Naming Rigths!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #2.536 @carlos.antonio.junio em 13/08/2019 às 00:41

A dificuldade em vender o Naming Rigths era porque nenhuma empresa iria colocar um nome, em um estádio que o suposto dono (Corinthians) vira e mexe era apontado, que não conseguiria pagar o seu patrimônio apontavam valores absurdos e impagáveis, isso trazia total insegurança para os torcedores e o que dira para as empresas interessadas, já pensou a empresa paga 300 milhões no Naming Rigths e de repente o Corinthians não conseguisse pagar e perdesse? Então isso era a insegurança por agora as coisa mudaram acredito eu, que Agora com essa notícia maravilhosa que tivemos e podemos ver que arena e realmente totalmente pagável, ainda mais para uma potência, uma marca do tamanho que é o Corinthians, eu acredito que iram chover empresas querendo comprar o tal Naming Rigths e em um período de um curto espaço de tempo iremos quitar essa arena e os antis que se cuidem!

Resumindo a arena é nossa

Vai Corinthians!

Muito feliz

12.650 visualizações e 128 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jonathan H.f #587 @johnny7 em 13/08/2019 às 01:11

Eles poderiam negociar esse naming rights a própria Caixa Econômica e abater da dívida

Ralf Crítico #155 @cardoso2 em 13/08/2019 às 00:46

Se a dívida da Arena realmente ficar em 600 milhões, basta conseguir um naming rights de 300 que já teremos metade pago.

Últimas respostas

Mizael Senhorinho #3.413 @mizael.senhorinho1 em 14/08/2019 às 11:57

Só tem que pagar não tem outra coisa senão Seu Barriga vai querer cobrar o aluguel

Jonathan #587 @johnny7 em 13/08/2019 às 01:11

" "

Eles poderiam negociar esse naming rights a própria Caixa Econômica e abater da dívida

Publicidade

William Castaldelli #9.412 @william.abrante em 14/08/2019 às 11:35

Dificilmente isso vai acontecer. A caixa é estatal e o estado não tem mais o interesse em patrocinar o futebol

Jonathan #587 @johnny7 em 13/08/2019 às 01:11

" "

Eles poderiam negociar esse naming rights a própria Caixa Econômica e abater da dívida

Giba .souza #3.428 @guto110 em 14/08/2019 às 11:00

Nenhuma empresa ligará seu nome a ORCRIM RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA, esqueçam NR com esda quadrilha no poder.

B. Correa #786 @sccpminhavida em 14/08/2019 às 10:14

Só acredito quando o slogan da empresa estiver estampado na fachada da arena

Flávio Araújo De Souza #4.967 @flavio.araujo.de.sou em 14/08/2019 às 09:26

O difícil é achar uma empresa competente, mas com essa diretoria omissa fica mais difícil ainda.

Ralf #155 @cardoso2 em 13/08/2019 às 00:46

" "

Se a dívida da Arena realmente ficar em 600 milhões, basta conseguir um naming rights de 300 que já teremos metade pago.

Marcos Aurélio De Almeida #704 @marcosaa em 14/08/2019 às 08:45

Sim, mas prefiro não dar motivo real

Jonathan #587 @johnny7 em 14/08/2019 às 00:28

" " Olha Marcos, você tem muita razão no que falou, mas uma coisa é fato, deixar de falar do Corinthians, eles não deixam...seja qual for o assunto, eles falam...até de marmita

Luis Roberto A Martini #2.646 @betofiel em 14/08/2019 às 01:13

Andrés SEM Sanchez além de ladrão é incompetente, pede pra sair...

Jonathan H.f #587 @johnny7 em 14/08/2019 às 00:28

Olha Marcos, você tem muita razão no que falou, mas uma coisa é fato, deixar de falar do Corinthians, eles não deixam...seja qual for o assunto, eles falam...até de marmita

Marcos #704 @marcosaa em 13/08/2019 às 18:30

" "

Sou contra por um motivo básico, já espalham que o SCCP 'GANHOU' O Estádio, se fizer acordo com empresa publica vai ser um inferno.

Jonathan H.f #587 @johnny7 em 14/08/2019 às 00:26

Concordo João, eu também prefiro assim...mas já que temos a divida, não custa tentar

João #2766 @joaopaulo.sc em 13/08/2019 às 20:37

" "

Não vão fazer isso porque o bolsonaro corotu a mamata

Agora só sai negócio se for com empresa PRIVADA para o bem do Brasil

Marcelo Arroio #9.725 @marcelo.arroio em 13/08/2019 às 23:44

Não assinou nada ainda.
Vamos aguardar