Fórum do Corinthians

Novas informações sobre Camacho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tassos

Ranking: 2.782º

Tassos 880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2019 às 18:05
Por Tassos Epitacio (@tassos.epitacio)

Galera, saiu agora a tarde no GE uma notícia que da conta de um novo empréstimo do jogador Camacho ao Athletico-PR.

Sinceramente, apesar de ser um jogador de confiança do Tiago Nunes, acredito que ele não teria muita serventia ao Timão. Alguns podem questionar o fato de ele ter boa saída de bola, característica que falta aos nossos volantes. Todavia, é um jogador pouco combativo, lento e que ao que parece tem um grande trauma com a cidade de São Paulo.

Mas fiquei com uma duvida?

A diretoria do Corinthians seria tão incompetente ao ponto de renovar o empréstimo de um jogador para um time que dificulta qualquer negociação com a gente?

Um time que soltou uma nota vergonhosa a respeito da saída de Tiago Nunes, nosso atual treinador.

Espero que essa diretolixo dificulte as negociações. Se vamos emprestar, que seja para qualquer outro time.

https://ouo.io/HbFxj5 Earn money on short links. Make short links and earn the biggest money - ouo.io ouo.io ouo.io

2.580 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 966º

Juca 2492 posts

@jucafuca em 09/12/2019 às 18:08

Resposta: SIM, a diretoria do Corinthians É tão incompetente ao ponto de renovar o empréstimo de um jogador para um time que dificulta qualquer negociação com a gente!

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 27º

Vagner 27142 posts

@vagner.silva13 em 10/12/2019 às 21:15

Não pode facilitar em nada para eles, pois nunca vejo eles sendo bons com a gente

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 2.884º

Eduardo 839 posts

@edu.bala em 10/12/2019 às 19:13

Só o Corinthians faz isso, se os caras tem interesse que comprem logo.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 26º

Claudio 28012 posts

@migo.pr em 10/12/2019 às 19:06

'A diretoria do Corinthians seria tão incompetente ao ponto de renovar o empréstimo de um jogador para um time que dificulta qualquer negociação com a gente? '

Sim!

Foto do perfil de Thalys Sant'ana

Ranking: 4.143º

Thalys 529 posts

@mundah21 em 10/12/2019 às 08:56

Tem que vender

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 23º

Claudio 29261 posts

@claudiofsantos em 10/12/2019 às 00:52

'A volta dos que não foram'

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 287º

Ivan 6392 posts

@ivanzzin em 10/12/2019 às 00:49

Já confirmou seu retorno ao clube!

Foto do perfil de Denis Alberto Martineli

Ranking: 6.266º

Denis 282 posts

@unhas em 10/12/2019 às 00:05

Então na minha opinião não emprestaria o atleta novamente para pathlético e emprestaria este jogador ao E.C PIRIPIRI lá ele conseguiria ser convocado para seleção brasileira.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 462º

Andre 4597 posts

@1989dasilva em 09/12/2019 às 23:55

Ele jogou mais do que Urso, Ramiro, Sornoza, M.Jesus e outros! Custa menos e jogou como titular com o Tiago Nunes no CAP

Galera pegou birra dele porque o Carille colocava ele todos jogo! Não é culpa dele e sim do Carille!

Pode ajudar! Precisamos de reforços na posição!

@alan.diego.rodrigues em 09/12/2019 às 20:04

O cara quer ficar lá com o Corinthians pagando o salário, assim tá fácil. Essa nossa diretoria é uma avó, ninguém facilita nada pra gente e eles dão td de mão beijada.

Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 1.650º

Vinicius 1566 posts

@vinihrenato em 09/12/2019 às 19:53

Eles não dificulta só pra nós e sim pra todos, se ele não tem serventia pra que ficar de birrinhas pagando salário de mais um encosto? Que se vá embora UE

x