Criticaram, agora pedem pra ficar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe @felipe.balmant em 16/06/2019 às 09:48

criticaram, agora pedem pra ficar

Desde o paulista que sempre apoiei Carille, mais vários torcedores acham que vai encontrar um treinador melhor que ele. Difícil, pois já tentamos de tudo Jair ventura, Cristovam, Osmar loss não dá.
Hoje a unanimidade é o Santos, a o Santos joga bonito, haaa o Santos vai pra cima. Sul-americana o Santos perdeu para o 'River do Uruguai' Copa do Brasil o Santos tá eliminado, Carille tá arrumando o time gente, tente entender. O time tá começando a jogar bem, melhorando troca de passes, sistema defensivo funcionando. Só digo uma coisa, se Carille sair a coisa vai ficar feia
Eu estava torcendo tanto pelo retorno dele, e hoje vejo tantas pessoas criticando o trabalho do treinador. Caso ele vá embora, se preparam. Pois tá ruim com ele, pior será sem ele. Forte abraço a todos;)

1.600 visualizações e 97 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Zelzino Ferreira #4.108 @renato.zelzino.ferre em 16/06/2019 às 09:54

Pensamos iguais meu irmão. O liverpool demorou 4 anos pra se acertar. Acham que futebol é magico.. Ou como no fifa. River papando tudo porque tá dando continuidade.. E olha o São Paulo aí.. Já teve treinador ofensivo defensivo calmo agitado estrela aposta.. Ou seja de tudo.. Só que cada um fica 6 meses e não da nem tempo de ajeitar.. Sinto dizer mais quem precisa de mudança é nossa torcida sem paciência

Paulo (falo De Corinthians!) #647 @pporsch em 16/06/2019 às 11:16

Engraçado. Eu tenho procurado nos vários Manuais futebolísticos e não encontrei o capítulo que diz:

Artigo 1º: O SCCP tem que ser treinado pelo Carille.

Últimas respostas

Gerson Meuamigorasta #4.496 @gerson.meuamigorasta em 17/06/2019 às 23:43

Com exceção de Cássio e Fagner que já estavam no elenco desde 2014, todos os jogadores foram indicados pelo Carille, na sua passagem anterior que dura até hoje, como você citou, o próprio Clayson. Mas isso pode não significar nada, afinal, com esses jogadores ele já foi campeão mais de uma vez. É esperar para ver o que acontece no próximo semestre.

Paulo #647 @pporsch em 17/06/2019 às 07:41

" "

Clayson, Sornoza, Régis e Jesus foram todos jogadores que tiveram a chancela do Carille para serem contratados.

Lembro em particular da reação dele ao ser perguntado em coletiva sobre o Régis, ele disse: 'foi eu quem pedi, fui eu quem indicou'.

Carille é um sujeito limitado e que na versão 2019 tornou-se um cara arrogante e assim não consegue equilíbrio pra tocar o time.

Publicidade

Cristiano Araujo Da Silva #1.223 @bravo em 17/06/2019 às 17:09

Isso é o que você pensa Felipe, se for embora não vai fazer falta alguma e outra vai atrás de treinador estrangeiro entendeu esquece treinador brasileiro a maioria são todos ruim.

Rodrigo Bivar #510 @rodrigo.bivar em 17/06/2019 às 17:05

Se é esse o problema que se diga. Hoje em dia se blinda os elencos e ninguém sabe exatamente o que acontece. O mínimo que se deve cobrar são explicações razoáveis.

LEONARDO #2300 @leoscpc1910 em 17/06/2019 às 17:00

" "

Cara a gente precisa entender, que exige muita coisa, forma Física é uma delas, como o cara vem treinando também! A gente não sabe se o Regis vem trainando bem por exemplo.. Envolve muitas coisas!

Leonardo Prado Da Silva #2.300 @leoscpc1910 em 17/06/2019 às 17:00

Cara a gente precisa entender, que exige muita coisa, forma Física é uma delas, como o cara vem treinando também! A gente não sabe se o Regis vem trainando bem por exemplo.. Envolve muitas coisas!

Rodrigo #510 @rodrigo.bivar em 17/06/2019 às 16:52

" " Então me explica a situação do tal Regis que foi trazido por indicação do Carille e não é nem sequer testado mesmo com nossos meias dormindo em campo.
E essa conversa de convocação vale até a terceira linha. Antes das idas de Cássio, Fagner, Pedrinho, Vital para as seleções o Corinthians vinha jogando um futebol maravilhoso?

Rodrigo Bivar #510 @rodrigo.bivar em 17/06/2019 às 16:52

Então me explica a situação do tal Regis que foi trazido por indicação do Carille e não é nem sequer testado mesmo com nossos meias dormindo em campo.
E essa conversa de convocação vale até a terceira linha. Antes das idas de Cássio, Fagner, Pedrinho, Vital para as seleções o Corinthians vinha jogando um futebol maravilhoso?

LEONARDO #2300 @leoscpc1910 em 17/06/2019 às 16:44

" "

Ele não dá chance apenar pra 14,15 não, nas últimas partidas, pela perca de opções provenientes de convocações, ele acabou ficando sim sem opções. E esse esquema dele, foi um esquema que ele encontrou que o deixou 13 jogos invictos no incio do Ano, e 5 jogos Invicto e sem tomar gols, a algum tempo atrás, um pouco antes de Perder, Pedrinho, Vital, Fagner e Cássio por convocações!

Quanto ao Barcelona, o Guardiola, estou apenas dando um exemplo, de que sim! O Treinador pode vim a fazer falta para o Grupo, acostumado com uma filosofia de jogo, tendo em vista o Próprio Tite em 2016, e o próprio Barcelona quando perdeu o Guardiola, se o mesmo não venceu Champions por Bayer e City, talvez tenha faltado alguma coisa, coisa que ele tinha no Barça. Os jogadores, respeitando e jogando da forma que ele pedia! Simples.

Leonardo Prado Da Silva #2.300 @leoscpc1910 em 17/06/2019 às 16:44

Ele não dá chance apenar pra 14,15 não, nas últimas partidas, pela perca de opções provenientes de convocações, ele acabou ficando sim sem opções. E esse esquema dele, foi um esquema que ele encontrou que o deixou 13 jogos invictos no incio do Ano, e 5 jogos Invicto e sem tomar gols, a algum tempo atrás, um pouco antes de Perder, Pedrinho, Vital, Fagner e Cássio por convocações!

Quanto ao Barcelona, o Guardiola, estou apenas dando um exemplo, de que sim! O Treinador pode vim a fazer falta para o Grupo, acostumado com uma filosofia de jogo, tendo em vista o Próprio Tite em 2016, e o próprio Barcelona quando perdeu o Guardiola, se o mesmo não venceu Champions por Bayer e City, talvez tenha faltado alguma coisa, coisa que ele tinha no Barça. Os jogadores, respeitando e jogando da forma que ele pedia! Simples.

Rodrigo #510 @rodrigo.bivar em 17/06/2019 às 16:33

" " Se eles não correspondem e insiste, então está inventando. O elenco tem no mínimo 30 jogadores, se tu só trabalha com 14 ou 15. Pra que tem os outros. E por jogadores fazendo funções em campo que não são suas características é sim inventar.
Qualquer técnico de bom nível monta seu esquema a partir das características dos jogares que tem a disposição, não o contrário. A menos que tu tenha um milionário investindo para trazer jogadores que se encaixem na sua concepção de jogo. Quanto ao Barcelona não ter ganho a Champions depois da saída do Guardiola, então tá empatado. Porque o Guardiola também não ganhou nem com o Bayern e muito menos com o City.
Ser campeão é consequência de inúmeros fatores, e o principal é jogar um bom futebol. Só consultar as estatísticas e ver quantas vezes um campeão ganhou jogando um mal futebol. O efeito Chelsea não se repete a todo instante.

Rodrigo Bivar #510 @rodrigo.bivar em 17/06/2019 às 16:33

Se eles não correspondem e insiste, então está inventando. O elenco tem no mínimo 30 jogadores, se tu só trabalha com 14 ou 15. Pra que tem os outros. E por jogadores fazendo funções em campo que não são suas características é sim inventar.
Qualquer técnico de bom nível monta seu esquema a partir das características dos jogares que tem a disposição, não o contrário. A menos que tu tenha um milionário investindo para trazer jogadores que se encaixem na sua concepção de jogo. Quanto ao Barcelona não ter ganho a Champions depois da saída do Guardiola, então tá empatado. Porque o Guardiola também não ganhou nem com o Bayern e muito menos com o City.
Ser campeão é consequência de inúmeros fatores, e o principal é jogar um bom futebol. Só consultar as estatísticas e ver quantas vezes um campeão ganhou jogando um mal futebol. O efeito Chelsea não se repete a todo instante.

LEONARDO #2300 @leoscpc1910 em 17/06/2019 às 16:22

" "

Compreendo, mais põe títulos importantes, pós Guardiola, o Barça ganhou quantas Champions? O mesmo acontece com o United pós Ferguesson, e concordo técnico bom é aquele que não inventa, o Carille tem inventado pra você?

Porque pra min ele não tem inventado. Tem colocado os jogadores, porém os mesmos não vem correspondendo.

Leonardo Prado Da Silva #2.300 @leoscpc1910 em 17/06/2019 às 16:22

Compreendo, mais põe títulos importantes, pós Guardiola, o Barça ganhou quantas Champions? O mesmo acontece com o United pós Ferguesson, e concordo técnico bom é aquele que não inventa, o Carille tem inventado pra você?

Porque pra min ele não tem inventado. Tem colocado os jogadores, porém os mesmos não vem correspondendo.

Rodrigo #510 @rodrigo.bivar em 17/06/2019 às 15:11

" " Nossa eu estou até com pena dos torcedores do Barcelona e do Bayern. Depois que o Guardiola saiu desses clubes eles nunca mais ganharam nada.
Tu matou a charada. Treinador é um fator a mais, mas nunca o fator decisivo. Não tem essa de que porque o treinador tal está no time esse time vai ganhar. Nelsinho, Osvaldo, o próprio Tite são exemplos. Ou alguém se esquece que na sua primeira passagem também tinha ido mal no Corinthians?
Quem resolve é elenco, 60% do resultado no futebol está atrelado a qualidade dos jogadores e sua disposição. Os outros 30% estão divididos entre um bom preparo físico para desempenharem essas virtudes e a organização tática. Técnico bom é aquele que não inventa, não complica e põe quem tá melhor para jogar. O resto é só papagaiadas para justificar os altos salários.

Paulo (falo De Corinthians!) #647 @pporsch em 17/06/2019 às 15:55

Um absurdo total o que estamos lendo nesse fórum.

De fato, para alguns Carille parece uma divindade.

Itamar #41 @sr.fulano em 17/06/2019 às 15:49

" "

É incrível algumas coisas aqui.



PODE SE CRITICAR ATÉ DEUS! MAS NÃO CRITIQUE O Carille.



Sério, eu sei que para quem é religioso isso pode parecer pecado, mas alguns colocam o Carille como um 'DEUS'.



Alguns podem não gostar dele e querer ele longe



Outros ppdem não ter nada contra ele, mas questionar sim o trabalho dele.



Pois ele não tem mostrado repertório nenhum.



Ele só tenta copiar 2017 e ofensivamente o time não produz nada.



Agora se ele mostrasse algo a mais as pessoas não iriam criticar.



Mas tem um pessoal que se apega só a emoção e não analisa futebol.



Aí fica difícil.

Itamar Fulano #41 @sr.fulano em 17/06/2019 às 15:49

É incrível algumas coisas aqui.



PODE SE CRITICAR ATÉ DEUS! MAS NÃO CRITIQUE O Carille.



Sério, eu sei que para quem é religioso isso pode parecer pecado, mas alguns colocam o Carille como um 'DEUS'.



Alguns podem não gostar dele e querer ele longe



Outros ppdem não ter nada contra ele, mas questionar sim o trabalho dele.



Pois ele não tem mostrado repertório nenhum.



Ele só tenta copiar 2017 e ofensivamente o time não produz nada.



Agora se ele mostrasse algo a mais as pessoas não iriam criticar.



Mas tem um pessoal que se apega só a emoção e não analisa futebol.



Aí fica difícil.

Paulo #647 @pporsch em 16/06/2019 às 11:16

" "

Engraçado. Eu tenho procurado nos vários Manuais futebolísticos e não encontrei o capítulo que diz:

Artigo 1º: O SCCP tem que ser treinado pelo Carille.