Danilo Avelar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Janderson #7.164 @jandinhosts em 18/12/2019 às 18:28

Danilo Avelar

O cara tem suas limitações, todos nós sabemos disso. Mas eu nunca vi faltar raça nele, pelo visto é corinthiano de verdade, o cara tá de férias e tá preocupado com o sorteio da Libertadores ..

Espero que essa ano ele jogue bem, na defesa eu sei que ele não compromete, já no ataque falta técnica..

#VaiCorinthians

1.180 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Sccp #1.950 @perifasccp em 18/12/2019 às 19:06

É apenas ruim na defesa e péssimo no ataque.

Will W. #811 @wildemwennigton em 18/12/2019 às 19:41

Eu também sou corinthiano de verdade, quero ganhar o mesmo salário e ficar em campo sem fazer nada.

Últimas respostas

Doraci Gonçalves Junior #4.418 @djunior em 19/12/2019 às 15:27

Ele é mais útil que o Gabriel anão idolatrado nesse fórum!

Publicidade

Marcos Vinicius Castro E Silva #128 @valente.silva em 19/12/2019 às 13:56

Tomare que chegue novo lateral para ele nunca mais entrar em campo

Jhow Ferreira #2.196 @jhow.ferreira em 19/12/2019 às 07:44

Bom reserva

Francis Mendes #133 @francis.mendes em 19/12/2019 às 07:22

Cara é obrigação mesmo ele fazer isso, ele pertence ao Corinthians

#[email protected]% ria ele estar nessa hora em baladas ne?

Klopp De Itaquera #1.178 @talisma.da.fiel em 19/12/2019 às 07:17

Qualquer jogador do Corinthians poderia ver o sorteio ou saber depois, em campo se é ruim vai ser criticado, ele é péssimo só tá aqui por causa do Garcia!

Lucas Sccp #1.950 @perifasccp em 19/12/2019 às 07:12

O número de desarmes e rebatidas no campeonato não são tão bons, sobretudo pra um time que joga na defesa. Depois do goleiro, é a posição de linha que menos se improvisa no Brasil, justamente pela necessidade de se ter alguém de confiança em um setor em que margem de erro deve ser próxima a zero. Por isso, continuo sustentando que colocar esse cara como zagueiro titular ou suplente imediato seria um erro de consequências muito ruins.
Na lateral, ele compromete menos. Ser reserva na lateral esquerda do Corinthians já está de bom tamanho.

Gabriel #1716 @gabriel.sartori em 18/12/2019 às 22:19

" " Ele é melhor que o Manoel, Pedro e Leo Santos na marcação.
De cabeça também.

Marcus Vinicius #1.357 @marcusvinicius em 18/12/2019 às 23:36

Kkkkk que raça? Meu amigo bom caráter não joga bola, entenda isso!

Gabriel Sartori #1.716 @gabriel.sartori em 18/12/2019 às 22:19

Ele é melhor que o Manoel, Pedro e Leo Santos na marcação.
De cabeça também.

Lucas #1950 @perifasccp em 18/12/2019 às 21:35

" "

Discordo. Zagueiro precisa ser seguro pois a margem de erro é zero. É a última posição que se deve improvisar alguém. Avelar é bom somente fora do time. Não confiaria como zagueiro.

João Neto #330 @joao.sanches1 em 18/12/2019 às 22:18

Quue se dane! Também sou corinthiano fanático e nem por isso mereco uma chance. Pode ir embora

Nilson Porto @nilson.porto em 18/12/2019 às 22:16

Claro salário em dias, até eu só me paga uma fatia do que ele recebe também vou lá correr m dedico só também não garanto um futebol descente. Cobro umas laterais e no mais só no migué.