BMG e o novo patrocinador master!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo Henrique #9.925 @paulo.henrique.furla em 16/01/2019 às 12:17

Lauro Jardim acabou de anunciar, algo em torno de 40 mi

2.640 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dan Sales #501 @dan.sales em 16/01/2019 às 12:35

Se for mesmo 40 milhões é pra aplaudir de pé...

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 16/01/2019 às 14:13

42 milhões pra ser mais exato, se isso se confirmar vai ser um acerto e tanto da diretoria.

Últimas respostas

Paulo Henrique Furlan #9.925 @paulo.henrique.furla em 16/01/2019 às 14:59

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-anunciara-banco-bmg-como-novo-patrocinador-master-informa-blogueiro.ghtml Corinthians anunciará banco BMG como novo patrocinador máster, informa jornalista | corinthians |... Corinthians anunciará banco BMG como novo patrocinador máster, informa jornalista | corinthians |... Segundo Lauro Jardim, de 'O Globo', empresa estampará marca na parte da frente da camisa do Timão globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

42 mi

Publicidade

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 16/01/2019 às 14:13

42 milhões pra ser mais exato, se isso se confirmar vai ser um acerto e tanto da diretoria.

Robert Soares #6.654 @robert.1910 em 16/01/2019 às 13:31

Se for 40 milhões mesmo foi um golaço da diretoria e temos que aplaudir, agora só falta os Naming Rights

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 16/01/2019 às 13:12

Espero que seja real, se for vai ajudar bastante o clube

Lucas Aires #6.941 @lucas.aires em 16/01/2019 às 12:51

Esta parecendo ser só coisa pra ganhar assinantes, fui conferir a notícia no blog dele e disse que é exclusivo apenas para assinantes, sem falar que esse cara nem é comentarista do ramo esportivo!

Jeferson Rogerio Da Silva #4.111 @ferson em 16/01/2019 às 12:47

Contando todos tendeu não só o do bmg

Wender #889 @wender.junior1 em 16/01/2019 às 12:33

" "

Duvido que seja 40 milhões.

Silvio Rodrigues #630 @silvio.rodrigues6 em 16/01/2019 às 12:47

Só acredito quando anunciar daqui a pouco o Corinthians solta nota desmentindo kkkkk

Daniel Timão #505 @danielmf em 16/01/2019 às 12:46

Opa! Que boa notícia!

Luan Cancian Correa #2.486 @loucodafiel25 em 16/01/2019 às 12:46

Só acredito depois de anunciado oficialmente!

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #443 @eronildo em 16/01/2019 às 12:45

Vamos ir forte para a Libertadores 2020. Só o que tem que ser feito é conseguir uma classificação nessa temporada.