Fórum do Corinthians

Manoel: segundo alguns corinthianos, é o Dedé do Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 2.865º

Douglas 876 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2019 às 01:04
Por Douglas Fernando Blanco (@dougaooo)

A notícia da contratação do zagueiro pareceu animar os torcedores do fórum, vários post intitulando o reserva do Cruzeiro de “excelente” “mito” “depois do Dedé no Brasil é ele” outros para defender o zagueiro disseram que se contrata crítica e se não contrata criticam. Vamos aos fatos.

Existem outras opções no mercado? Pode ser que não, mas Marllon e Léo dão conta do recado, o cara chegou no Cruzeiro e de lá para cá é reserva absoluto. Dedé esteve em recuperação em boa parte do contrato com o Cruzeiro.

Segunda coisa, se o jogador é tão bom assim, por que o Cruzeiro disputando três campeonatos importantes cederia o jogador? Uma incoerência grandiosa.

Terceiro, a diretoria perdeu tempo em não contratar o Igor, hoje está no Atlético, bom jogador e barato para o mercado.

Quarto - notícia veiculada agora pouco diz que o atleta pediu 500 mil para jogar aqui, será que ele vale um terço disso? Para mim 200 mil por mês é muito, galera desce o pau no Henrique e tudo mais, beleza: inseguro às vezes, mas o Manoel mostrou o quê? Segurança? Na reserva é fácil.

- Quinto - chega para ser titular? O cara foi reserva por duas temporadas e no Corinthians ele é titular?

Obs: Podem negativar a vontade, Manoel não tem a cara do Corinthians, é um jogador mediano, ele não saiu do Real, City ou outros ele foi titular apenas no CAP.

Meu Timão é maior do que isso, precisamos nos valorizar. O que falta é ter Corinthiano no Instagram, Twitter ou faceboook do cara.

4.575 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 13866 posts

@dezinha18 em 11/01/2019 às 02:29

Tem muito torcedor com a autoestima baixa!

Foto do perfil de Wanderson Oliveira

Wanderson 4 posts

@wanderson.oliveira15 em 11/01/2019 às 15:12

Normal.

Para alguns o Romero é craque.

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Da Silva Gonçalves

Ranking: 10.607º

Dhemerson 108 posts

@dhemerson.da.silva.g em 11/01/2019 às 20:00

Esse é ruim com força, deve vir para integrar o time do Avelar, Douglas, Roger e cia

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Lhp

Ranking: 3.740º

Fernando 627 posts

@fernando.lhp3 em 11/01/2019 às 17:38

Manoel é reserva do Marllon no meu ponto de vista

Foto do perfil de Fabricio Tomé

Ranking: 7.567º

Fabricio 210 posts

@fabricio.tome em 11/01/2019 às 17:18

Torcedor gosta do Manoel mais pelo Cartola na época do Atlético do que pelo que joga!

Foto do perfil de Renato De Oliveira

Ranking: 1.383º

Renato 1856 posts

@renato.de.oliveira1 em 11/01/2019 às 17:04

Esse pangaré do Manoel será o novo Willians versão 2019. Ou será que ninguém se lembra daquele volante ruim que veio por empréstimo numa negociação envolvendo o Marciel?

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 776º

Marco 3076 posts

@marco.aurelio76 em 11/01/2019 às 16:21

Esse Manoel tá muito metido 500 paus não dá...

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 560º

Enrico 3997 posts

@enrico.bernardo em 11/01/2019 às 16:18

Léo Santos kkkkk

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 1.326º

Leonardo 1920 posts

@leoalveees em 11/01/2019 às 14:56

Torcida do Cruzeiro quer ele fora do time... E o que alguns torcedores aqui querem? Kkkkk

Vivem pedindo jogador, depois que percebem a cagada que fazem diz que é contra a contratação

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 199º

Rafael 8092 posts

@rafilskisccp em 11/01/2019 às 14:51

Manoel não é mito, não é o novo dede e muito menos o supra sumo que alguns realmente falam, mas também não é de todo ruim não, ele esta HOJE mais pronto que leo, Pedro Henrique e tem mais experiência que marllon, sua vinda seria importante para o grupo!

Aqui é assim, ano passado leo nem PH serviam, agora parecem que estamos falando de Maldini e Nesta!

Quero ver quando eles começarem a falhar de novo...

Foto do perfil de José Natalicio Costa

Ranking: 7.188º

José 229 posts

@nataltimao em 11/01/2019 às 14:45

Pensei que 500 mil fosse o passe dele. Cada pé de rato se achando craque.

x