Time venezuelano passa fome

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Victor @victor.tavares3 em 23/05/2019 às 22:13

A rádio Transamérica acaba de anunciar que a equipe do Deportivo Lara veio para o Brasil sem nenhuma comida para depois do jogo... A Fiel Zone doou 50 hambúrgueres para a equipe e comissão venezuelana e o Corinthians doou pizzas para o time... Os jogadores receberam a comida com choros devido a grave crise que afeta o pais deles... Vai Corinthians!

4.200 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Coringa Da Trevas #1.902 @coringa2817 em 23/05/2019 às 22:15

Coitados mano eu acho que a comebol deveria intervir nisso não da pra ficar tendo jogo lá

Fagner Bolado #4.123 @fagner.bolado em 24/05/2019 às 00:11

Triste a situação dos venezuelanos, de cortar o coração uma notícia dessas... Os cara jogam por amor

Últimas respostas

Dennys Corinthians #1.703 @dennys.monteiro em 25/05/2019 às 13:01

Não precisava gravar e anunciar que ajudou, caridade é para o coração não para mídia, vi a entrevista e achei uma media porque estava fazendo caridade, tem que ajudar mas não precisa ficar mostrando

Publicidade

Paulo Medrano @paulo.medrano em 25/05/2019 às 08:18

Nem tudo é o que parece. https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-doou-comida-para-o-deportivo-lara-checamos.ghtml#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s Corinthians doou comida para o Deportivo Lara? Checamos! | corinthians | Globoesporte Corinthians doou comida para o Deportivo Lara? Checamos! | corinthians | Globoesporte Viralizou nas redes sociais suposta boa ação após partida em Itaquera; entenda globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Allan Silva #713 @allan.dias.da.silva em 25/05/2019 às 04:45

Eu sei mais já que ele s invadem tudo

Pilo #569 @pilo.romano em 24/05/2019 às 16:27

" "

EUA não são, não devem e não podem ser a polícia do mundo, meu caro.

Pilo Romano #569 @pilo.romano em 24/05/2019 às 16:27

EUA não são, não devem e não podem ser a polícia do mundo, meu caro.

Allan #713 @allan.dias.da.silva em 24/05/2019 às 10:56

" "

Por que o Estados Unidos não vai lá é tira aquele cara do poder? Como fizeram com o sandam hussein?

Pilo Romano #569 @pilo.romano em 24/05/2019 às 16:27

Deram lanches pros caras? SIM

Eles choraram? Isso parece muito fake news...sem vídeo não acredito. único vídeo mostra eles bravos no vestiário por causa da derrota..

Socrates Cavalcanti #744 @socrates.cavalcanti em 24/05/2019 às 16:24

Que mentira

Leandro Pereira #3.587 @leandro.pereira33 em 24/05/2019 às 16:19

Eles desmitiram essa notícia é fake news

Raphael Bareisis SimÃo #3.270 @raphaelsimao em 24/05/2019 às 11:39

ótima atitude

Marcelo Alves Dos Santos @tchelosantos em 24/05/2019 às 10:57

Mentira, esse time é bancado por um empresario Colombiano.

Não tem as facilidades que temos aqui, mas passar fome já é muito.

Allan Silva #713 @allan.dias.da.silva em 24/05/2019 às 10:56

Por que o Estados Unidos não vai lá é tira aquele cara do poder? Como fizeram com o sandam hussein?