Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Boselli é muito mito! Mano, olha só essa!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ale @alealves em 09/01/2019 às 23:40

Boselli é muito mito mano olha só essa.

Em sua viagem ao México pra assinar a recisão e se despedir da torcida ele elevou o nível da palavra DESPEDIDA.

O antigo clube dele o León está jogando nesse momento e o cara simplesmente esta no meio da galera cantando as músicas empurrando o time.

No perfil desse jornalista tem os vídeos caso alguém queira ver melhor isso.

Humildade e simplicidade num cara que veio para o Corinthians sem muita novela pra ser nosso goleador.

Só por isso já tem meu apoio. Esperamos agora em campo ver como ele se sairá.

6.510 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Anderson Oliveira @anderson.oliveira13 em 10/01/2019 às 20:56

O cara é mito

Publicidade

Alexandre L @asluque em 10/01/2019 às 16:17

Quando esse cara sentir a arena e ver do que a fiel é capaz o maluco pira

Deco 20 @deco20 em 10/01/2019 às 14:32

Aí sim...

Oilson Amorim Dos Reis @reyes em 10/01/2019 às 14:28

O cara é fera.

Fábio Garcia @fabio.garcia14 em 10/01/2019 às 12:19

Podem anotar e me cobrar, em um ano Boselli vai ser o novo artilheiro da Arena Corinthians!

Eduardo Bacelar @hezbollah em 10/01/2019 às 12:18

Já imagino ele no meio da gaviões numa possível despedida

Eduardo De Paiva @paiva71 em 10/01/2019 às 11:02

Só com toda essa humildade, já é um grande sinal que irá dar certo no Timão.

Lucas Ibiapino Alves E Silva @lucas.ibiapino.alve1 em 10/01/2019 às 10:43

Esse cara vai arrebentar no Corinthians! Ai em 2020 vai ter 300 clubes atrás do cara, escrevam o que eu estou dizendo.

Antonio Oliveira @antonio.oliveira7 em 10/01/2019 às 10:33

Espero que ele faça gols com nosso manto (1 a cada 2 jogos já está bom...hahahaha) e vire um ídolo nesses dois ou três próximos anos. Depois é fazer como o Gamarra que foi de arquibancada na final da Libertadores torcer para o Timão. Tem tudo para ser maior do que o Judas que está no cholorado sem poder jogar...

Guilherme Pinotti @guilherme.pinotti em 10/01/2019 às 10:25

Pena que já tem 33 anos e só mais dois de contrato, podia ter sido candidato a ídolo bem antes.