Tite não gosta do Pato porque..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #5.668 @felipe.sturchio em 06/12/2013 às 09:50

Desculpe os defensores do Tite. Mas a explicação que ele deu sobre o possível problema do Pato foi pífia. Se o Pato fizesse o que o Tite quer ia ser expulso todo jogo. Desculpinha do Adenor!

Pra quem quiser ver o motivo, segue o link:


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/12/tite-em-tres-atos-despedida-emocao-e-um-futuro-em-italiano.html

727 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Macaco Porfírio Da Paz #4.098 @macacoehamae em 06/12/2013 às 10:16

O problema é que o Pato tem aquela mania besta de querer fazer gol!

Lhama Da Silva Lhama #6.014 @lhama em 06/12/2013 às 10:06

Porque ele bate pênalti assim p

Últimas respostas

Ricardo Cardoso #41 @ricardo.cardoso.gome em 06/12/2013 às 12:46

Só porque o pato entende que atacante é pra fazer gol e não marcar o lateral adversário.

Publicidade

Ricardo Cardoso #41 @ricardo.cardoso.gome em 06/12/2013 às 12:45

Kkkkkkkkkkk

Lhama #6014 @lhama em 06/12/2013 às 10:06

" "

Porque ele bate pênalti assim p

Luiz Antonio #2.702 @luizantonio95 em 06/12/2013 às 11:09

Heauehaueaheuaeha muito bom cara!

#thezueraneverends

Lhama #6014 @lhama em 06/12/2013 às 10:06

" "

Porque ele bate pênalti assim p

Juka Sccp #337 @jukasccp em 06/12/2013 às 10:57

Por que ele faz gols e não volta pra marcar. Jogador para o Tite tem que marcar, só isso. Gol pra quê?

Rhuan Carlos Tavares Lourenço #2.597 @rhuan15 em 06/12/2013 às 10:53

Vish é muita bajulação no pato meu deus o cara não é o maior do mundo não pessoal o que o Tite falou está certíssimo, ele não tem vontade de recuperar a bola nunca só espera que venha no pé e antes que venham me xingar eu quero sim que ele continue no Corinthians e queria também a saída de Tite porem vamos ser coerentes e enxergar a verdade quem assiste os jogos sabe, não é só porque você falou mal do Tite que os outros vão concordar com você!

Victor Nogueira Duarte #10.713 @nogueiravitaosccp em 06/12/2013 às 10:47

Eu me irrito com o pato simplemesmente porque ele não demonstra vontade em campo e é muito displicente, não digo apenas pelo lance do pênalti, mas pelas jogadas que ele tenta fazer e os gols perdidos cara a cara com o goleiro.. Não entendo porque tanta gente defende ele, não justificou os 40 milhões, e não coloquem a culpa no Tite porque se o pato fosse craque de verdade ele seria decisivo para o time assim como eram até o ano passado Paulinho, Sheik e Guerrero.

Raphas Neto #3.571 @netaor em 06/12/2013 às 10:44

Porque o Pato é uma piada

Henrique Meira #5.882 @henrique.meira em 06/12/2013 às 10:39

Mitou

Macaco #4098 @macacoehamae em 06/12/2013 às 10:16

" "

O problema é que o Pato tem aquela mania besta de querer fazer gol!

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 06/12/2013 às 10:34

Os acertos do passado não dão direito de errar no presente.

herbert #2641 @beto.raca em 06/12/2013 às 10:31

" "

Ou de ter feito os dois contra o boca ou aquele na vila belmiro?

O que o pato fez pelo Corinthians?

Herbert De Caires #2.641 @beto.raca em 06/12/2013 às 10:31

Ou de ter feito os dois contra o boca ou aquele na vila belmiro?

O que o pato fez pelo Corinthians?

Robson #14 @robson.oliveira4 em 06/12/2013 às 10:19

" "

Sem zoeira, eu acho que o Tite assim como a maioria aqui descarrega toda culpa da Copa do Brasil no Pato. Porque ele não tem raiva do Sr. Sheik de ter sido expulso antes dos pênaltis? Ou de perder tanto gol?