Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #8.901 @lucas.suarez1 em 20/11/2019 às 20:48

Arena Corinthians

.

34.470 visualizações e 228 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nilson Ferreira De Almeida @nilson.ferreira.de.a em 20/11/2019 às 21:50

Tenho uma dica!

SOMOS 30 MILHÕES DE CORINTHIANOS!

Se cada um doar R$20 REAIS chegaremos a quantia de R$ 600 MILHÕES e esse valor QUITA a dívida da nossa ARENA...

Afina de contas somos FIÉIS ou NÃO?

Eu ajudo até com R$100 REAIS se for preciso...

Aí o TIMÃO ficará LIVRE para comprar jogadores e montar um TIME de VERDADE!

Claudio Ferreira Santos #99 @claudiofsantos em 20/11/2019 às 20:54

Lá vem o golpe!

Últimas respostas

Josubritto Britto #3.788 @josubritto.britto em 01/12/2019 às 10:02

Mas me dis uma coisa quem vai da DINHEIRO se o paiz tá falido e outra quem confia nessa gestão que a mesma que dos anos 90 ou seja 29 anos no poder e o Garcia cada vez mas rico ele ganah muito DINHEIRO no Corinthians por que ele não ajida de alguma forma nos só vemos aqui que ele e dono de tal jogar mas não ajuda o clube a hora que vem propostas eles fazem de tudo pra vender por qualquer valor vocês todos virão ai o Gabriel querendo ficar mas eles não temque vender no momento ele era um dos destaques do time se esse Sr ai ajudasse ele ia ganah muito mais e o clube também Kalunga poderia ter um modelo tipoco de outras estapar e ajudar o clube com suas mas não o cara vai lá faz uma agencia de atletas pra vender e valorilos no clube e a hora que tem o retorno e tudo meu não senhor ANDRÉS desde década de 90 isso acontece se não acordar e limpa esse Parque São Jorge tem muitas coisas obscuras lá o câncer tem nome e todos sabem disso conselheiro dirigentes todos ganha menos o Corinthians se vocês Amaseem o Corinthians como um torcedore não como balcão de negócios

Publicidade

Wilson Kikawa #2.078 @wilson.kikawa em 26/11/2019 às 12:43

Abre uma conta em fundo de investimentos e aplica o dinheiro do torcedor para pagar a Arena. Seria a morte para os antis! Kkkkkkkk

Wilson Kikawa #2.078 @wilson.kikawa em 26/11/2019 às 12:40

Então galera bora ajudar o Timão a quitar a Arena?

Wilson #2078 @wilson.kikawa em 21/11/2019 às 00:01

" "

Também ajudo com 100 reais, e ainda esfrego na cara desses antis e jornalistas hipócritas que ainda teimam em chamar a Arena Corinthians de Itaquerao!

Gabriel Sartori #2.330 @gabriel.sartori em 22/11/2019 às 22:26

Mas ai eu vou doar e o Andrés Sanchez e companhia vão embolsar metade.

É f oda!

Nilson @nilson.ferreira.de.a em 20/11/2019 às 21:50

" "

Tenho uma dica!

SOMOS 30 MILHÕES DE CORINTHIANOS!

Se cada um doar R$20 REAIS chegaremos a quantia de R$ 600 MILHÕES e esse valor QUITA a dívida da nossa ARENA...

Afina de contas somos FIÉIS ou NÃO?

Eu ajudo até com R$100 REAIS se for preciso...

Aí o TIMÃO ficará LIVRE para comprar jogadores e montar um TIME de VERDADE!

Orlan Braga @orlan em 22/11/2019 às 22:15

Qualquer foi a novidades?

Orlan @orlan em 21/11/2019 às 14:38

" "

Vou nem dormir! Pra ver o golpe ksksksksk

Carlos Tadeu Stoduto @carlos.tadeu.stoduto em 22/11/2019 às 12:36

Mas quando sugeri a VAQUINHA era de 1 ou 2 reais por torcedor, se somos 33 milhões de torcedores, que se faça o cadastro de torcedor, e a 2 reais são 66 milhões por mês e ainda derrubaremos a torcida do Flamengo... Me contrate Andrés...

Renan Magalhães #538 @renan27 em 22/11/2019 às 12:34

Já não basta o patrocínio que jogaram as costas da torcida, agora também jogariam o pagamento do estádio? !

Ai fica fácil pra diretoria hein, roubam, roubam, roubam e os bestas dos torcedores pagam as dívidas...

E aposto se juntar 600 milhões pra quitar o estádio, essa diretoria some com essa grana ai hein!

Nilson @nilson.ferreira.de.a em 20/11/2019 às 21:50

" "

Tenho uma dica!

SOMOS 30 MILHÕES DE CORINTHIANOS!

Se cada um doar R$20 REAIS chegaremos a quantia de R$ 600 MILHÕES e esse valor QUITA a dívida da nossa ARENA...

Afina de contas somos FIÉIS ou NÃO?

Eu ajudo até com R$100 REAIS se for preciso...

Aí o TIMÃO ficará LIVRE para comprar jogadores e montar um TIME de VERDADE!

Júnior Adalberto Lins @junior.adalberto.lin em 22/11/2019 às 12:34

Certamente a nação corintiana ajudaria mais tem que ter transparência num acordo desses quem sabe diretamente com caixa pode dar certo...

Carlos Tadeu Stoduto @carlos.tadeu.stoduto em 22/11/2019 às 12:33

A tempos atrás sugeri está VAQUINHA para ajudar o clube... Mas será que o clube quer ser ajudado?

Heleno Araujo #1.110 @helenoaraujo em 22/11/2019 às 12:31

Pagar pra trabalhar? Tá até parecendo funcionário do gabinete parlamentar de uns e outros aí... Mas, se bem que 200 continho caí bem pra #[email protected]% aí pra nóis...