Luiz Paulo Rosemberg na fox agora

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maurício #9.264 @mauricio.d.paula em 25/01/2019 às 15:11

Luiz Paulo Rosemberg esta ao vivo agora na fox explicando na fox que é um contrato de meio a meio de divisão de lucros em 3 dos 25 produtos do banco. O Corinthians aceitou uma sociedade contando com a adesão do torcedor.

Ele está falando agora para quem quiser acompanhar.

1.380 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ronaldo 09 #1.028 @ribeiro.higor em 25/01/2019 às 15:19

Cagada gigantesca do Corinthians! Não vejo sucesso nessa parceria infelizmente.

Pizza_eh_deiz Pizza_eh_deiz #1.232 @didimoco em 25/01/2019 às 15:20

O problema não são os 12M, o problema é como anunciaram... Pegou muito mal e a merda tá feita.

Agora vão ter que trabalhar pra reverter esse cenário de rejeição do contrato por causa das bravatas do seu Andrés.

Torço muito pra que dê certo, mas vão ter que oferecer vantagens como prioridade no ingresso, desconto adicional na compra etc.

Últimas respostas

Ítalo Dantas De Souza #840 @italosouza em 25/01/2019 às 19:07

Pelo que vejo no fórum a parceria vai dar errada porque a torcida não vai apoiar

Publicidade

Leonardo Mateus @leonardo.mateus em 25/01/2019 às 19:07

Cara, ou você tem algum problema com interpretação, ou então você é maldoso!

Ele deu um exemplo em que o lucro de apenas 3 produtos dentre os 25 que o banco oferece, podem render um valor enorme ao cofre do clube, mas todos os produtos serão divididos de forma igualitária entre as partes!

Willian Olveira #2.082 @wil.lhp em 25/01/2019 às 19:01

Isso eu também acho, concordo com você, esse fixo é baixo. Mas oremos pra que dê certo, aí o Corinthians se dá bem.

Ricardo #1078 @domricardo em 25/01/2019 às 18:27

" " Mano eu não concordo com 12 milhões fixos, essa conta pra mim tá errada, se os 50% der certo bem, se não der o único que não ganha é o Corinthians, a minha base era os 30 milhões que a caixa pagava, se fosse esse valor mais 50% aí sim seria máster da hora, agora 12, pra mim isso é preço de banana

Ricardo Martins #1.078 @domricardo em 25/01/2019 às 18:27

Mano eu não concordo com 12 milhões fixos, essa conta pra mim tá errada, se os 50% der certo bem, se não der o único que não ganha é o Corinthians, a minha base era os 30 milhões que a caixa pagava, se fosse esse valor mais 50% aí sim seria máster da hora, agora 12, pra mim isso é preço de banana

Willian #2082 @wil.lhp em 25/01/2019 às 18:04

" "

Só que esses mesmos 'trouxas' que você se refere, estão sendo induzidos por outros trouxas a não migrarem para o BMG e continuarem a deixar banqueiros do Bradesco, Itau, etc... Cada dia mais ricos com as taxas que são pagas e 100% delas sendo destinadas pra esses bancos.

Sinceramente, não consigo entender.

Porque não dar 50% das taxas que vocês pagam prontime que torce. Ninguém está pedindo doação. Todos já pagam taxas em bancos.

Então vamos direcionar 50% disso para o Corinthians.

Willian Olveira #2.082 @wil.lhp em 25/01/2019 às 18:04

Só que esses mesmos 'trouxas' que você se refere, estão sendo induzidos por outros trouxas a não migrarem para o BMG e continuarem a deixar banqueiros do Bradesco, Itau, etc... Cada dia mais ricos com as taxas que são pagas e 100% delas sendo destinadas pra esses bancos.

Sinceramente, não consigo entender.

Porque não dar 50% das taxas que vocês pagam prontime que torce. Ninguém está pedindo doação. Todos já pagam taxas em bancos.

Então vamos direcionar 50% disso para o Corinthians.

Ricardo #1078 @domricardo em 25/01/2019 às 15:18

" "

Maior time do Brasil com máster de 12 milhões e quem paga a conta é o trouxa

Anderson Lucas #2.962 @anderson.fuck em 25/01/2019 às 17:57

Sejamos sensatos...


É o Corinthians que está patrocinando o BMG e não o contrário.
O Corinthians só vai lucrar se o banco lucrar muito mais.
'Patrocínio' sem risco algum para o BMG, e além do mais, estão pagando apenas 12 milhões de reais fixo para ter a sua MARCA estampada na maior vitrine do país do futebol.

E não venham me dizer que não é bem isso, porque se não é patrocínio Master, então libera a área nobre da camisa para outro investidor e continua com o projeto de co-participação de futuras operações financeiras.

Assim a área nobre da camisa fica para quem quer pagar 25 a 30 milhões fixo + co-participação nas futuras operações financeiras da BMG/Corinthians.!

Maurício D Paula #9.264 @mauricio.d.paula em 25/01/2019 às 16:41

Verdade o estrago já tá feito. Mas a torcida deve acirrar os ânimos e pensar no clube.

Pizza_Eh_Deiz #1232 @didimoco em 25/01/2019 às 15:35

" "

Concordo, mas sabe como é repercussão na mídia, né. Muito corintiano p. Da vida, vai dar trabalho arrumar o estrago

Adriano De Souza Franco #32 @adrianer em 25/01/2019 às 15:43

Então não reclama, e vir aqui falar que a diretoria falou X ou Y, se mesmo não acompanha ou presta atenção do que o cara fala.

Ricardo Martins #1.078 @domricardo em 25/01/2019 às 15:38

E praticamente continua sem, não era o Andrés que enchia a boca pra falar que a camisa vale 30 milhões só no master, isso tá mais para o Corinthians patrocinar o BMG do que o BMG patrocinar o Corinthians