Fórum do Corinthians

Luiz Paulo Rosemberg na fox agora

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maurício

Ranking: 11.311º

Maurício 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2019 às 15:11
Por Maurício D Paula (@mauricio.d.paula)

Luiz Paulo Rosemberg esta ao vivo agora na fox explicando na fox que é um contrato de meio a meio de divisão de lucros em 3 dos 25 produtos do banco. O Corinthians aceitou uma sociedade contando com a adesão do torcedor.

Ele está falando agora para quem quiser acompanhar.

1.380 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 935º

Ronaldo 2508 posts

@ribeiro.higor em 25/01/2019 às 15:19

Cagada gigantesca do Corinthians! Não vejo sucesso nessa parceria infelizmente.

Foto do perfil de Pizza_eh_deiz Pizza_eh_deiz

Ranking: 1.316º

Pizza_eh_deiz 1840 posts

@didimoco em 25/01/2019 às 15:20

O problema não são os 12M, o problema é como anunciaram... Pegou muito mal e a merda tá feita.

Agora vão ter que trabalhar pra reverter esse cenário de rejeição do contrato por causa das bravatas do seu Andrés.

Torço muito pra que dê certo, mas vão ter que oferecer vantagens como prioridade no ingresso, desconto adicional na compra etc.

Últimas respostas

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.051º

ítalo 2232 posts

@italosouza em 25/01/2019 às 19:07

Pelo que vejo no fórum a parceria vai dar errada porque a torcida não vai apoiar

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Mateus

Ranking: 11.649º

Leonardo 80 posts

@leonardo.mateus em 25/01/2019 às 19:07

Cara, ou você tem algum problema com interpretação, ou então você é maldoso!

Ele deu um exemplo em que o lucro de apenas 3 produtos dentre os 25 que o banco oferece, podem render um valor enorme ao cofre do clube, mas todos os produtos serão divididos de forma igualitária entre as partes!

Foto do perfil de Anderson Lucas

Ranking: 2.434º

Anderson 993 posts

@anderson.fuck em 25/01/2019 às 17:57

Sejamos sensatos...


É o Corinthians que está patrocinando o BMG e não o contrário.
O Corinthians só vai lucrar se o banco lucrar muito mais.
'Patrocínio' sem risco algum para o BMG, e além do mais, estão pagando apenas 12 milhões de reais fixo para ter a sua MARCA estampada na maior vitrine do país do futebol.

E não venham me dizer que não é bem isso, porque se não é patrocínio Master, então libera a área nobre da camisa para outro investidor e continua com o projeto de co-participação de futuras operações financeiras.

Assim a área nobre da camisa fica para quem quer pagar 25 a 30 milhões fixo + co-participação nas futuras operações financeiras da BMG/Corinthians.!

Foto do perfil de Guto Nunes

Ranking: 5.062º

Guto 382 posts

@gutonunes em 25/01/2019 às 15:36

Eu gostava do Rosenberg, mas pela forma como ele conduziu todo o marketing do patrocínio, hoje eu tenho nojo só em ouvi ele falar...

Foto do perfil de Valmir Borgess

Ranking: 3.757º

Valmir 580 posts

@valmir.borgess em 25/01/2019 às 15:31

A grande questão é que isso tudo era confidencial e alguém quis dar o furo, kkkkkk

Um amigo aqui no fórum disse que foi um erro lançar o patrocínio sem que a plataforma, ou aplicativo estivesse pronto... Já é um grande desgaste tudo isso...

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 449º

João 4619 posts

@jrfilho em 25/01/2019 às 15:26

Mentira em cima de mentira, o Andrés falou que se o banco ganhasse 100 o Timão 50...

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 1.833º

Cláudio 1353 posts

@soucorinthians em 25/01/2019 às 15:26

#forade_putae$uatrupe. Rosenberg expçicar? Tem que colocar uma pessoa com credibilidade no meio financeiro para explicar, os membros da trupe já provaram não serem confiáveis. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 298º

Munir 6049 posts

@haddad em 25/01/2019 às 15:25

30 mi será pago uma única vez.. Quero saber quanto vai pingar a partir do próximo ano se nenhuma conta for aberta.

Foto do perfil de Lucas Pan

Ranking: 2.131º

Lucas 1153 posts

@lucas.pan1 em 25/01/2019 às 15:24

Infelizmente não assisti mais me responde alguém peguntou se é 12 milhões fixo ou 24?

Foto do perfil de Matheus Rocha

Ranking: 5.070º

Matheus 381 posts

@preston em 25/01/2019 às 15:22

Mano moeu ele ao vivo deu até gosto de ver

x