Vem bomba aí, segundo Ronaldão!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #5.887 @fernandoc em 26/01/2019 às 07:48

Vem bomba aí, segundo Ronaldão!

Acredito que venha o Arana por aí, pelo andamento da negociação, vem matar porco mlk aranha!

3.060 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

O Maior Do Mundo #480 @julio.cesar48 em 26/01/2019 às 07:49

Deve ser o Arana.

Ivanildo Vieira Costa #114 @cajueiro em 26/01/2019 às 10:26

Para mim existem 2 posições bastante carente, um seg volante que poderia ser Ramires (excelente tanto na marcação quanto no apoio), e um LE pra ontem no caso o Arana.

Zaga ainda preocupa e muito, mais vamos aguardar Manoel e ver se ele resolve o problema!

Últimas respostas

Daniel !!! #126 @daniel.anjula em 26/01/2019 às 12:23

Deve ser o Arana porque o agente que está cuidando do caso curtiu a publicação do Ronaldo.

Mas vamos esperar

Publicidade

Rodrigo Dos Santos Souza #5.269 @rodrigo.dos.santos.s em 26/01/2019 às 12:22

Esperamos, vai jogar muito na seleção Timão.

Adriano Reis #1.300 @adriano.reis.moraes em 26/01/2019 às 11:37

Se for o Arana pra mim não será bomba, já que estão especulando esse nome a vários dia, pra mim será bomba ser for anunciado o Romarinho ou o que eu disse em outro post aqui.#

Gus Ortiz #194 @gus.ortiz em 26/01/2019 às 11:36

Avelar indo pra China

Ailton Vieira #340 @ailton85 em 26/01/2019 às 11:06

Pelo menos para 2020 terá Gil de volta

Ivanildo #114 @cajueiro em 26/01/2019 às 10:26

" "

Para mim existem 2 posições bastante carente, um seg volante que poderia ser Ramires (excelente tanto na marcação quanto no apoio), e um LE pra ontem no caso o Arana.

Zaga ainda preocupa e muito, mais vamos aguardar Manoel e ver se ele resolve o problema!

José Carlos Almeida #635 @jose.carlos.almeida2 em 26/01/2019 às 10:57

Ramiro entrosado fará muito bem essa posição em que jogou muito no Grêmio.

Ivanildo #114 @cajueiro em 26/01/2019 às 10:26

" "

Para mim existem 2 posições bastante carente, um seg volante que poderia ser Ramires (excelente tanto na marcação quanto no apoio), e um LE pra ontem no caso o Arana.

Zaga ainda preocupa e muito, mais vamos aguardar Manoel e ver se ele resolve o problema!

Silva Silva #3.499 @silva.silva2 em 26/01/2019 às 10:52

Tomara que seja Romarinho kkkkkk, apesar que Arana seria um ótimo reforço...