Corinthians x Palmeiras

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o Palmeiras

Acompanhe ao vivo

Parte do problema resolvido!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiz #4.603 @lfsccp em 18/01/2014 às 13:32

Corinthians e Caixa Econômica Federal estão liberados para acertar a renovação do contrato de patrocínio para 2014.

1.382 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ivanilde Magnani #85 @ivanilde.magnani em 18/01/2014 às 13:54

Isso acaba se resolvendo mesmo...o que quero ver é se alguns torcedores vão parar de 'jogar contra' e de causar prejuízos, né?

Flávio I. #59 @issao em 18/01/2014 às 15:42

Ontem o diretor financeiro já tinha falado que estavam resolvendo isso. Aí está.

Mas a imprensa fez um estardalhaço e uma galera ''comprou'' a ideia e se desesperou...

Últimas respostas

Mildton Lima #122 @mildton.lima em 19/01/2014 às 01:13

Ops! Terra a vista! Isso quer dizer novos ares!

Publicidade

Lucas Parreira Januário #579 @lucas.parreira em 19/01/2014 às 00:30

Verdade

Fudêncio #1100 @fudencio em 18/01/2014 às 15:10

" "

Tem que sair o dinheiro do BNDES tá assinado mas ainda não saiu a grana também está esse problemão também

Luiz Felipe #4.603 @lfsccp em 18/01/2014 às 19:23

É o que todos nós esperamos!

Ivanilde #85 @ivanilde.magnani em 18/01/2014 às 13:54

" "

Isso acaba se resolvendo mesmo...o que quero ver é se alguns torcedores vão parar de 'jogar contra' e de causar prejuízos, né?

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 18/01/2014 às 18:46

Olá Luiz! Seja como for eu acredito que os problemas financeiros serão resolvidos. Beijos 2014 mil!

Rogerio Pugas Silva #108 @rogeriorpugas em 18/01/2014 às 18:22

Finalmente uma boa notícia!

Malu Gomes #24 @malu.da.fiel em 18/01/2014 às 17:16

Vamos ver se a coisa anda agora...

Antonio Pr #954 @antoniopr em 18/01/2014 às 16:44

A Caixa sabe o que bom para ela.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 18/01/2014 às 16:36

Os Antis piram...

Para os antis

Flávio I. #59 @issao em 18/01/2014 às 15:42

Ontem o diretor financeiro já tinha falado que estavam resolvendo isso. Aí está.

Mas a imprensa fez um estardalhaço e uma galera ''comprou'' a ideia e se desesperou...

Fudêncio #1.100 @fudencio em 18/01/2014 às 15:10

Tem que sair o dinheiro do BNDES tá assinado mas ainda não saiu a grana também está esse problemão também