O nosso maior concorrente na sula foi eliminado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danilo #8.172 @danilo.talles em 14/08/2019 às 04:27

O nosso maior concorrente na sula foi eliminado

O independiente-arg foi eliminado pelo independiente del valle que será nosso adversário se passarmos do flu, teoricamente um caminho mais fácil que os argentinos, que tiveram um pênalti vergonhoso no primeiro jogo marcado pra eles, sempre a arbitragem quando enfrentamos times argentinos e complicada então acho que foi ótimo para o Timão esse resultado

2.970 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandro Cecco Pereira #3.436 @cecco em 14/08/2019 às 06:38

Nosso maior concorrente, somos nós mesmos, nem passamos ainda do Fluminene, jogo difícil. Calma, Jogo a jogo.

Alan César Gideão Ferreira #724 @alan.cesar.gideao.fe em 14/08/2019 às 05:54

Ué, mas se o Del Valle passou, quer dizer que está melhor que o Independiente.

Últimas respostas

Maurício Di Santi #2.577 @mauricio.di.santi em 16/08/2019 às 01:42

Aí é o seguinte... Ou o Corinthians se impõe ou então vai ficar refém de lembranças como essa que você citou. Um time ganhador não pode viver preocupado com essas lembranças.

Toninho #370 @toninho.cata em 16/08/2019 às 01:36

" "

Nos favorecer?

Olha o Guarani-PAR hein? !? !? !?

Publicidade

Toninho Cata #370 @toninho.cata em 16/08/2019 às 01:36

Nos favorecer?

Olha o Guarani-PAR hein? !? !? !?

Maurício #2577 @mauricio.di.santi em 16/08/2019 às 01:23

" "

É claro que se considerarmos tradição, camisa, história... Não há dúvida de que o Independiente seria o grande obstáculo do Corinthians na sula. E acho que essa eliminação pode nos favorecer. Mas futebol é futebol.

Maurício Di Santi #2.577 @mauricio.di.santi em 16/08/2019 às 01:23

É claro que se considerarmos tradição, camisa, história... Não há dúvida de que o Independiente seria o grande obstáculo do Corinthians na sula. E acho que essa eliminação pode nos favorecer. Mas futebol é futebol.

Thales Ceribeli #1.272 @thaleskcc em 15/08/2019 às 11:41

No futebol não é assim que funciona. Sempre tem uma zebra.

Alan #724 @alan.cesar.gideao.fe em 14/08/2019 às 05:54

" "

Ué, mas se o Del Valle passou, quer dizer que está melhor que o Independiente.

Enderson Pereira #3.160 @enderson.pereira em 15/08/2019 às 11:33

Esse Del Valle é osso duro de roer.

Calma, ainda temos o Fluminense.

Mauricio Higino #8.344 @mauricio.higino em 15/08/2019 às 11:28

Só pegaremos o atlético em uma suposta final...

Os noobs jogam #4863 @os.noobs.jogam em 14/08/2019 às 22:36

" "

Ainda tem Fluminense e se passar Atlético mg (já coloco na semi porque o time adversário é uma lastima) ai sim chegar na final. Mas vai ser muito complicado

Ivan Nogueira #3.265 @ivan23 em 15/08/2019 às 11:26

Alan #724 @alan.cesar.gideao.fe em 14/08/2019 às 05:54

" "

Ué, mas se o Del Valle passou, quer dizer que está melhor que o Independiente.

Gustavo Barbosa Silva #188 @gustavo.timo em 15/08/2019 às 11:23

O Guarani foi melhor naquele momento e não que era um time melhor, tanto é que foi eliminado facilmente na fase seguinte. Lembrando que o Corinthians passava por problemas internos naquele momento, atrasos de salário que fez o time cair de rendimento.

Como eu disse nem sempre quem passa é o melhor, mas estava em um dia melhor.

Alan #724 @alan.cesar.gideao.fe em 14/08/2019 às 17:50

" " Guarani foi melhor. Se fosse ao contrário, Corinthians teria passado. Momento bom é diferente de time bom.
No momento, o Del Valle está melhor que o Independiente, mesmo o time argentino ter um elenco de melhor qualidade e ser um time de maior expressão.

André Moretti #62 @ice.cube em 14/08/2019 às 23:18

Na teoria seria um caminho mais de boa, mas tem ainda Fluminense e Atlético, os adversários mais pesados no caminho do Timão.

Os Noobs Jogam #4.863 @os.noobs.jogam em 14/08/2019 às 22:36

Ainda tem Fluminense e se passar Atlético mg (já coloco na semi porque o time adversário é uma lastima) ai sim chegar na final. Mas vai ser muito complicado