Vejam como eles estão ativos no fórum

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #4.730 @felipe.abrao.m.dias em 03/01/2020 às 10:44

Vejam como eles estão ativos no fórum

Meu post sobre um são paulino aqui infiltrado foi denunciado sabe-se lá por quem kkk

Olha só como a moderação funciona aqui

995 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Joaquim Teixeira #112 @nando.moura em 03/01/2020 às 10:51

Talvez não seja um Anti que ti caguetou, muitas vezes tem nego aqui que Cagueta por prazer, você usou A palavra B''''', e Hoje em dia chamar um amiguinho de B'''''' e praticamente uma ofensa das mais pesadas que existe. Então mesmo você um xingando o Anti de B''''''', tem próprios torcedores que se doem por isso Vai por mim Eu já peguei suspensão aqui por Homofobia, Heterofobia, Drogasfobia, Feiofobia, Engraçadofobia, Piadafobia... Acho que é o Faraldo que dá esses Block

Paredes Junior #445 @paredes em 03/01/2020 às 11:18

Eu li o tópico e você não falou nada demais. A moderação deveria prestar mais atenção nessas denúncias.

Últimas respostas

Felipe Abrão M. Dias #4.730 @felipe.abrao.m.dias em 03/01/2020 às 15:56

Vejam as respostas minhas respostas deste post

Publicidade

Felipe Abrão M. Dias #4.730 @felipe.abrao.m.dias em 03/01/2020 às 15:55

Homofobia com quem meu filho?

Aylton #5341 @aylto em 03/01/2020 às 13:24

" "

Não sabe porque?

Pois eu sei: homofobia sim!

E isso precisa acabar, ponto final!

Certíssima a moderação, parabéns!

Enderson Pereira #3.318 @pereira.enderson em 03/01/2020 às 13:53

Amigo, aqui no fórum sou o cara mais punido e denunciado, tenho experiencia pra cair no buraco.

Aqui tem muitos pucha sacos inuteis.

E as regras dessa moderação eu chamaria de Regras retrogadas e antiquadas, chegando ao ponto de mordaças.

Já fui punido por usar adjetivos da linguagem popular de estados do Brasil, tal qual, BICHA DOIDA, quiz dizer como os acreanos se referem a garotos ou garotas, bicha linda, bicha maluca, bicha legal e assim por diante.

Pior, essa moderação é composta de estudantes de jornalismo, tá explicado porque o Brasil hoje é um País considerado retrogado na educação, ensino fundamental, médio e superior.

De 10 estudantes do superior 5 não saberiam dizer o valor do PI.

Talvez eu seja punido por usar a Liberdade de expressão, que aqui no fórum, é uma ofensa.

Carillite foi minha última punição.

Aylton Silva Affonso #5.341 @aylto em 03/01/2020 às 13:24

Não sabe porque?

Pois eu sei: homofobia sim!

E isso precisa acabar, ponto final!

Certíssima a moderação, parabéns!

Kratos Da Fiel #1.432 @franklinpauloconst10 em 03/01/2020 às 13:19

Ele é uma piada.

Joaquim #112 @nando.moura em 03/01/2020 às 10:51

" " Talvez não seja um Anti que ti caguetou, muitas vezes tem nego aqui que Cagueta por prazer, você usou A palavra B''''', e Hoje em dia chamar um amiguinho de B'''''' e praticamente uma ofensa das mais pesadas que existe. Então mesmo você um xingando o Anti de B''''''', tem próprios torcedores que se doem por isso Vai por mim Eu já peguei suspensão aqui por Homofobia, Heterofobia, Drogasfobia, Feiofobia, Engraçadofobia, Piadafobia... Acho que é o Faraldo que dá esses Block

Lucas Lima #5.074 @muita.vish em 03/01/2020 às 12:51

Eu ainda não encontrei nenhum bambi aqui no fórum, tipo eles estão hibernando há alguns anos kkkkk, e se tiver torcedor nosso se remoendo pelos bambis é lamentável. Eu já vi Corinthiano sendo taxado de tanta coisa na Internet e o que não se ver é torcedor rival se remoendo por nós. Hoje em dia a sensibilidade tá a mil.

Ricardo Martins #798 @domricardo em 03/01/2020 às 12:39

A maior piada desse fórum é o moderador

Alexandre Santos De Souza #4.176 @alexandress em 03/01/2020 às 12:33

A moderação é um robô eletrônico.

Lucas Bueno #4.389 @lucas.de.souza.oliv1 em 03/01/2020 às 12:23

O problema é que hoje em dia a internet está chata, qualquer coisa que você fala já é taxado de homofóbico, gordofobico, xenofobico, semundialfobico e blá blá blá

Os que realmente são maldosos passam impunes, agora aqueles que fazem uma brincadeira de boa(seu caso) são os que pagam. Que saudade de quando as pessoas não eram ignorantes! Rs