x
Fórum do Corinthians

Messi é o caralhu

Foto do perfil de EDUARDO

Eduardo 84 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 10:36
Por EDUARDO RODRIGO (@eduesc)

Só nutela acha que esse cara é o maior da história

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.110º

Marco 1.803 posts

@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 13:29

Nutella e raiz kkkkk, olha o nível desse fórum

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 462º

Joseph 6.511 posts

@joseph-schwalk-dias em 28/06/2026 às 12:34

Ok Nutella!

Ok Nutella!

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 436º

Aldrei 6.778 posts

@aldrei.silva Apoiador em 28/06/2026 às 12:21

Essa é a realidade...MESSI Argentino...é o maior...essa é a realidade.ponto

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.436 posts

@caiquetimao em 28/06/2026 às 12:09

Apenas admitire meu jovem, esta acabando e você vera que o cara é d diferenciado

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.146 posts

@cesinha77 em 28/06/2026 às 11:55

Eu não sei vocês, mas sempre gostei MUITO do Ronaldo Fenômeno e desde 98 falava em ele ser um dia maiores da história.

Anos antes de convulsão, antes de 02 e antes de Corinthians

Então, FDS Messi

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.894 posts

@vinicius.ortiz.carac em 28/06/2026 às 11:10

Tem gente que acha que o neymar é kkkkkkkkkk tem louco pra tudo nesse mundo

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.138º

Maltkvski 3.226 posts

@maurici0 em 28/06/2026 às 11:06

Nem na Argentina ele é o maior...

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 598º

Rocky 5.409 posts

@rodrigo-varandas em 28/06/2026 às 10:51

Depois do Pelé, sem dúvidas é o maior.

Nenhum brasileiro chega nem perto.