Ben Arfa

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Everton #10.127 @everton.ferreira15 em 04/02/2019 às 23:48

https://www.gazetaesportiva.com/todas-as-noticias/ben-arfa-entra-com-acao-na-justica-contra-paris-saint-germain/ Ben Arfa entra com ação na Justiça contra Paris Saint-Germain - Gazeta Esportiva O jogador francês Hatem Ben Arfa entrou com ação na Justiça da França para cobrar entre 7 e 8 milhões de euros (entre R$ 29 e R$ 33,7 milhões) do Paris gazetaesportiva.comgazetaesportiva.com

O jogador entrou com ação na justiça da frança contra o paris san germain pedindo cerca de 8 milhões de euros alegando que o clube prejudicou sua carreira por ter ficado sem atuar pelo clube por cerca de 15 meses.

Agora imagina se essa moda pega aqui no Brasil o tanto de jogador que não ia ganhar dinheiro fácil processando os clubes.

3.420 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Esley Santos #5.280 @esley.santos em 04/02/2019 às 23:54

Giovane Augusto seria o primeiro rsrs

Marcos Corinthians #794 @palmenryk em 05/02/2019 às 00:03

Corre atrás merda, se tá insatisfeito pede pra ser negociado, nada profissional esse cara ai

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 05/02/2019 às 16:39

Kakakakakak,... Prejudicou o que?

Estava recebendo em dia...

Então ele que deixe de ser bambi..

Publicidade

Gustavo Vieira Amadio #1.192 @gustavo.vieira.amadi em 05/02/2019 às 16:02

Na boa, tinha cláusula no contrato obrigando a colocar o cara para jogar? Se não tinha, ele que se lasque...

Felipe Lacerda #610 @lipao88 em 05/02/2019 às 15:58

Orra... E muito

Fabio Garcia #3.511 @fabio.garcia16 em 05/02/2019 às 15:02

Parece que compraram de raiva só pra deixar encostado.. Luxo que um Xeique pode ter... Kkkkkkkkkkkk

Gustavo Perassolli #5.162 @gustavo.perassolli em 05/02/2019 às 14:52

Esse cara é um grande jogador, nunca entendi por que não foi aproveitado lá, mas aqui no Brasil é diferente 'jogadores' vulgo Giovanni Augusto adoram ficar encostados e sugando o dinheiro do Clube

Dan Sales #495 @dan.sales em 05/02/2019 às 14:35

Pelo que entendi não é só por ter ficado no banco, mas por ter sido afastado sem receber as bonificações que ele receberia se estivesse no elenco. Não quer o cara, libera pra assinar com outro clube, mas os caras preferiram ficar com o cara afastado...

Raphael Bareisis SimÃo #3.245 @raphaelsimao em 05/02/2019 às 12:49

Giovani Arbusto tá louco pra tentar

Alê Limma #2.985 @ale.limma em 05/02/2019 às 12:35

Isso é completamente errado. Digo por que. O cara não assinou um contrato? Não está recebendo em dia? Quando ele assina o contrato acredito que não haja nenhuma cláusula que assegure sua escalação pelo clube. Aí o cara não joga e quer receber mais dinheiro além do salário por não jogar. Isso é completamente RIDÍCULO.

Danilo Gabriel #655 @danilo.ronaldo em 05/02/2019 às 12:12

Se pegar o palmares toma no c#.

Thiago Gonzales #1.496 @freud em 05/02/2019 às 12:10

O caso dele é diferente. Foi opção do clube, ele pediu para ser emprestado.