Mais um massacre

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Silvio #2.490 @silvio.delfim em 11/09/2019 às 18:01

As meninas massacraram o Juventus pelo campeonato Paulista na fazendinha.

O placar foi de 4x0, mas se não fosse a ótima goleira adversária seria uns 10x0.

Domingo é o jogo de volta contra o Flamengo no PSJ, às 14h, a entrada é franca e elas podem até empatar que serão classificadas.

Vamos lá, pessoal! Vamos lotar a Fazendinha.

4.425 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Lopes Vieira #3.042 @fe1910 em 12/09/2019 às 09:24

Não entendi porque te negativaram

Juliano Fonseca #4.217 @zedafiel em 12/09/2019 às 09:31

Porque não se adequa o calendário e as meninas fazem a preliminar de alguns dos jogos do masculino? Vai entender...

Últimas respostas

Edivan Da Silva Domingos #8.127 @kaletimao em 13/09/2019 às 08:12

Só não estou aconpanhando muito o sub-18 mas que tá evoluindo a tendencia e melhorar haja vista que a patrocinadora estrela galicia também vai patrocinar o futebol feminio.

Quanto ao profissional acompanho quase que 100%, esse jogo contra juventos o arthur Elias começou com time misto e estava 1x0 Timão quando colocou time titular aí foi goleada.

Com relação ao 1º jogo contra Flamengo, era pra ter sido uns 3 ou 4, porem perdemos muitos gols, + tá valendo, estamos com boa vantegem

Publicidade

Eduardo - Itajaí-sc. #1.076 @dadotimao em 13/09/2019 às 07:37

Fiquem de olho no tal link Wagner lixo, ele entrou em agosto e olha o que ele escreve sobre as mulheres, de dois um:

- é anti infiltrado,

- ou levou um pé na bunda de alguma mulher e ficou recalcado...

Neto Teodoro @neto5916 em 13/09/2019 às 00:31

Pra mim as meninas deviam jogar na arena e antes do masculino, elas merecem o mundo e muito mais, deem o respeito pra elas merecido

Gabriel Augusto Marques Martins #3.019 @gabrielagusto em 12/09/2019 às 23:38

Quero ver as meninas na Arena, televisionado pra mim assistir daqui do Goias!

Cícero Barbosa #3.749 @cicero.barbosa1 em 12/09/2019 às 23:06

Vamos levar o Paulista e o Brasileiro!

Flavio Barbosa #165 @botaguaianases em 12/09/2019 às 22:26

Não podem empatar não! Tem que continuar ganhando e aumentando o recorde de vitórias.

Rogerio Savio #110 @rsavio em 12/09/2019 às 22:12

Assisti esse jogo pelo internet, jogam só no ataque não dando chances às adversárias.

Eorl Hk #301 @cansado em 12/09/2019 às 22:12

Tem o problema do gramado receber 2 partidas seguidas e mais, pelo que vejo acontecendo por aqui e no mundo acho que tu seria muito criticado por feministas desmioladas por sugerir que as mulheres joguem antes da atração principal.

Juliano #4217 @zedafiel em 12/09/2019 às 09:31

" "

Porque não se adequa o calendário e as meninas fazem a preliminar de alguns dos jogos do masculino? Vai entender...

Tiago Marangoni #11.402 @tiago.marangoni em 12/09/2019 às 22:06

Bora domingo estarei lá com certeza!

João Paulo #2.122 @joaopaulosoueu em 12/09/2019 às 21:26

Time feminino histórico. Parabéns para as meninas do Coringão!