Fórum do Corinthians

Ministro do governo ofende o Corinthians e sua torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 12.143º

José 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2019 às 08:36
Por José Claudinê Plaza (@plaza)

São inadmissíveis as ofensas do Ministro da Economia, Paulo Guedes, ao Corinthians e aos seus torcedores.

Afirmou, entre outras barbaridades:

'Então, se o presidente é Corinthians, surge o estádio do Corinthians. Ninguém consegue pagar aquilo lá [a Arena Corinthians]', disse Paulo Guedes, arrancando risadas da plateia.

Ainda emendou:

'E o Corinthians começa a ganhar Campeonato Brasileiro, porque todo jogo tem um pênalti roubado lá a favor deles', concluiu o ministro da economia, novamente com a piada bem recebida pelo público presente no seminário.

A notícia é do UOL ( https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/03/17/paulo-guedes-alfineta-corinthians-todo-jogo-na-arena-tem-penalti-roubado.htm?cmpid=copiaecola Corinthians: Paulo Guedes faz piada com a Arena : 'Todo jogo tem pênalti roubado' Corinthians: Paulo Guedes faz piada com a Arena : 'Todo jogo tem pênalti roubado' Ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes falou sobre o Corinthians na noite de sexta-feira (15), durante seu pronunciamento no... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br ).

Vamos aceitar os insultos desse sujeito medíocre?

2.970 visualizações e 147 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 504º

Jeferson 4449 posts

@jeferson.duarte2 em 17/03/2019 às 08:48

Ainda bem que o país tá uma maravilha economicamente, assim da para o nosso ministro ficar falando esse tipo de coisa em vez de trabalhar em prol da economia.

Foto do perfil de Walter Hewitt

Ranking: 858º

Walter 2875 posts

@morais20 em 17/03/2019 às 09:15

Esse governo está sendo uma piada, a cada dia alguém fala uma m.. Diferente.

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97043 posts

@gracinhado.timao em 19/03/2019 às 14:05

É um demente, tinha que ser processado.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 1.642º

Marcelo 1650 posts

@marcelopaiva em 19/03/2019 às 14:02

Tá sobrando tempo para o super ministro da economia falar sobre futebol, afinal a economia está ótima, tá sobrando emprego!

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 329º

Nelson 6079 posts

@nerson em 19/03/2019 às 11:16

Com a palavra a diretoria do Corinthians, tem que soltar uma nota de repudio contra este imbecil.

Foto do perfil de Fernando Herminio

Fernando 1 post

@fernando.herminio em 19/03/2019 às 11:02

Um imbecil idiota querendo 15 minutos de fama as custas do Corinthians.

À economia do país está uma maravilha né?

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 166º

Lutércio 9279 posts

@lutercio em 17/03/2019 às 19:29

Esse se queimou com a nação corinthiana!

Foto do perfil de Jose Rosa Filho

Ranking: 2.380º

Jose 1127 posts

@sempre.alerta em 17/03/2019 às 19:02

Votei no Bolsonaro por falta de opção, infelizmente fiz merda!

Foto do perfil de Jose Rosa Filho

Ranking: 2.380º

Jose 1127 posts

@sempre.alerta em 17/03/2019 às 19:00

Honesto é um tal deputado que embolsa 70% dos salários dos assessores!

Foto do perfil de Jose Rosa Filho

Ranking: 2.380º

Jose 1127 posts

@sempre.alerta em 17/03/2019 às 18:45

A Diretoria do Corinthians tem que dar uma resposta a esse paspalho!

@punk.semsangue em 17/03/2019 às 18:41

Mano, esquece Lula, político é tudo igual, lula fez as merda dele e quem tá fazendo agora é o bozo, não tem que ficar comparando, é cobrar o cara que tá no poder...daí falam que não cobraram o PT igual cobram o bozo... #[email protected]%, que bom que o povo começou a cobrar agora, a única luta que tem que ter é o povo contra o governo

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.666º

Andre 1629 posts

@andrepowerful em 17/03/2019 às 17:56

Esses bolsonarista são sem vergonha, mau caráters, quer acabar com esses paus mandados? Defendendo vagabundo que fala mal do time de forma vergonhosa usando do cargo? Bando de canalha, Corinthians sempre esteve acima de tudo e dessas sem vergonhices quem fazem com agente desde sempre.

1. O governo do PT robou foi a merda que foi na opinião deles? E daí está a A três anos fora do poder,

2. Lula tá preso, do dilma saiu, não se elegeu

3 quem tá aí é Bolsonaro, postando merda no Twitter mentindo, filhos denigrem a imagem do país 24 horas falando mal

4. O país tá quebrado, sem perspectiva

5. Ministro e deputados da base falando que hoje trabalhar até 70 a 75 anos é normal, tentando empurrar guela abaixo reforma?

E o que o ministro vai falar? Corinthians favorecido usando do cargo em uma conferência? Vocês são muito vagabundos mesmo, até o mais trouxas já sabem que vocês são doentes ou são pagos para defender essa merda,

x