Tópico Lendário

Pedrinho deixou claro agora

Pedrinho acaba de falar 'Acho que sim, falta entendimento nosso com a comissão técnica'

Ficou escancarado, Carille perdeu o vestiário, os jogadores não aguentam mais

4.524 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Guinho #5.277

    Uma vergonha

    Ralf

    Urso,

    Cássio

    Fagner

    Gil

    Ambos experientes e deixam um garoto dar entrevista, bando de covardes

  • Mais Opções
    Ramon #314

    Ele só falou isso porque o repórter ficou condicionando. Todo mundo sabe o desentendimento entre o elenco e a comissão, mas ninguém além do Boselli tem a coragem de falar o que tá acontecendo. Cadê os medalhões do grupo pra dar a cara a tapa?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X