Arana - notícia da Espanha de agora cedo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Valdir #154 @bilzao em 16/01/2019 às 09:40

Só repassando a informação.

Resumo da matéria, diz que o empresário esta na Espanha para negociar a sua saída (mas cita a fonte como globoesporte)

Diz que ele foi oferido em Portugal ao Benfica, Porto e Sporting e ninguém quis - Isso é importante, li materias falando que ele não voltaria caso conseguisse ficar em Portugal.

Sobrou então apenas retornar ao Brasil. Santos, Flamengo e Corinthians demonstraram interesse.

Corinthians estaria interessado em pagar 50% do salário que ele recebe no Sevilha.

Fonte:

https://eldesmarque.com/sevilla/sevilla-futbol-club/1135303-agente-arana-sevilla Sevilla FC Mercado | El agente de Guilherme Arana negocia su salida Sevilla FC Mercado | El agente de Guilherme Arana negocia su salida El agente de Guilherme Arana, jugador del Sevilla FC, está en la capital hispalense para negociar la salida del futbolista brasileño. eldesmarque.comeldesmarque.com

3.885 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Henrique P Ereira #3.714 @di3g0h3nriqu3 em 16/01/2019 às 09:46

Rapaz... Paga 100 % Corinthians vive pagando por pereba que nunca mais vai jogar aqui...

Jordan Matheus #1.354 @batiminha em 16/01/2019 às 10:01

Único time que ele tem espaço em Portugal é o Braga! Os 3 grandes de Portugal tem excelentes laterais e titulares incontestáveis. Grimaldo (Benfica), Alex Telles (Porto) e Acuña (Sporting).

Últimas respostas

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 16/01/2019 às 14:32

Logo logo vai ser oferecido para algum clube do futebol turco ou frança, só para não sair da Europa

Publicidade

Luciano Da Silva Rocha #1.371 @luciano.casado em 16/01/2019 às 14:27

O Zenit tá entereçado, mas acho que vem para o Timão

Augusto Silva Beckman #146 @augusto.silva.beckma em 16/01/2019 às 14:22

Santos? Kkkk ninguém que jogar lá o time tá falido com o treinador não sabe se fica.

João Marcos #144 @jjjjjjjjjjjjjjj em 16/01/2019 às 14:19

Ouvi dizer que ele viria sem custo, porém sevilha teria privilégio na contratação de Pedrinho por 100 milhões!

Rodrigo F #533 @rodrigo.dos.reis.fer em 16/01/2019 às 13:19

Então e notícia daqui e de ontem hahaha

Bruno Jjose #1.881 @bruno.jjose em 16/01/2019 às 12:55

É que eu não acompanho muito futebol português então se você que acompanha tá falando que ele é bom então não vou discordar porque eu não vejo ele jogando

Jordan #1354 @batiminha em 16/01/2019 às 11:55

" "

E quem joga na seleção argentina? Se bem que na Argentina tirando o Messi, são um bando de jogadores midiáticos e pipoqueiros. Vide Dybala.

Diego Henrique P Ereira #3.714 @di3g0h3nriqu3 em 16/01/2019 às 12:08

Hummmm tem isso.. Ae vira bagunça...

Márcio #943 @marcio.rodrigo.costa em 16/01/2019 às 11:56

" "

100% ultrapassa o teto do clube.

Régis Souza #1.693 @regissouza em 16/01/2019 às 12:06

Pelo o que vi

O Arana esta achando que será um retrocesso voltar ao Corinthians

Prefere jogar nesses times mediocres ao qual se ofereceu ao invés de vim pra ca.

Caso não ache ninguém ai ele vem.

Então eu sei lá...

Marcelo Dos Santos #2.005 @marccello em 16/01/2019 às 12:04

Oferece o Leo Santos por uma troca em definitivo...Leo é valorizado por lá

Marcos Magoga #1.073 @marcolaa em 16/01/2019 às 11:56

Corinthians não vai pagar 700,800 mil por jogador nenhum, já foi falado várias vezes isso.

Diego #3714 @di3g0h3nriqu3 em 16/01/2019 às 09:46

" "

Rapaz... Paga 100 % Corinthians vive pagando por pereba que nunca mais vai jogar aqui...