E a tal bomba do Ronaldo Giovanelli?
Falou que ontem ia soltar e nada.. E o que é mais estranho ninguém mais comentou nada por aqui.. Que pasa?
4.079 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Falou que ontem ia soltar e nada.. E o que é mais estranho ninguém mais comentou nada por aqui.. Que pasa?
4.079 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Última resposta há 27 segundos
35 respostas
Ele comentou ontem que seria algo a respeito do Sub 23 do Corinthians!
Não entrou em detalhes, mas esse seria o assunto!
Publicidade
Como as pessoas acham que é a bomba do Ronaldo: Dinamite
Como eu acho: Estalinho
Acho que vêm coisa grande por aí, talvez NR, até o Capelani andou dizendo alguma coisa mas não repercutiu pq tá todo mundo de saco cheio sobre esse assunto, inclusive este que vos posta
Publicidade
E que relevância tem o Ronaldo sobre informações?
Bomba fake
Kkk
Falhou...