Quem é esse Andrés? O que esta acontecendo?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Natan @hermano125 em 30/12/2019 às 08:51

Segundo a gazeta, Andrés foi pessoalmente pra colombia pra contratar Cantillo, agora esta a caminho de Goiania para se encontrar com o presidente do goias.

(não estou defendendo Andrés!)

1.915 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cosmo Kramer #1.999 @cosmo.kramer em 30/12/2019 às 08:55

Último ano de mandato. Quer fazer Duilio presidente. Típica politicagem. Saímos ganhando, mas porque não leva a sério o Corinthians assim desde o começo.

Hudson Nathan #3.185 @hudson352i em 30/12/2019 às 09:18

Andrés está fazendo aquilo que daqui a alguns meses aquele candidato a prefeito ou vereador do seu bairro que nunca olhou na sua cara vai fazer huehua.

Últimas respostas

Eder Dgd #6.443 @eder.dgd em 31/12/2019 às 09:57

Isso estava na cara que ia acontecer, ano de eleição, a quadrilha não quer perder sua boquinha lá.

Publicidade

Carlos Mg #236 @carlosmg em 31/12/2019 às 09:34

Não faz mais do que a obrigação.

Williamm Nascimento #2.359 @encosto em 31/12/2019 às 09:31

Esse é o Andrés fazendo de tudo, inclusive usando e abusando de sua irresponsabilidade fiscal para que seu grupo político continue mandando no Corinthians.

Rodrigo Borges #459 @rodrigo.borges14 em 31/12/2019 às 09:21

Tem sim, a depender da hipótese, ponto de vista, argumentos, porque não?

Natan @hermano125 em 30/12/2019 às 09:58

" "

Tem como defender o Andrés? Longe de mim, mas acho que nem ele mesmo se defende

Leonardo Alves #2.366 @leoalveees em 30/12/2019 às 12:52

Querendo cavar uma vaguinha para o amigo nas próximas eleições

Uh Marcelinho #1.682 @retrancarille.celso. em 30/12/2019 às 12:27

Andrés esperto. Tá fazendo certinho a jogada, pra fazer seu sucessor, Duilio.

Philippe Carvalho #1.649 @ph1l1pp.c4rv4lh0 em 30/12/2019 às 12:25

Até que enfim resolveu trabalhar um pouco!

Bruno Magalhães Sanchez #3.909 @bruno.magalhaes.sanc em 30/12/2019 às 12:19

Encarnou o Andrés da primeira passagem dele...

Adriano Reis #1.172 @adriano.reis.moraes em 30/12/2019 às 11:57

Esta fazendo o possível e impossível para tentar eleger sua chapa novamente e acho que continuar dando as cartas no clube.#essaeminhaopiniao

Claudio Ferreira Santos #80 @claudiofsantos em 30/12/2019 às 11:49

Não se deixem enganar, politica do Andre$ $anchez para continuar no poder a frente do CORINTHIANS...Ja imaginaram se entrar um grupo comprometido com o clube? !?