Pega esses 31 milhões e traz esses jogadores

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #2.167 @anderson.fuck em 18/12/2019 às 19:27

Pega essa grana do Michael (R$23) e Davó (R$8), que dá um total de 31 milhões de reais e tenta buscar outras opções como:

Roger Guedes, Romarinho, Malcom, Marinho, Paulinho, Giuliano, Soteldo, Carlos Sanchez, Taison e Alex Teixeira

Lógico que algumas das opções acima, seriam proposta apenas de empréstimo e outras dá para comprar pois estão com menos de 2 ou 1 ano de contrato.

ENTÃO SE LIGA DIRETORIA, larga mão de Michael e Davó e pega esses 31 milhões e traz 2 a 3 dessa lista acima.

Essas opções são muito melhor que Michale e Davó.

Obs.: não citei lateral esquerdo e o volante, pois só estou utilizando o valor de 31 milhões que seria gasto com jogadores de frente. E a verba para lateral e volante, está fora desse orçamento.

2.335 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jeferson Moreira #4.736 @jeferson.moreira5 em 18/12/2019 às 20:06

Tem horas que eu entro aqui e acho que o pessoal usa algum tipo de droga antes de criar tópico...

Vai ver o preço desses jogadores antes de postar...

Últimas respostas

Carlos Pereira Do Nascimento Junior #1.040 @shogun em 19/12/2019 às 11:07

31 divide por 24 e paga o Willian do chelsea

Publicidade

David Rgd #938 @david.rgd em 19/12/2019 às 10:20

É isso mesmo, com essa grana do Michael dá pra montar um time fortíssimo.

Anderson Lucas #2.167 @anderson.fuck em 19/12/2019 às 10:13

E por ter anta igual a você, que o país está nessa merda e fazem o que querem. KKKKKK

Eduardo #715 @pedraofiel em 19/12/2019 às 10:09

" "

2 a 3 desses caras que citou com 31 milhões...



Andrés o gênio continua aqui.. Kkkk

Eduardo Junior #715 @pedraofiel em 19/12/2019 às 10:09

2 a 3 desses caras que citou com 31 milhões...



Andrés o gênio continua aqui.. Kkkk

anderson #2167 @anderson.fuck em 19/12/2019 às 09:50

" "

Leia o tópico todo antes seu anta, eu disse que dá para trazer todos? Falei que tentaria trazer de 2 a 3 desta lista. E ainda eu friso, que algumas das opções seria por empréstimo e outras compra.

Anderson Lucas #2.167 @anderson.fuck em 19/12/2019 às 09:57

Eu disse apenas contrata-los? Eu disse que dá para trazer todos? Falei que tentaria trazer de 2 a 3 desta lista com esses 31 milhões.

E ainda eu friso, que algumas das opções seria por empréstimo e outras compra. Leiam antes de falar merda ok.

Eu ainda falei no tópico, algumas opções seriam tentativa de empréstimos, já outras dá para tentar em definitivo pois tem 1 a 2 anos de contrato.

Vocês acham que não tem como trazer por empréstimo? Veja o Flamengo, trouxe Gabigol por empréstimo e outros jogadores que estavam em fim de contrato eles compraram.

Gabigol ganha 1 milhão por mês, vocês acham que o Corinthians não tem $$$ para pagar isso? KKK.

Por pensarem assim, que o Andrés faz o que quer dentro do Clube, contrata um monte de jogadores por 8 a 12 milhões e salários entre 300 a 450 mil. Prefiro 2 a 3 jogadores ganhando 1 milhão que 10 que somando ganhariam igual a esses 3.

Anderson Lucas #2.167 @anderson.fuck em 19/12/2019 às 09:50

Leia o tópico todo antes seu anta, eu disse que dá para trazer todos? Falei que tentaria trazer de 2 a 3 desta lista. E ainda eu friso, que algumas das opções seria por empréstimo e outras compra.

Eduardo #715 @pedraofiel em 19/12/2019 às 08:23

" "

Você acha mesmo que com 31 milhões da para trazer todos os hogadores que citou?

O Andrés olha ai o novo diretor de futebol!

Achamos um gênio!

Matheus Alves @matheus.alves91 em 19/12/2019 às 08:43

Marinho e Roger Guedes!

Eduardo Junior #715 @pedraofiel em 19/12/2019 às 08:23

Você acha mesmo que com 31 milhões da para trazer todos os hogadores que citou?

O Andrés olha ai o novo diretor de futebol!

Achamos um gênio!

Lucas Sccp #1.925 @perifasccp em 19/12/2019 às 07:27

Giuliano e Roger Guedes hein, que ótimo seria.

Francis Mendes #133 @francis.mendes em 19/12/2019 às 07:24

Você tá delirando vei!