Diferença do Grande para o ridículo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Higor #2.768 @higor.nunes em 16/12/2013 às 19:21

È inconformante o que está acontecendo, com o CBFluminense ficando na 'elite' do futebol brasileiro, e a Lusa sendo operada de tal forma. Sinceramente, a magia morre aqui.

Graças a Deus que quando o Corinthians caiu, soube cair e se levantou. Reconheceu teus erros e caminhou aonde é teu lugar. Me sinto envergonhado de ser brasileiro, quem diria se fosse torcedor do Fluminense. É exatamente nessas horas que medimos a grandeza de um clube, aonde uns apelam aos recursos e tapetões. Outros saem as ruas e gritavam 'eu nunca vou te abandonar'.

Simplesmente ináceitavel, em pleno 2013, aonde brasileiros fizeram histórias protestando por assustos politicos e sociais, tomar este tapa na cara em pleno esporte que é paixão nacional...

9.482 visualizações e 155 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Tralusco #1.699 @traluscofiel em 16/12/2013 às 21:23

Podemos ser rivais, zoar, mas o Palmeiras caiu duas vezes e subiu no campo. Botafogo, Grêmio, Atlético-MG, enfim. Todos os grandes que cairam, subiram dignamente, como nós.

O Fluminense é a representação da vergonha, do descaramento.

Vi o julgamento e fiquei enojado com tantos caras de pau e hipócritas, afirmando que a lei tinha que ser cumprida.

Mas em 2010, quando o mesmo Fluminense foi campeão Brasileiro e teve um caso idêntico a esse escalando de maneira irregular o Tartá, o nefasto Paulo Schmidt disse que 'preferia que fosse mantido o resultado dentro de campo'.

E agora, muda o discurso só porque envolve um clube de menor expressão.

CBF, STJD e os dirigentes que governam essas instituições são o câncer do futebol brasileiro. Safados e corruptos! Simplesmente uma vergonha o que aconteceu hoje!

Nikolas Mateo #2.410 @onikolas em 16/12/2013 às 21:21

91112memestapetaofacebook.jpg (619×464)

Últimas respostas

Ana Barbosa @ana.barbosa em 27/12/2013 às 13:59

Depois do JOGO APITADO PELO AMARILLA que eu vi na Libertadores, perdi a fé no futebol!
NUNCA VI UM TIME SER TÃO PREJUDICADO PUBLICAMENTE como o Corinthians foi e nada ser feito
Não dá gosto de assistir futebol!

Publicidade

Rafael Prado @rafael.prado7 em 27/12/2013 às 13:42

Indignado com essa Palhaçada, apenas mais uma no cenário ou seria Picadeiro político do Brasil, e isto não é somente no futebol, em tudo que se pede respeito a justiça e a dignidade e decoro o Brasileiro é e sempre foi feito de Palhaço pelas Instituições político governamentais, a Justiça não funciona, a corrupção campeia, o país vive em permanente guerra civil e ninguém acorda para a vida, e engraçado como os favorecidos seja em que área for são sempre os mesmos...

André Burton Adania Pereira @andreburton em 18/12/2013 às 07:35

E isso no país que vai sediar a Copa ano que vem... País corrupto, sediando a copa... Podem apostar, o hexa já está comprado...

Pedro Teixeira #3.280 @pedro.teixeira em 17/12/2013 às 17:06

CBF e stjd as vergonhas do futebol brasileiro, mas ainda tenho esperança que na justiça comum a lusa consiga se manter na serie a e rebaixe de vez esse timinho que é o Fluminense!

Abner Fernandes #9.363 @abner.fernandes em 17/12/2013 às 15:09

Isso é uma vergonha, não foram competentes o suficiente pra ficar na serie A, e subiram por puro roubo com a portuguesa!

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 17/12/2013 às 14:32

Mas bem que o Palmeiras também quis dar uma de espertinho, ao levar o gol de mão do Barcos anulado ao STJD.

Marcelo #1699 @traluscofiel em 16/12/2013 às 21:23

" "

Podemos ser rivais, zoar, mas o Palmeiras caiu duas vezes e subiu no campo. Botafogo, Grêmio, Atlético-MG, enfim. Todos os grandes que cairam, subiram dignamente, como nós.

O Fluminense é a representação da vergonha, do descaramento.

Vi o julgamento e fiquei enojado com tantos caras de pau e hipócritas, afirmando que a lei tinha que ser cumprida.

Mas em 2010, quando o mesmo Fluminense foi campeão Brasileiro e teve um caso idêntico a esse escalando de maneira irregular o Tartá, o nefasto Paulo Schmidt disse que 'preferia que fosse mantido o resultado dentro de campo'.

E agora, muda o discurso só porque envolve um clube de menor expressão.

CBF, STJD e os dirigentes que governam essas instituições são o câncer do futebol brasileiro. Safados e corruptos! Simplesmente uma vergonha o que aconteceu hoje!

Andre Melo #5.284 @andre.melo3 em 17/12/2013 às 12:12

Os clubes deveriam se unir e combinar o seguinte:
Todos os jogos contra esse timeco os jogadores deverão dar a vida e jogar como se fosse uma final em recompensa teriam um bicho extra. Sendo assim essa porcaria acabaria o br14 em último. Porem a timinho entraria com recurso e a cbflu inverteria a tabela kkk

Mendigo Alvinegro #56 @anderson.kullowisky. em 17/12/2013 às 12:04

Esses procuradores e auditores da CBF são verdadeiros bandidos, usam as leis e regras de acordo com seus interesses

VAGABUNDOS!

Fluminense...VERGONHA NACIONAL>>>>A LUSA DEVERIA JOGAR A SEGUNDA COM UMA CAMISA IGUALSINHA A DO Fluminense!

Bruno Sdds Paka #3.968 @naosei em 17/12/2013 às 11:47

O Fluminense lançou um novo grito cópia de um nosso:

Tapetão, eu nunca vou te abandonar,

Porque te amo,

Tapetão, eu nunca vou te abandonar,

Porque te amo,

Eu souuuuu pequeno...

Iuri B Candido #447 @iuri.candido em 17/12/2013 às 11:40

O único clube brasileiro que conquistou três acessos à primeira divisão sem precisar jogar. Fluflu Fenômeno!