Novas informações sobre Camacho

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tassos #3.186 @tassos.epitacio em 09/12/2019 às 18:05

Galera, saiu agora a tarde no GE uma notícia que da conta de um novo empréstimo do jogador Camacho ao Athletico-PR.

Sinceramente, apesar de ser um jogador de confiança do Tiago Nunes, acredito que ele não teria muita serventia ao Timão. Alguns podem questionar o fato de ele ter boa saída de bola, característica que falta aos nossos volantes. Todavia, é um jogador pouco combativo, lento e que ao que parece tem um grande trauma com a cidade de São Paulo.

Mas fiquei com uma duvida?

A diretoria do Corinthians seria tão incompetente ao ponto de renovar o empréstimo de um jogador para um time que dificulta qualquer negociação com a gente?

Um time que soltou uma nota vergonhosa a respeito da saída de Tiago Nunes, nosso atual treinador.

Espero que essa diretolixo dificulte as negociações. Se vamos emprestar, que seja para qualquer outro time.

https://ouo.io/HbFxj5 Earn money on short links. Make short links and earn the biggest money - ouo.io ouo.ioouo.io

2.570 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Juca Fuca #924 @jucafuca em 09/12/2019 às 18:08

Resposta: SIM, a diretoria do Corinthians É tão incompetente ao ponto de renovar o empréstimo de um jogador para um time que dificulta qualquer negociação com a gente!

Últimas respostas

Vagner Silva #29 @vagner.silva13 em 10/12/2019 às 21:15

Não pode facilitar em nada para eles, pois nunca vejo eles sendo bons com a gente

Publicidade

Andre Leite Da Silva #588 @1989dasilva em 10/12/2019 às 20:47

Bom o Maycon virou titular rápido! Acho que a birra era mesmo porque o Carille sempre colocava o Camanho no jogo, independente to resultado ou situação!

Das 3 subistituições 1 era sempre certa! MAs ele joga bem e tem características de um Meio-campo que Não temos hoje no elenco!

Tassos #3186 @tassos.epitacio em 10/12/2019 às 19:07

" "

Pelas características dele de bom passe e saber sair jogando mesmo quando o time sofre marcação alta acredito que pode ajudar.

A galera pegou birra dele porque Carille o bancava mesmo com o Maycon pedindo passagem.

Andrés Sanchez Ladron #1.604 @pentecostal.carvalho em 10/12/2019 às 19:22

Não penso assim, acredito que talvez esse empréstimo facilitado se dê pela justa paz. O Atlético não e nem de longe um rival... Não precisamos de mais inimigos, além de que surgiu um suposto interesse no nikao...

Eduardo #2.806 @edu.bala em 10/12/2019 às 19:13

Só o Corinthians faz isso, se os caras tem interesse que comprem logo.

Tassos Epitacio #3.186 @tassos.epitacio em 10/12/2019 às 19:07

Kkkkk como se não fosse trágico amigo.

Abraços!

Claudio #23 @migo.pr em 10/12/2019 às 19:06

" "

'A diretoria do Corinthians seria tão incompetente ao ponto de renovar o empréstimo de um jogador para um time que dificulta qualquer negociação com a gente? '

Sim!

Tassos Epitacio #3.186 @tassos.epitacio em 10/12/2019 às 19:07

Pelas características dele de bom passe e saber sair jogando mesmo quando o time sofre marcação alta acredito que pode ajudar.

A galera pegou birra dele porque Carille o bancava mesmo com o Maycon pedindo passagem.

Andre #588 @1989dasilva em 10/12/2019 às 19:03

" "

Acho bom jogador que pode jogar na função de 2ºvolante, principalmente num time que vai ser um pouco mais agressivo do que era com Carille!

Pior do que os que eu citou eu garanto que não é!

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 10/12/2019 às 19:06

'A diretoria do Corinthians seria tão incompetente ao ponto de renovar o empréstimo de um jogador para um time que dificulta qualquer negociação com a gente? '

Sim!

Andre Leite Da Silva #588 @1989dasilva em 10/12/2019 às 19:03

Acho bom jogador que pode jogar na função de 2ºvolante, principalmente num time que vai ser um pouco mais agressivo do que era com Carille!

Pior do que os que eu citou eu garanto que não é!

Tassos #3186 @tassos.epitacio em 10/12/2019 às 19:00

" "

Exato. Não é nenhum Xavi da vida, mas pode ser útil.

Mais um motivo pra o Corinthians não facilitar as negociações.

Tassos Epitacio #3.186 @tassos.epitacio em 10/12/2019 às 19:00

Exato. Não é nenhum Xavi da vida, mas pode ser útil.

Mais um motivo pra o Corinthians não facilitar as negociações.

Andre #588 @1989dasilva em 09/12/2019 às 23:55

" "

Ele jogou mais do que Urso, Ramiro, Sornoza, M.Jesus e outros! Custa menos e jogou como titular com o Tiago nunes no CAP

Galera pegou birra dele porque o Carille colocava ele todos jogo! Não é culpa dele e sim do Carille!

Pode ajudar! Precisamos de reforços na posição!

Thalys Sant'ana #6.331 @mundah21 em 10/12/2019 às 08:56

Tem que vender