Post de Carlitos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Discordo totalmente sem ele vai ser pior, pior no que? Não chutamos a gol o que pode ser pior? EU DUVIDO COM MANO MENEZES SER PIOR!

Em resposta ao tópico: "criticaram, agora pedem pra ficar"

criticaram, agora pedem pra ficar

Desde o paulista que sempre apoiei Carille, mais vários torcedores acham que vai encontrar um treinador melhor que ele. Difícil, pois já tentamos de tudo Jair ventura, Cristovam, Osmar loss não dá.
Hoje a unanimidade é o Santos, a o Santos joga bonito, haaa o Santos vai pra cima. Sul-americana o Santos perdeu para o 'River do Uruguai' Copa do Brasil o Santos tá eliminado, Carille tá arrumando o time gente, tente entender. O time tá começando a jogar bem, melhorando troca de passes, sistema defensivo funcionando. Só digo uma coisa, se Carille sair a coisa vai ficar feia
Eu estava torcendo tanto pelo retorno dele, e hoje vejo tantas pessoas criticando o trabalho do treinador. Caso ele vá embora, se preparam. Pois tá ruim com ele, pior será sem ele. Forte abraço a todos;)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X