Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

8,5milhoes e a última recusa

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Viola #6.891 @srsanches em 03/02/2019 às 21:20

A chatice continua...

Corinthians fez a “última” proposta para o Sevilla, de loucos 8,5milhoes de Euros por 90% do passe do Arana. Mais uma vez recusada pelos Espanhóis.

Acabou a novela ou só mais um capítulo?

https://amp.estadiodeportivo.com/sevilla/2019/02/03/ultima-oferta-corinthians-arana/207696.html?__twitter_impression=true La última oferta del Corinthians por Arana En Balaídos, frente al Celta, el brasileño Guilherme Arana volvió a ostentar la titularidad en el costado izquierdo sevillista en el que fue su segundo... amp.estadiodeportivo.com

4.150 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Henrique #552 @luizhenrique em 03/02/2019 às 21:26

Se eu sou representante do Corinthians mando esse povo do Sevilha para o inferno!

Pedro Lopes Patriarca #4.785 @pedro.lopes.patriarc em 03/02/2019 às 21:26

Com este dinheiro da para comprar zagueiro lateral e muito mais

Últimas respostas

Junior Bellotto #7.775 @junior.bellotto em 04/02/2019 às 09:55

Quem mandou vender por um pastel e um refri...

Abre o olho diretoria... Cambada de #[email protected]%...

Vaaaaaiiii Corinthians

Publicidade

Marcio Nascimento #168 @marcio.valcar em 04/02/2019 às 09:51

Tá difícil, mas o que mais pega é a forma de pagamento

Whilker 25 #2.713 @wsw25 em 04/02/2019 às 09:48

Na boa, se sou Sevilha n venderia também. Pagar em 4 anos e sem entrada?

Celacanto Provoca Maremoto #350 @celacanto em 04/02/2019 às 09:45

Só uma pergunta. Alguém sabe por quanto ele foi vendido?

Murilo H Trento #1.600 @murilo.trento em 04/02/2019 às 09:12

Sevilla queria emprestar o Arana de graça para o Santos e faz #[email protected]% doce para o Corinthians

Marcos A.c. Marques #2.514 @garanha em 04/02/2019 às 09:11

Vou dar uma de chato: deve ter neguinho ganhando muito para quererem comprar o Arana a qualquer preço! Gente, também não é para tanto né?

Eric Lentini #2.245 @eyesofbeholder em 04/02/2019 às 09:10

Desculpem fans de Arana, vamos falar de gestão financeira...é um valor muito alto a se investir no lateral reserva do Sevilha.

Rafael Macedo #2.551 @rafael.simbron.maced em 04/02/2019 às 09:08

Me chamou a atenção esta parte:

'Portanto, as partes asseguram, as negociações estão encerradas novamente, o Timão tendo dirigido seus tentáculos para novos objetivos. Do Brasil, no entanto, relata que o Corinthians continuará tentando, algo que ED defende como uma desculpa por parte do presidente para as pressões e ameaças (inclusive a morte) de que o chefe está sofrendo com os torcedores.'

Falam que o Andrés está sendo ameaçado de morte para trazer o Arana, em que mundo acham que vivemos?

JoÃo Roque Silva Filho #404 @jrfilho em 04/02/2019 às 04:31

Esquece