Junior Urso pode fazer sua despedida...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Aleff #7.924 @aleff.policarpo em 07/12/2019 às 11:19

Segundo o Globo Esporte, o volante, tem ofertas de times da China e de um clube brasileiro, e por está com o pagamento de luvas atrasado já está negociando com a diretoria a recisão de seu contrato

Foi pedido pelo Carille, jogou apenas no Paulista, (nos demais jogos assistiu de campo), depois que usou do clube quer sair... Que vá, e que por favor nunca mais volte

960 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thaíza Bandeira #28 @thaiza em 07/12/2019 às 11:30

Fez muito barulho quando chegou e até hoje não mostrou a que veio,
Caçando confusãozinha com torcedor em Instagram mostrou o quanto é estrelinha.
De polêmica aqui, já basta as da diretoria.
Vaza urso

Allyson Nogueira #6.851 @allysonnogueira em 07/12/2019 às 12:08

Sem conta que ele é muito traira, quando o Carille estava no time ele lambia o saco do Carille, ai o Carille saiu ele começo a mete a boca no cara..

Últimas respostas

Carlos Flausino #2.678 @carlos.flausino em 08/12/2019 às 11:59

Na verdade me parece que não aguentou a pressão.

Publicidade

Michel Prigol' #142 @corinthiano.michel em 08/12/2019 às 11:37

Adeus o/

XandÃo Polemico #159 @xandaopolemico em 08/12/2019 às 11:14

Miguezao

Mas sem Camacho

Lembro dele aqui, era uma tiriça só

E Renê Jr pode sair, não se recupera mais cem por cento

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 07/12/2019 às 13:51

Tchau

Eder Linhares #2.116 @eder.linhares em 07/12/2019 às 12:48

Poderia bem envolvê-lo numa possível negociação pelo Luan com o Grêmio

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 07/12/2019 às 12:40

Vai ter gente com saudade do Urso quando o Camacho virar titular...

Teobaldo Tristão #867 @teobaldo.tristao em 07/12/2019 às 12:38

Se tiver de fato oferta pode ser uma boa. Mas tem que ter oferta. Caso contrário vai para outro time com o Corinthians pagando parte do salário.

Daniel Mendes Carvalho #1.410 @danmendes91 em 07/12/2019 às 12:25

Discordo totalmente!

É disparado o melhor segundo volante, e se vocês acham que com Camacho, Thiaguinho e Ramiro a coisa vai andar, aí discordamos mais uma vez.

Rodrigo Da Silva Braga #295 @r.braga em 07/12/2019 às 12:21

Rescisão o carvalho! Ele que negocie a venda! Chega de jogador sair de graça ou a preço de banana. Aí clube precisa contratar e dizem que tão sem dinheiro.

Revoltante!

Toninho Cata #352 @toninho.cata em 07/12/2019 às 12:20

Do lema, 'A volta dos que não foram'.

No caso dele, 'As saídas dos que não vieram'.

1 a 10 de 20 respostas