Time do Carille para quinta: Cobertura do treino

Fórum do Corinthians

Felipe #2.786 @feups21 em 08/10/2019 às 11:23

Estou acompanhando a cobertura do treino do Corinthians no GE e a preparação para o jogo de quinta. O time que o Carille está treinando é:

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Ralf, Gabriel e Vital; Vagner Love, Boselli e Clayson.

Impressionante como mesmo com nossa dupla de atacantes ele consegue deixar o time fechado com 2 volantes e o intocável Clayson!

590 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Francisco Silva #6.038 @francisco.silva32 em 08/10/2019 às 12:47

Achei que seria clayson no gol

Clayson clayson clayson clayson na defesa

Clayson clayson clayson no meio campo

Clayson clayson clayson no ataque

Últimas respostas

Marcos Spetanieri #2.000 @marcos.spetanieri em 08/10/2019 às 13:03

Time do atlético Paranaense joga muito mais muito no erros do adversário e no contra-ataque rápido. Com ausência do Pedrinho creio que o Fagner irá subir muito para preencher essa lacuna. Com isso acho que o burille pensou nisso para colocar Gabriel e Ralf. Entendo e compreendo a mudança. Agora o Clayson e sem explicação

Publicidade

Francisco Silva #6.038 @francisco.silva32 em 08/10/2019 às 12:47

Achei que seria clayson no gol

Clayson clayson clayson clayson na defesa

Clayson clayson clayson no meio campo

Clayson clayson clayson no ataque

Rafael Amorim #350 @rafael.amorim4 em 08/10/2019 às 12:40

Ficará um vácuo no meio campo absurdo.

Pode anotar: não daremos 3 finalizações com essa formação.

Renan #940 @clayson.x.bola em 08/10/2019 às 12:10

" "

O time do Atlético joga fazendo tabelas, time rápido.

Você acha mesmo que ele vai entrar com 1 volante?

Tá certíssimo, deixa o Ralf recuado, solta mais o Gabriel que sabe sair jogando, vital e clayson tentam levar a bola pra boselli e love.

Eu acho que o time tem que entrar com 1 volante contra time fraco como Avaí e chapecoense, pois com certeza vão jogar na retranca, já o athletico virá pra cima sem dó.

Ancele Marcos #2.392 @thedbill em 08/10/2019 às 12:39

O cara perde um atacante e substitui por um volante kkkkkk difícil

Estefan Florencio De Oliveira #7.966 @estefanoliveira em 08/10/2019 às 12:38

Quero acreditar que ele está fazendo isso para que o Fagner e o Avelar ajudem no ataque. Mas se depender do Avelar pra apoiar o ataque estamos lascados.

Alexandre O Grande! #4.350 @alexandre.o.grande em 08/10/2019 às 12:36

Ralf e Gabriel... Dois volantes de marcação... Você espera que o time cria como?

Luis Guedes #43 @lisca em 08/10/2019 às 12:32

Se os dois laterais atacassem podia até colocar 2 volantes mas com essa formacao vamos ter 6 defendendo e 4 atacando, isso se incluirmos o Clayson... Na verdade serão 3...

Marcelo Santos Soarez #17 @marcelaolhp em 08/10/2019 às 12:31

Dependendo do adversário e se tiver que segurar vantagem, acho bom jogar com 2 volantes mais defensivos. E o Clayson não sai. Clayson a pouco tempo fez gol no Bahia deu passe pra Danilo Avelar fazer gol e ainda ajuda na marcação. Eita jogador importante

@nder&on Roberto #449 @boltimao em 08/10/2019 às 12:14

Quem joga em casa? 2 volantes de marcação, com medo do patético paranaense em Itaquera. E o fim.

Depois quer que não chame de covarde e retranqueiro.

Patético paranaense só tá passeando no Br

Renan #940 @clayson.x.bola em 08/10/2019 às 12:10

" "

O time do Atlético joga fazendo tabelas, time rápido.

Você acha mesmo que ele vai entrar com 1 volante?

Tá certíssimo, deixa o Ralf recuado, solta mais o Gabriel que sabe sair jogando, vital e clayson tentam levar a bola pra boselli e love.

Eu acho que o time tem que entrar com 1 volante contra time fraco como Avaí e chapecoense, pois com certeza vão jogar na retranca, já o athletico virá pra cima sem dó.

Procura-se Treinador #2.993 @netovirtualcomvirus em 08/10/2019 às 12:11

é o que eu digo sempre: pode ser a escalação que for, o elenco que for, o covarde sempre vai jogar por uma bola e no máximo 2 chutes a gol por jogo