou com isso na cabeça!

  • Mais Opções
    Leleco #295

    Defesa com Henrique, Leo Santos e Avelar é de dar arrepios.

    Se a diretoria não reforçar esse setor nós vamos sofrer muito esse ano.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X