Boicote

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

José #3.072 @jose.roberto48 em 21/05/2019 às 06:04

Quem tiver o canal Premier e em dia de jogo do Timão na Globo que a narração for do nojento do Cleber Machado deveria boicotar pois é evidente a sua antipatia pelo nosso time e o mesmo torce descaradamente chegando a beirar o ridículo. Será que somente eu tenho está impressão ou tem mais fiéis que também sentem isto? Vai Corinthians

2.775 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mateus Monteiro #174 @mateus.monteiro5 em 21/05/2019 às 08:18

Esse cara é um doente. Quando o time adversário pega a bola, tem um contato e o jogador cai ele já grita 'Falta' mesmo antes do juiz apitar (E muitas vezes o juiz nem apita) e fica com cara de tonto quando o juiz não marca a falta. Quando é do Corinthians que pega a bola e tem o contato e já grita na hor 'Ahh, foi nada, segue o jogo' na cara de pau.

Manoel Raiz #1.360 @elizandroestevam em 21/05/2019 às 09:47

Este fds não teve jeito, quando achei o jogo estava transmitindo apenas na Glob, e assim ficou complicado não acompanhar. Eu infelizmente não consigo acompanhar jogos sem áudio, tive que aguentar o babaca do Cleber Mais Chato. Mas sempre que tem em outros canais eu mudo, odeia a narração dele.

Últimas respostas

Deco 20 #71 @deco20 em 22/05/2019 às 10:40

Pior é que a cada dia ele consegue esconder menos a raiva que sente pelo Corinthians!

Publicidade

Lucas Palomo #575 @luqinhas em 22/05/2019 às 03:01

Luis Roberto moooonstro sagrado digassi di passagi André Henning também e esse é corinthiano!

Marcelo Lodeiro #1.287 @marcelo.76 em 22/05/2019 às 00:04

Para quem acha que é Mi mi mi, é só ver no YouTube tube um gol que ele na da Porcada feito no último minuto contra o Jorge Wilstermann na Libertadores de 2017 e um do Corinthians também no último minuto. Vocês vão ver a diferença. Gol no último minuto tem que ser com aquela emoção.

Roberto Bidetti Cesare #91 @roberto.bidetti.cesa em 21/05/2019 às 23:06

Mi mi mi.

Itamar Fulano #43 @sr.fulano em 21/05/2019 às 22:54

Isso é mais óbvio que tudo!

Eu não sei se é o clube em si.

Por que nas narrações do passado não eram assim.

PELO QUE VEJO ELE NÃO GISTA DO JOGO DO CORINTHIANS, A FORMA DE ESTILO DE JOGO DESDE A ÉPOCA DO MANO E Tite.

Então ele transmite com uma certa má vontade!

Já percebi isso nos comentários dele, e quando o Casagrande esta junto com ele que pensa do mesmo jeito isso fica bem evidente.

POR ISSO ESSA MÁ VONTADE, ESSA ANTIPATIA!

É um cara chato!

Reclama do VAR também.

Ele esta antipatico a muito tempo e se algo não o agrada isso aparece.

Leandro Santos #1.251 @leandrosjc em 21/05/2019 às 22:04

Vou assistir pra empresa que paga mais para o meu time.

Gerson Meuamigorasta #4.449 @gerson.meuamigorasta em 21/05/2019 às 22:04

É meio complicado isso, pois o Timão também precisa de audiência na TV aberta, assim, pode atrair mais patrocinadores, maiores arrecadações e na renovação de contrato com a TV, pode receber um valor maior.

Uma solução simplória: Aperte o botão mute de seu televisor (ouça a narração em canais do rádio ou do App do Corinthians, já fiz muito isso) rs.

Aluisio Amaral #2.283 @aluisio em 21/05/2019 às 21:53

Realmente, o Sr. Cleber Machado está se sentindo a última bolacha do pacote, será que a direção dos esportes da Rede Globo não está percebendo isto?

Mauricio Velderio @varinha em 21/05/2019 às 21:50

Eu também, não assisto a globo faz muito tempo.

Williamm M. #1.749 @willrottem em 21/05/2019 às 21:45

Mano, com a falência dos canais de TV, somados aos serviços de streaming que estão catando tudo e guardando a sete chaves, agradeço se passar jogos do Corinthians narrado até pelo Alex Escobar.