Segue as líderes do Brasileirão!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Nancy @nancy.oliveira em 16/07/2019 às 09:02

Segue as líderes do Brasileirão!

Fala galera.. Após o show de bola contra o São Francisco na vitória por 9x0 fora o baile... As belas do Timão entram em campo nesta quinta - feira 18/07 contra a Ferroviária as 18:30 pelo Brasileirão.

Vamos acompanhar esse time que joga Bonito e mantem a liderança da competição!

Abraços a todos!

765 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Drasccp Sp #650 @drasccp em 19/07/2019 às 22:38

Sim, agora o bicho pega contra o Flamengo. Mas gostei do desempenho do time. Mesmo desfalcado de algumas jogadores importantes como Erica, Mônica, Adriana e Letícia, o time mantém o padrão de jogo.

Nancy @nancy.oliveira em 19/07/2019 às 20:44

" "

Foi uma pena.. Aprendi no futebol que respeitar o adversário e enfiar o máximo de gols jogando sério e sem gracinha.. E assim que as meninas seguem líderes da competição!

Publicidade

Nancy Oliveira @nancy.oliveira em 19/07/2019 às 20:44

Foi uma pena.. Aprendi no futebol que respeitar o adversário e enfiar o máximo de gols jogando sério e sem gracinha.. E assim que as meninas seguem líderes da competição!

DRASCCP #650 @drasccp em 16/07/2019 às 19:07

" "

Assisti esse jogo. O adversário era fraco, mas o time atacou os 90 minutos, sem acomodação. Pena a Gabi Nunes ter se machucado.

Nancy Oliveira @nancy.oliveira em 19/07/2019 às 20:43

Breno meu querido por gentileza sai do armário... Vá torcer prós bambis.. Pelo menos por aqui ninguém empurra nada na sua guela não.. Mas gosto é gosto.. Né kkkk

Esther #16 @timaokrai em 16/07/2019 às 19:08

" "

Mano se não gosta não assiste pronto kkkkkkk

Aqui sou Coringão até no futebol de botão

Vai Corinthians!

José Luiz Rodrigues #3.959 @luizinho.rodrigues em 18/07/2019 às 08:27

Queeeee belezaaaaa

Jefferson Nunes #229 @jefferson.nunes.rib1 em 18/07/2019 às 04:03

Carille deveria assistir mais jogos das mulheres, ver como que o técnico delas consegue trabalhar e jogar pra frente...e ele não.

Fabricio Lima #1.825 @fabricio.lima4 em 18/07/2019 às 03:53

Gostaria que o nível técnico da competição fosse mais elevado, assim o campeonato seria mais atrativo, nosso time é um dos mais fortes e essas goleadas mostram a capacidade técnica das nossas meninas bem acima das adversárias.

Jack Tadeu Bahde #152 @tadeu54 em 16/07/2019 às 19:29

#ForçaprasminasdoTIMÃO

Esther Silva #16 @timaokrai em 16/07/2019 às 19:08

Mano se não gosta não assiste pronto kkkkkkk

Aqui sou Coringão até no futebol de botão

Vai Corinthians!

Breno #2520 @breno.carvalho1 em 16/07/2019 às 10:07

" "

Ai joga contra o sub 15 masculino e perde...

Podem continuar tentando empurrar essa modalidade goela abaixo das pessoas, futebol feminino é patético! Sem+

Drasccp Sp #650 @drasccp em 16/07/2019 às 19:07

Assisti esse jogo. O adversário era fraco, mas o time atacou os 90 minutos, sem acomodação. Pena a Gabi Nunes ter se machucado.

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 16/07/2019 às 14:42

Vamos que vamos...

Honrem nosso manto suas Lindas

1 a 10 de 20 respostas