CONFIRMADO: Boselli fica em 2020

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pedro #7.220 @pedro.machado.marchi em 31/12/2019 às 19:55

CONFIRMADO: Boselli fica em 2020

Fico feliz, é um grande atleta e ainda vai jogar muito com nossa camisa

1.985 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Valter Antonio #918 @valterpraia em 01/01/2020 às 08:31

Bom jogador

Publicidade

Felipe Atum Seco #397 @timao.loco.sanguibao em 01/01/2020 às 06:08

Quem disse que a materia e atrasada, ele não tinha confirmado 100% estava sempre no vai e vem

Jorge Junior #1.747 @gtmil em 01/01/2020 às 05:30

Por isso que tinha que ficar!Comprometimento, que vem acompanhado de bom futebol, só temos a ganhar..

Rafael Amorim #255 @rafael.amorim4 em 01/01/2020 às 05:06

Excelente!

Mateus Henrique Farias #1.918 @matuti em 01/01/2020 às 04:37

Nossa em novembro de 2019 ele disse que ficava!

Acre Express?

Pádua Alves #270 @paduaalves em 01/01/2020 às 02:37

Isso é sinônimo de tanto faz.

Manuel Da Silva Miguel #1.751 @kolosso10 em 01/01/2020 às 02:32

Mas quem disse que ele ia sair?

Claudio Ferreira Santos #79 @claudiofsantos em 31/12/2019 às 23:17

Quer ser campeão no CORINTHIANS!

Mcmlxxxv 25 #7.165 @mcmlxxxv.25 em 31/12/2019 às 21:54

Vai tomar #[email protected]%

César @cesar.viana1 em 31/12/2019 às 21:03

" "

Péssimo atacante, pior do que CAZIN ainda.

Mir Pepe #572 @pepe.dafiel em 31/12/2019 às 21:08

Se o Tiago nunes não começar com.ele de titular e não da sequencia pra ele, porque começo de ano precisa ter mais sequencia ainda...

Exemplo foi o Jô que começou mal e não teve sequencia porque o Carille pois o Kazim...ai o Jô entrou teve sequencia e mostrou pra que veio.

E o Boselli é mesma coisa..quando teve sequencia fez gols e o Carille pegou birra dele e queimou ele.

Enfim, como eu disse...

Se ele não tiver sequencia com tiago nunes eu vou pessoalmente no CT cobrar o Tiago nunes...

Moro à 230 km de São Paulo mais esse ano vou muitas vezes pra capital e vou cobrar pessoalmente o tiago nunes...sequencia pra mim é de 8,10 jogos pra cima igual os pes de ratos tiveram com o Carille e mesmo.assim não fizeram nada.

Boselli é diferenciado no oficio de centroavante e merece respeito.

Aguardem.