Patrocínio!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Evandro @evandro.pimentel1 em 03/02/2019 às 21:25

Estava lendo agora no Globo esporte e se vocês quiserem podem dar uma olhada na notícia do Cruzeiro.

O diretor deles disse que está 99% certo que o patrocínio deles vai superar o da crelixo das peppas que hoje é 86 milhões anuais.

Aí me pergunto: Se realmente for verdade não creio que o Cruzeiro vulgo marias tem tanto poder de exposição e mídia maiores que nosso Corinthians que é muito mas de longe melhor que esse time de marias!

O nosso Timão tem porte para ser tão grande mas tão grande em arrecadação e fluxo de caixa que era para sermos de longe tipo um Real Madrid das Américas em quesito de finanças!

Infelizmente nossa diretoria mudou em muito nossa imagem e ninguém quer se arriscar.

3.000 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João . #235 @joaovitalfn em 03/02/2019 às 21:32

Aprendam: Patrocínio tem mais haver com transito entre empresários do que com exposição de marca.

Cruzeiro, assim como Palmeiras, tem muito diretor que é empresário de sucesso. Tem muita gente que tem networking para trazer patrocínio que realmente valha a pena.

Jr #85 #625 @helciojr em 04/02/2019 às 08:45

Cara, coloca uma coisa na cabeça, o patrocínio do Palmeiras é algo fora da realidade, foi uma torcedora bilionária que não aguentava mais ver o time perder que resolveu queimar grana lá. Se isso dá lucro, eu duvido.

Vamos ver o Cruzeiro, porque falar até papagaio fala. O Patrocínio do Coritnhians era 42,30,22 agora é 12, enfim.

Se tem que se espelhar em algo é no Flamengo...lá o ex presidente arrumou a casa de verdade e não fez loucuras, o que já vai para o lixo com o atual presidente.

Últimas respostas

Jr #85 #625 @helciojr em 04/02/2019 às 13:46

Não posso dizer que existe lavagem, pois não tenho provas e dá até preguiça pesquisar algo sobre o Palmeiras pois é um time que só tem história quando por trás teve um patrocinador. Hehe não podia deixar de falar.

Mas que é estranho é.

Gabriel #1104 @ogabriel em 04/02/2019 às 12:32

" "

Sem contar que ela tem interesses políticos, e lavhaghem...

Publicidade

Claudio Ferreira Santos #136 @claudiofsantos em 04/02/2019 às 12:41

Chutador de carros de jogadores! Rsrsrs...

Anderson #238 @anderson.silva8 em 03/02/2019 às 22:14

" "

Amigo, a diretoria do Cruzeiro, quase 100% é formada por grandes empresários, que sabem negociar e tem conhecimento com vários outros milionários, já a diretoria do Corinthians é formada, por vendedor de jogo do bicho, dono de açougue, vendedor de carros entre outros.

Gabriel Zuntini #827 @gabriel.zuntini em 04/02/2019 às 12:34

De novo esse cara que só fala kkkkk

Só tem papo esse Cruzeiro.

Ronaldo 09 #982 @ribeiro.higor em 04/02/2019 às 12:33

Crefisa + Fam chegam às 86mi. E tenha ciência que foi uma loka que do nada foi investir isso no clube de coração e que gasta horrores pra bate de frente c qualquer time da Série A.

Wilson Saad #321 @wsaad em 04/02/2019 às 12:32

Empresário sério nem senta na mesa pra falar com o Andrés...

Gabriel . #1.104 @ogabriel em 04/02/2019 às 12:32

Sem contar que ela tem interesses políticos, e lavhaghem...

Jr #625 @helciojr em 04/02/2019 às 08:45

" "

Cara, coloca uma coisa na cabeça, o patrocínio do Palmeiras é algo fora da realidade, foi uma torcedora bilionária que não aguentava mais ver o time perder que resolveu queimar grana lá. Se isso dá lucro, eu duvido.

Vamos ver o Cruzeiro, porque falar até papagaio fala. O Patrocínio do Coritnhians era 42,30,22 agora é 12, enfim.

Se tem que se espelhar em algo é no Flamengo...lá o ex presidente arrumou a casa de verdade e não fez loucuras, o que já vai para o lixo com o atual presidente.

Evandro Pimentel @evandro.pimentel1 em 04/02/2019 às 11:02

Concordo com você e um dia gostaria de nosso time estar sendo bem administrado

Felipe #166 @felipefelipe em 04/02/2019 às 09:55

" "

O Cruzeiro está muito bem administrado. Aqui tem muita coisa obscura, muito mal explicada.

Mas eu quero ver na prática. Esse povo do Cruzeiro é muito tirador de onda, faz um alvoroço por qualquer coisa.

Wagner Banciela De Oliveira #286 @banciela em 04/02/2019 às 10:25

Falar, cada um fala o valor que quer

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 04/02/2019 às 10:14

50% é excelente negócio amigo. Já trabalhei com vendas e a comissão era de 1%. Se fosse 50%, jamais teria saído.

george #2481 @fabiobinho em 04/02/2019 às 10:07

" "

Você deve tá sonhando amigo bombando não sei onde, porque essa parceria ai só foi boa para o bmg, nessa ai nosso clube vai se dá mal espere pra ver

George Bomfim Santos #2.481 @fabiobinho em 04/02/2019 às 10:07

Você deve tá sonhando amigo bombando não sei onde, porque essa parceria ai só foi boa para o bmg, nessa ai nosso clube vai se dá mal espere pra ver

Samu #1 @samu.zlsp em 03/02/2019 às 22:08

" "

Vamos ver depois que o meu Corinthians bmg estiver bombando. Aguardem Antis, o patrocínio de vocês parecerá centavos comparado ao SCCP.