Andrés pode viajar para negociar Michael

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João @joaocorinthians23 em 30/12/2019 às 10:18

https://www.google.ch/amp/s/amp.foxsports.com.br/%3fid=438743&co=BR https://www.google.ch/amp/s/amp.foxsports.com.br/%3fid=438743&co=BR google.ch

Resumindo a notícia, Andrés estaria disposto a adotar a mesma postura que fez com Cantillo e viajar a Goiânia. Dirigentes do Corinthians estão otimistas com a negociação e acreditam que o Goiás, que está sendo pressionado para vender o Michael por menos que o valor, irá ceder.

Se vier ótima contratação,

Vai Corinthians!

3.150 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Aram Rochert #2.101 @aram.rochert em 30/12/2019 às 10:31

Michael é craque. Maior driblador do futebol brasileiro desde Keno, mas chuta melhor e lança. Se vier para o Corinthians

Últimas respostas

Aram Rochert #2.101 @aram.rochert em 31/12/2019 às 08:40

Joga muito. E foi revelação do Brasileiro pelo Santa Cruz.

Phil #2615 @phil83 em 31/12/2019 às 01:25

" "

Keno? Kkkk

Esse cara apareceu para o futebol com 26 anos. Kkk

Publicidade

Phil Corintiano #2.615 @phil83 em 31/12/2019 às 01:25

Keno? Kkkk

Esse cara apareceu para o futebol com 26 anos. Kkk

Aram #2101 @aram.rochert em 30/12/2019 às 10:31

" "

Michael é craque. Maior driblador do futebol brasileiro desde Keno, mas chuta melhor e lança. Se vier para o Corinthians

Robson Gomes #894 @robson.gomes3 em 30/12/2019 às 21:59

Isso só comprova que o Duilio é um incompetente um verdadeiro inútil no Corinthians.

Robson Gomes #894 @robson.gomes3 em 30/12/2019 às 21:56

Se a negociação der certo e for contratado, ai sim poderemos falar que o Corinthians montou um time forte em busca dos títulos de 2020.

Alexandre L #918 @asluque em 30/12/2019 às 18:41

Andrés pode viajar. Mas também pode não viajar né?

Você não consegue notar a diferença entre uma notícia inventada e uma séria?

Jameson Cardozo #10.771 @jameson.cardozo em 30/12/2019 às 18:26

Cadê os dirigentes kkk só tem o presidente e pra negócia piada viu tem acabar com essa palhaçada viu

Aram Rochert #2.101 @aram.rochert em 30/12/2019 às 14:24

Tem gente que tem titica na mente. Cara é um vencedor. Chegaram a botar arma na cabeça dele e olha agora! Quem fala esse tipo de coisa não acredita em seres humanos. Todo mundo tem direito de errar e se corrigir. Sou fã desse cara desde o 1o dia que o vi jogando. Deus permita venha para o Timão!

Mateus #1522 @mateus.hancock em 30/12/2019 às 11:25

" "

Siiim! E o golaço que fez na gente? Kkkk slc

Agora tem outro aí dizendo que ele não deve vir porque já foi traficante qd morava no interior do MT kkkkkkk mds

Roger Lozada #167 @rogerlozada em 30/12/2019 às 13:09

Joga muito e ao lado do Luan pode dar liga.

Claudio Ferreira Santos #79 @claudiofsantos em 30/12/2019 às 12:16

Queremos jogar o Mundial 2021...Se vira Andre$ $anchez!

Mateus Hancock #1.522 @mateus.hancock em 30/12/2019 às 11:25

Siiim! E o golaço que fez na gente? Kkkk slc

Agora tem outro aí dizendo que ele não deve vir porque já foi traficante qd morava no interior do MT kkkkkkk mds