Sessão nostalgia - Show do Esporte

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Márcio #945 @marcio.rodrigo.costa em 11/01/2019 às 10:47

Eu nasci no fim dos anos 1980, mas ainda criança me lembro perfeitamente do Show do Esporte. Era o dia inteiro a TV ligada na mesma emissora, muito antes dos canais de esportes que temos hoje.

Tempo dos compactos, em que eu preferia não ouvir na rádio os jogos do Corinthians para ver depois nos compactos como foi o jogo, como se fosse ao vivo...rs.

Grandes narradores como Alexandre Santos, Marco Antônio, Januário de Oliveira, Jota Júnior (o mesmo do Sportv), além dos feras Sílvio Luiz e Luciano do Valle.

https://esporte.uol.com.br/reportagens-especiais/entrevista-elia-junior/index.htm#os-donos-do-domingo O domingo era dele | UOL Esporte O domingo era dele | UOL Esporte Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

315 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Márcio Gonsalves #1.438 @marcio.santos40 em 11/01/2019 às 11:21

Cara, que saudades dessa época...

A Band ganhava de goleada da Globo e do SBT.

Saudades dos jogos transmitidos as 20h30 também e dos compactos dos jogos.

Época em que os programas eram voltados única e exclusivamente ao futebol, e não o circo que tem hoje nos programinhas esportivos de quinta.

Se a Band não se cuidar tem tudo pra virar a próxima Rede Manchete, quem carrega o piano ali é o Datena noticiando tragédia e metendo o pau nos políticos.

Últimas respostas

Julio Cesar @julio.cesar246 em 12/01/2019 às 10:38

E o hoje a Band é um canal sem identificação com nada.

Anderson #244 @sabino em 12/01/2019 às 10:31

" "

Chutou... 'Bandeirantes o canal do esporte'!

Publicidade

Julio Cesar @julio.cesar246 em 12/01/2019 às 10:37

Os bordões do Januário de Oliveira eram os melhores, o Marco Antônio infelizmente faleceu.

Anderson Sabino #244 @sabino em 12/01/2019 às 10:31

Chutou... 'Bandeirantes o canal do esporte'!

Anderson Sabino #244 @sabino em 12/01/2019 às 10:29

KKKK Isso aeeee

Márcio #945 @marcio.rodrigo.costa em 11/01/2019 às 12:06

" "

Pode crê. Com aquele carequinha e o negão da DPaschoal, né? Hahahaha

Márcio Costa #945 @marcio.rodrigo.costa em 11/01/2019 às 14:00

Afunda, afunda, afunda! Afundou!

Cruel, muito cruel!

Rodrigo N #609 @rodrigon em 11/01/2019 às 12:30

Depois da morte do Luciano, esporte na Band só ladeira abaixo.

Fiel Oz #195 @mclhp em 11/01/2019 às 12:19

Ambos rs

Márcio #945 @marcio.rodrigo.costa em 11/01/2019 às 12:05

" "

Dela ou do programa? Rs

Márcio Costa #945 @marcio.rodrigo.costa em 11/01/2019 às 12:10

Pode crê, mano. Acho que de forma geral as TV's estão perdendo cada vez mais espaço para streamings, internet, além das pessoas terem cada vez mais opções de entretenimento com preços razoáveis (cinema, teatro, etc).

Aí, virou este circo que vemos hoje.

Lembro que nessa época, no futebol na rua, ou na quadra e alguém chutava longe do gol, sempre a galera zuava dizendo 'Bandeirantes, o canal do esporte'...hahahaha

Márcio #1438 @marcio.santos40 em 11/01/2019 às 11:21

" "

Cara, que saudades dessa época...

A Band ganhava de goleada da Globo e do SBT.

Saudades dos jogos transmitidos as 20h30 também e dos compactos dos jogos.

Época em que os programas eram voltados única e exclusivamente ao futebol, e não o circo que tem hoje nos programinhas esportivos de quinta.

Se a Band não se cuidar tem tudo pra virar a próxima Rede Manchete, quem carrega o piano ali é o Datena noticiando tragédia e metendo o pau nos políticos.

Márcio Costa #945 @marcio.rodrigo.costa em 11/01/2019 às 12:06

Pode crê. Com aquele carequinha e o negão da DPaschoal, né? Hahahaha

Anderson #244 @sabino em 11/01/2019 às 11:17

" "

KKKK Baita nostalgia! No fim do show do esporte tinha um sorteio com o peão da DEPASCOAL, lembra?

Márcio Costa #945 @marcio.rodrigo.costa em 11/01/2019 às 12:05

Dela ou do programa? Rs