Bomba do ronaldo! Saiu agora!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Breno @breno.breno em 02/02/2019 às 11:56

bomba do ronaldo! Saiu agora!

Acabou de postar!

5.215 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jorge N #2.324 @corinthianob em 03/02/2019 às 09:20

Esse nunca quis vir para o Corinthians

Vai para onde tem mais $$$

Se por acaso ele viesse alguém algum investidor iria bancar parte do salário, e não tinha ninguém aqui para isso, fora que, ele hoje no time, é desnecessário

Breno @breno.breno em 02/02/2019 às 15:35

" "

Concordo, mas não acho que ele estava falando do Arana.

Acho que estava mais para o Tardelli.

Publicidade

Jorge N #2.324 @corinthianob em 03/02/2019 às 09:16

Como da negociação do Drogbar ou Alex Teixeira

Alan #1480 @alan.alves.da.silva em 02/02/2019 às 14:03

" "

Nada haver, como seria uma bomba a do Arana se todos já estavam sabendo da negociação... Acho que era essa mesma, Júnior urso se jogar o que sabe, chega pra ser titular igual Love.

Jorge N #2.324 @corinthianob em 03/02/2019 às 09:14

Arana era só negociação, não existe certeza de jogador chegar, tinha gente aqui criando tópico.com escalação do time contando com o jogado.

A bomba era anunciar a contratação Ex : jogador x é do Corinthians

Para mim é para a maioria realista Arana nunca foi certeza nem Drogbar ou Alex Teixeira só conversas até que assine o contrato

Conversa de negociação não é bomba é só conversa

Quando assina o contrato... Ele usou essa do J. Urso pra não sair por baixo.

Marcelinho #203 @diego92 em 02/02/2019 às 14:01

" "

Arana era nem biribinha mais, até na china sabiam que ele estava negociando kkk bomba seria um grande jogador, que poucos ou ninguém informou ainda, algo de impacto, o que acabou n sendo com junior, mas n tinha de bomba no Arana também kk todos sabiam e esperavam que ele chegasse.

Joeta Andrade #3.853 @joeta.andrade em 02/02/2019 às 19:55

Biribinha

Capão Fiel #1.969 @mazzarop99 em 02/02/2019 às 16:47

Era isso eu creio, por que na notícia do Meu Timão citou que ele que anunciou e o meu Timão confirmou

Mau Fernandes #168 @mau.fernandes em 02/02/2019 às 16:31

Que viagem kkk

Pedro Lopes Patriarca #4.791 @pedro.lopes.patriarc em 02/02/2019 às 15:59

Não era isso. Cara falso que usou o Corinthians para ganhar mídia, pois a negociação pelo urso começou bem depois da história da 'bomba'

Breno . @breno.breno em 02/02/2019 às 15:35

Concordo, mas não acho que ele estava falando do Arana.

Acho que estava mais para o Tardelli.

Jorge #2324 @corinthianob em 02/02/2019 às 12:59

" "

A bomba dele era uma contratação, no Corinthians que não deu certo.

Ele esperou e usou essa contratação para disfarçar o que seria um vexame

Pois ele postava aguardem não vou errar, a bomba vai sair... E acabou que a negociação melou. Deveria ser do Arana

Dico Souza #5.302 @elias.souza7 em 02/02/2019 às 15:10

É uma boa contratação, acho que o Ramiro volta pra ponta e ele vai ser titular.

Mas tá longe de ser uma 'BOMBA' kkkk

Francisco Fcprlh #1.531 @franciscoparrilha em 02/02/2019 às 15:06

O Ronaldo tá de sacanagem.

Isso é um traquinho.